GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

terça-feira, 28 de junho de 2011

Capitulo 58: Nick você me ama?

Gentee desculpa a demora e o problema pra comenta é que a anta foi colocar as reações e acabo mexendo a onde não devia, Burra*, mais fora isso, eu acho que já dá pra comentar certinho, e sobre o fim da fic, vocês deve esta se perguntando qndo que essa fic vai acaba num aguentoo mais ela falando que vai acaba, mais eu acho que vai demora sorry* se eu decepcionei alguem, espero que você gostem do capitulo ta meio pequeno mais amanhã se deus quiser eu posto, ou hoje depende.



Semanas mais tardes...  

Os ensaios continuavam  e Nick sempre era o primeiro a ir embora, para não ficar sozinho com Miley, desde do dia em que a beijou na frente de todos não a encarava apenas nos ensaios. Até agora ela não tinha falado nada, mais ele sabia que um dia as perguntas começariam a surgir.

Miley: Nick.

Ela o chamou assim que ele tentou escapar depois do ensaio com o figurino, naquela noite.

Então, pensou ele, chegou a hora. Hesitou na porta do celeiro respirou e virou-se sorrindo.

Nick: Sim?

Miley: Posso falar com você por um minuto?

Nick: Claro. Disse um pouco animado demais. Caminhou lentamente de volta e parou , enquanto Miley dava uma força a Alice  uma das atrizes  da peça.

Miley: Fique calma Alice vai dar tudo certo.

Alice: Mais e se eu ficar muito nervosa?

Miley: Isso é apenas pra nos divertir nada mais apenas curta o momento.

Nick chegou mais perto assim que Alice saiu e os dois ficaram sozinhos no celeiro.

Nick:Sempre ajudando os outros, você é uma boa mulher, Miley. Disse olhando para baixo.

Miley: Você acha? Disse sorrindo

Nick: Sim.

Miley: Então porque tem me evitado?

Eis a questão, pensou Nick, enquanto Miley o encarava cheia de expectativas. Por que ele estava evitando ela?

Por que era inteligente? Por que era a coisa certa a fazer? Por que estava apavorado com o que aconteceria se não fizesse? Era tudo isso e muito mais.

Nick: É complicado.

Miley: Bom pelo menos não está negando.

Nick: Por que? Achou que iria fazer isso?

Miley: Para ser sincera, não sei o que eu pensei, desde da noite que eu falei que o amava, desde que me beijou na frente de todos, você tem agido como se eu tivesse uma doença. O único motivo para chegar perto de mim no palco é porque você prometeu que iria fazer a peça comigo, e você não quebra uma promessa por motivos pessoias, apenas uma você quebrou.

Aquilo bateu fundo em Nick.

Nick: Sei o quanto a peça é importante para você.

Miley: Essa conversa está fora de questão, você e eu também estamos fora de questão, porque você ainda não me respondeu o porque de você estar me evitando.

Nick: Como eu disse, é complicado.

Miley: Não precisa ser.
Ah como ele queria que ela tivesse certa, mas a simples existência de Noah complicava as coisas, nunca poderia fazer Miley ver aquilo, ele não tinha como ser pai ele não sabia ser pai.

Miley: Houve um tempo em que você não escondia o que você estava sentindo de mim.

Ela realmente acreditava naquilo,pois com ela – Só com ela- Aquilo era verdade.

Nick: Eu gostaria... A voz dele falhou.

Miley: Gostaria de quê?

Seu olhar encontrou o dela, depois se afastou.

Nick: Que pudéssemos voltar atrás.

Miley: Nós podemos.

Ele tocou o rosto dela, o carinho era uma recordação gentil de tudo que queria fazer e não podia, porque a segurança de Noah dependia de interromper isso aqui e agora. Como nada mais tinha funcionado, por que Miley ainda estava muito presente em sua vida, ele sabia que seria necessárias medidas drásticas, e pretendia tomá-las, se não conseguisse convence-la de que não tinha futuro e que ela tinha que voltar para L.A, existiam outras maneiras, ele já tinha colocado seu plano em prática. Naquela manhã, deu um telefonema que, com toda certeza, mudaria tudo. Rezava para que ela não o odiasse depois que descobrisse.
   
Nick: Não, não podemos.

Estava pronto para se afastar quando ela perguntou.

Miley: Nick, você me ama?

Era a pergunta que ele temia, podia ter mentido para os dois, mas não conseguiu.

Nick: Sim. Olhou pra ela

Ela apenas sorriu.

Nick: Mais isso não importa.

Miley: Você não vê? É tudo que importa.

 No ultimo ensaio...


O que acharam? O que será que o Nick vai fazer? Para quem ele ligou?
Comentem bastantee.
8 cometarios e eu postoo.
Hj ainda ou amanhã assim que tiver os 8 comentarios.
Bjinhoss.

9 comentários:

  1. Own que lindo *-* Ele ama ela
    Posta logo pelo amor de Deus antes que eu tenha um ataque cardiaco e você sabe que eu sou bem dramatica quando se trata dessas coisas.
    Bjs =)

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus
    ta muito fofo este capitulo
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. muitissimo lindo posta rapidinho

    ResponderExcluir
  4. oh god !
    perfeito voce nao esta perceber o que eu passei para comentar o seu ultimo capitulo

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUSS!!! Cara, o Nick é realmente MUITO estranho! O que impede ele, fala sério!!!?
    eu poderia escrever um comentário com um simples "?" por que é assim que eu tô, o Nick é mtmt louco, se eu tô assim, imagina a Miles!!!

    Eu tô com medo do Nick. - cara, nunca pensei que eu fosse falar isso.

    Que plano é esse??? Por que se afastar da Miley é "o certo a fazer"? O que a pobre coitada da Noah tem a ver?
    Tem um nó na minha cabeça, rsrsrs
    Ainda assim, ele consegue ser fofo. Isso é que é o legal no Nick. -"Miley: Nick, você me ama?
    Era a pergunta que ele temia, podia ter mentido para os dois, mas não conseguiu.
    Nick: Sim. Olhou pra ela" - ele bem que podia só dar importância a isso, mas não, ele TEM que complicar!!!
    Haha, tô uma chata hoje!! Aiii, que bom que a fic não tá acabando!!! Por que sério, eu AMO ela. Eu sei que só tô reclamando até agora, mas não quer dizer que eu não tenha gostado, muito pelo contrário, eu AMEI!!! Tá mtmt legal!!
    Posta logo, de preferência no máximo até amanhã, tô MUITO ansiosa (apesar de eu não querer que acabe, eu tô SUPER curiosa pra saber o final!! Haha)
    Beijinhos, já escrevi demais

    ResponderExcluir
  6. oh gosh !
    o nick nao vai fazer mal a noah para provar a miley que nao lhe faz mal (tou mt confusa)

    ResponderExcluir
  7. voce esta me deixando confusa !
    e qual era o assunto da denise e da miley ?
    estou morta para saber!

    ResponderExcluir
  8. acabei mesmo agora de ler o capitulo esta perfeito! o que o nick esta a tramar estou a ficar preocupada com estas atitudes de nick , quando esta tudo bem ele vem com estas atitudes...

    ResponderExcluir
  9. Ooooooooooooooooie! cassetada, não vou dormir hoje! HAHAHHAHA! Sériioooo! Até você postar eu vou ficar com esse capítulo na cabeça! Você arrasa cara! Suas fic são sensacionais! Parabéns! E eu amo esse Nick estranho! ahhahaha! Amo mesmo! Pooosta loooooooogo! Beijããão!

    ResponderExcluir