GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Olha quem voltou =)

Gentee, sorry, eu sinto muito não ter conseguido postar no dia 11 o final da fic que tá um pouquinho longe mais bem pouquinho então não se animam, brincadeira, peço mil desculpas pela demora mais é que eu fiquei meio revolts num tinha muitos comentarios, obrigada pelos 18 comentarios apesar de metade ser da Hannah, ah e obigada pelos selos assim que der eu faço, e sobre o capitulo, não tenho certeza mais amanhã ou quarta eu posto sem falta. 




E que tal uma pequena dica para o que os esperam?

Miley: O que você ta fazendo?

Nick se aproximou mais, enquanto Miley ia cada vez mais para trás.

Nick: Você vai vê.

Miley: Nick...

Velhinha: Como eu queria ser jovem. Disse suspirando.

Miley: Nick você está me assustando.

Velhinha 2: Eu falei que aqui era melhor que aquele fliperama.

Velhinha1: Também você nem sabia jogar, OMG, vai logo menino, eu sou velha se eu esperar mais eu vou morrer do coração.

Velhinha 3: Do que se ta falando velha? Disse acordando e limpando a boca toda babada.

Velhinha: Ele vai...

Ele o que? O que será que ele irá fazer (ta ninguem sabe)
Comentem o que acharam e o que vocês acham que vai acontecer.
Bjos.

4 comentários:

  1. Hahahahahaha ADOREI!AMEI ESSAS VELHINHAS!Hahahah go team Nick!!!KKKKK`
    Deixa pra la...
    Bom posta hein?
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaah! ainda beeeeem que você já ta de voooolta! Senti faalta, eu juro! hahahhahah! Pooosta logo, vai ser demais! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. ahahahah,tou curiosa.
    posta,querida.

    ResponderExcluir