GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

terça-feira, 31 de maio de 2011

Capitulo 56:

Gente, obrigada pelos comentarios, não deu para postar mais cedo, o capitulo ta uma merda, mais amanhã eu posto outro, só que depende do numero de comentarios, espero que vocês gostem do capitulo.




No capitulo anterior:


Nick: Então acho que devemos deixar pra lá e ver o que acontece.

Miley pareceu espantada com aquilo.

Miley: Você pode fazer isso? Perguntou em tom de descrença.

Nick: Se for necessário. É a melhor alternativa que temos.

Miley: Que é?

Nick: Tomar uma decisão da qual nós dois nos arrependeremos.
 
...
Uns dias se passaram e depois de uma pausa nos ensaios todos foram para o restaurante de uma das atrizes.

Joe: To varado de fome.

Demi: Só você, eu tenho que comer por três,e por sua culpa eu vou virar um balão eu já to um balão. Disse estressada.

Joe: Hormônios.

Demi deu um tapa na cabeça dele.

Miley: Se acostume Joe, vai piorar.

Nick: Imagina a Miley, já é estressada sem está grávida imagina só quando ela tava com os hormônios a solta?

Miley deu um tapa na cabeça dele.

Denise: Homens nunca entendem o que nós passamos.

Miley: Verdade. Disse encarando Nick.

Noah: Mamãe o que é homono?

Nick: Hormônio?

Noah: É. O que é Nick?

Nick: É quando as mamães que vão ter bebês ficam brava.

Noah: Ah, aaaa minha mamãe vai ter bebê? Disse séria.

Nick: Nãoo,

Noah: Por que que minha mamãe é brava?

Nick:Quer dizer não que eu saiba, não né? Perguntou preocupado

Miley: Não. Disse séria.

Demi estranhou.
Denise: Miley precisamos conversar,sobre aquele assunto, vamos?

Nick e Noah: Que assunto?  

Miley: É particular é coisa de mulher, não de homem e criança.

Demi: E eu? Disse sorrindo

Miley a olhou por um tempo séria e depois sorriu.

Miley: Depois eu te chamo. Vamos Denise?

Denise: Não vamos demorar.

Elas saíram.

Nick: Elas estão escondendo alguma coisa.

Joe: Eu também acho, o que você acha Demi?

Demi: Eu? Não sei.

Joe: Elas não queria nem que você fosse, deve ser algo muito sério.

Demi: Se fosse sério elas teriam me chamado, a Miley não esconde nad... pêra eu acho que ela não esconde nada, ah e ser for muito sério?

Nick: Demi você ta bem?

Demi: To, mais isso é muito estranho.
Com Miley e Denise.

Miley: E agora o que vamos fazer?

Denise: Miley, calma, é só fazer o que nós combinamos, vai da certo assim que a peça acabar, não há mais tempo para esperar, esse é a nossa única chance.

Miley: Você acha que vai da certo?

Denise: Tenho certeza, isso é só o imprevisto que você devia ter tomado cuidado, mas se isso aconteceu é por que ta escrito e não podemos mudar.

Miley: Não acho certo, Denise, não é pelo Nick, é pela minha filha, o que ela vai pensar se ela acordar e vê que eu...

Denise: Uns dias antes vamos falar com a Demi, e com Noah.

Miley: E ele?

Denise: Ele vai conseguir eu confio no meu filho.

Miley: Eu também, mais e se...

Denise: Vamos ver o que acontece.

...
Uns minutos depois.

Miley: Você se acostumou com a moda daqui.

Nick: Como assim?

Miley: Essas botas de cowboy,jaqueta de couro, para que só usava roupas de marca, se adaptou bem.

Nick: Aqui todos usam botas.

Miley: Ah sim, e você fica muito sexy com elas.

Ele sorriu.

Nick: Você acha?

Miley: Acho.

Ele ia se aproximando para beijá-la mais parou no meio do caminho.

Miley: Nick?

Nick: Miley,você já parou para pensar? Uma decisão errada pode mudar a vida de alguém.

Miley: Nick, eu...

Ele colocou o dedo em seus lábios, para que ficasse quieta, e a abraçou.

Nick: Não diga nada, vamos apenas fazer uma promessa, de pensar sobre qualquer decisão que tomamos daqui por diante.

Ela concordou, satisfeita por deixar sua cabeça repousando no peito dele, onde podia sentir a batida de seu coração, que um dia foi dela.
Por algum motivo aquela promessa deu a ela mais otimismo do que tinha sentido desde que viera para Dallas.

Com Joe,Demi e Denise.

Denise: Eles são bonitinhos juntos.

Demi: São mesmo.

Noah: Tia Denise, o Nick já domiu com a minha mamãe.

Denise: Que?

A Denise já sabia que isso tinha acontecido a própria Miley havia lhe informado, mas a Noah saber disso, era absurdo, sem juízo os dois.

Noah: No dia que a mamãe saiu, ele domiu lá no quarto da mamãe.

Joe: Você sabia disso Demi?

Demi: Eu? Eu não.

Joe: Você ouviu alguma coisa Noah?

Noah: Não.

Os três suspiraram aliviados.

Com Niley:

Nick: Você está pensando que se muitas pessoas chegarem a conclusão que nós temos alguma coisa, eu serei forçado a concretizar isso?

Ela lançou um olhar de pena.

Miley: Nick, não estou tão despreocupada a ponto de querer um homem que tenha de ser forçado a ficar comigo.

Nick: Não foi isso que eu quis dizer.

Miley: Não foi? Pareceu.

Nick: Estou falando da coisa de toda família, não apenas eu e você, mas nós três.

Miley olhou fixamente.

Miley: Que novidade, foi por isso que eu vim para cá, lembra? Para que você se envolvesse na vida da Noah.

Ele a agarrou pelos os ombros e a forçou a olha pra ele.

Nick: Fala Miley. O que você quer não se trata mais só de Noah, não é?

Miley: Não, não é, mesmo que eu tenha sido estúpida o bastante de me apaixonar pelo homem mais cabeça dura do mundo pela segunda vez,não consigo controlar, achei que uma vez tinha sido suficiente.

Antes que conseguisse voltar a si, ela se livrou das mãos dele. Quando conseguiu falar ela estava do outro lado da porta.

Nick: Miley, espera. Chamou ela, mais ela continuou a andar.




O que acharam? O que a Miley e a Denise estão escondendo? E a declaração da Miley?
O que vai acontecer daqui para frente na reta final da fic?
Comentem que vocês vão saber, amanhã eu posto se tiver 8 comentarios.
Bjos.
P.S: Entrem no meu blog, por favor, já ta no capitulo 5, e é a minha melhor fic até agora, ela significa muito para mim porque eu to amando escrevê-la, entrem lá, comentem e divulguem. 

http://whereveryougotogether.blogspot.com/

14 comentários:

  1. Own que lindo fiquei emocionada *_*
    Posta logo please
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah, eu ameeeeeeei! Sério!
    A Miley ta grávida? hahahaa, esse papo dela com a Denise me assustou... Mas enfim! E eu acho Niley tão fofo, mais tão fofo, que sou capaz de guardar numa caixinha! (?? Ok, ignore-me... tenho esses surtos as vezes! ahhahaha) POSTA LOGO!
    AMEI o capítulo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo lindo posta rapido

    ResponderExcluir
  4. muito lindo na volta a miley esta outra vez gravida

    ResponderExcluir
  5. Divulga pra Mim http://prncipeencantadoesuagarota.blogspot.com/é Niley passa lá

    ResponderExcluir
  6. Que liindo, e que Noah safadinha heim??? Rsrsrsrs
    Beijos, posta loogo..

    ResponderExcluir
  7. lindo lindo lindo lindo ......
    concordo com as pessoas que disseram que na volta a miley esta gravida outra vez

    posta logo

    ResponderExcluir
  8. OIIIEE MEU AMOR, TO AQUI PRA FALAR Q VC ACABOU DE GANHAR UM SELINHO DO MEU BLOG
    http://lorraine-meublogs2.blogspot.com/2011/06/selinho.html

    ResponderExcluir
  9. Niley Day
    Como todos sabemos, dia 11 de junho cai fazer 5 anos de que a Miley e o Nick se conheceram e deveriamos de fazer algo para comemorar este dia. Poderiamos por qualquer mensagem nos assuntos mais falados do twitter, o Nick provavelmente iria ver, mas há um problema, Miley está ausente do twitter e não iria ter conhecimento. por isso os fas têm de unir-se e fazer algo especial para marcar esta data. Passa a mensagem.

    NILEY 4EVER

    ResponderExcluir
  10. LIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOO...adoro esta história já li bastantes e esta está entre as minhas 3 preferidas ....espero que postes rapido...@.@ Diana

    ResponderExcluir
  11. olá adoro esta fic na minha opinião é a melhor que tens!

    porque é que nunca mais postas-te?

    ResponderExcluir
  12. tem selinho pra vc lá no meu blog http://prncipeencantadoesuagarota.blogspot.com/2011/06/selinho_17.html bjonas!!

    ResponderExcluir