GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

terça-feira, 21 de junho de 2011

Capitulo 57: Niley

Gente eu sei que eu demorei mtoo para postar, e desculpas de novo, eu nem ia postar hoje só amanhã por quê eu tava meio revolts com algumas coisas ae, mais eu melhorei, depois de passar mal quase o dia inteiro e vim postar o capitulo que é very especial, num ta muito grande, espero que vocês gostem.




Nick: Miley espera. Chamou ela, mais ela continuou a andar.

Nick: Merda...

Depois no ensaio, a Miley tinha saído para resolver algo com Denise, que Nick não sabia e isso o deixou meio curioso, elas estavam tramando uma pra ele, já era ruim fazer a Miley mudar de idéia e com a ajuda da Denise seria quase impossível.

Finalmente Miley entrou de volta no celeiro. Nick fez uma careta feia para ela quando chegava, mas estava ocupado demais para dizer o que pensava do seu pequeno ato de desaparecimento.

Miley: Sentiu a minha falta.

Nick: Nossa tanta. Revirou os olhos em ironia.

Miley: Eu sei que você sentiu. Disse mostrando a língua.

Miley apesar de ter responsabilidades continuava uma criança pra não dizer palhaça* sempre sorria com tudo mesmo que algo desse errado.

Miley: Por que você ta me olhando assim?
Nick: Assim como?

Miley: Assim?

Nick: To te olhando normal.

Miley: Vamos encerrar o assunto já que Você não vai assumir que me olhou diferente.

Nick: ...

Noah: NICK. Saiu correndo e abraçando suas pernas.

Nick: Oi.

Miley riu do entusiasmo de Noah, e resolveu deixá-la conversando com Nick.

Noah; Oie. O que você está fazendo?

Nick: O trabalho que sua mãe devia estar fazendo. Resmungou

Miley: Eu ouvi isso.

Noah: Eu te ajudo. Disse correndo para onde o Nick ia.  

Nick: Não obrigado, por que você não senta naquela mesa ali e desenha.

Noah: Você pendura na sua geladeira? Perguntou ela cheia de esperanças.

Nick: Com certeza. Disse ele distante, ele observava Miley conversando com o cowboy.

Noah: Ta bem. Ela pegou seu lápis e o livro de colorir e correu para mesa.

Colorir não era exatamente uma grande arte quando se tratava de Noah, três minutos depois ela voltou correndo e deu a Nick uma figura que era pouco mais do que riscos coloridos.

Noah; Acabei.  Disse entregando com um sorriso igual o da mãe.

Nick: Obrigado. Ele pegou e colocou sobre uma mesa.

Ela olhou fixamente para ele, com esperanças nos olhos *-*.

Noah: Quer mais um?

Nick: Claro.

Miley teve que se segurar para não rir da cena, quando ela se repitiu várias outras vezes. De repente , Nick olhou para mesa, e viu o tanto de papéis que tinha acumulado sem perceber.

Miley: Sua geladeira deve ser enorme.

Nick deu de ombros.

Nick: Vou colocar um ou dois, e ela se esquecerá do resto.

Miley riu.

Miley: Você não conhece a Noah. Ela olhou para a pilha de desenhos.

Miley: Ela vai querer ver eles em sua geladeira, e eu diria que há papel suficiente para a cozinha inteira.

Nick:Não acho que ela ira na minha casa.

Miley: Tem certeza, então porque ira colocar dois dos desenhos na sua geladeira se pensasse assim nem colocaria não acha?

Nick: Quem sabe?

Miley: Para tudo sua resposta é quem sabe? Você já se perguntou quem sabe você, veja o que eu vim fazer aqui?

Nick: Não.

Miley: Foi o que eu pensei.

Ela teve a primeira sensação de que foi longe demais quando ele deliberadamente desceu do palco, com um olhar fixo no dela, havia um imprevisível brilho em seus olhos enquanto caminhava rápido na direção dela, Miley engoliu em seco e recuou um passo , depois que sentiu que não tinha mais para onde fugir, encostou-se na mesa, onde estavam sentadas 3 velhinhas.

Miley: Ah Nick, talvez não seja a melhor hora para falar sobre isso.

Nick: Mesmo? Você parecia ansiosa por falar minutos atrás.

Miley olhou sobre o ombro, e viu 3 velhinhas uma em sono profundo e as outras duas sorriam.
        
Miley: Me desculpem.

Velhinha1: Não se preocupe com a gente nós não nos divertimos há anos.

Nick olhou divertido para Miley e piscou para as velhinhas que quase morreram do coração.

Velhinha 2: Meu Deus, pai nosso que estais no céu. Começou a rezar.

Nick riu, colocou um braço de cada lado dela e agarrou as pontas da mesa. A respiração de Miley ficou presa na garganta. Ouviu um fraco engasgo de uma das velhinhas.

Miley: O que você ta fazendo?


Nick: Você vai vê.

Miley: Nick...

Velhinha: Como eu queria ser jovem. Disse suspirando.

Miley: Nick você está me assustando.

Velhinha 2: Eu falei que aqui era melhor que aquele fliperama.

Velhinha1: Também você nem sabia jogar, OMG, vai logo menino, eu sou velha se eu esperar mais eu vou morrer do coração.

Velhinha 3: Do que se ta falando velha? Disse acordando e limpando a boca toda babada.

Velhinha: Ele vai...

Noah: O que você ta fazendo?

Nick: Estou me preparando para beijar a sua mãe. Explicou Nick calmamente sem desviar os olhos do rosto de Miley.

Noah: Então ta.

Ela poderia escapar mas não quis, apesar de todos estarem vendo ela queria ver o quão audacioso ele estava disposto a ser, até onde ele levaria aquilo tudo.
Sua boca pousou sobre a dela em um beijo gentil como um brisa, mas depois o beijo se tornou ávido e a tempestade começou.

As 3 velhinhas: Oh meu Deus.

Velhinha1:  Que lindo. Disse chorando

Velhinha 2: Obrigado Senhor.

Velhinha 3 ela voltou a dormir só que ela ainda sorria.
Noah suspirou.

Demi sorria abraçada ao Joe e  a Denise.

Lentameente, Miley voltou á terra quando Nick se afastou. Pensou que as três mulheres estavam absolutamente certas, OH meu Deus, de fato.

Semanas mais tardes...  
    

O que acharam? O que será que vai acontecer de agora em diante? Será que ele vai aceita o que sente por Miley e Noah?


Dica para o próximo capitulo:


 Comentem bastante e saberão.
Talvez eu posto amanhã de novo depende do número de comentarios.
10 comentarios por favor.
Bjinhos.  



8 comentários:

  1. está optimo.
    posta rápido.
    bjs.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Ain amore esta incrivel a fic,
    Adorei o momento Niley,
    E eu ri muito com a velhinhas.
    Esta de mais amore *-*
    Poste loguinho
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo e vc ganhou um selinho vai lá conferir o blog é: http://foreverniley.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  4. ta lindo !!
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  5. POSTA LOGO ! ta perfeito !

    ResponderExcluir
  6. ta lindo !
    não vejo o momento da noah saber que é filha do nick

    ResponderExcluir
  7. OMG! finalmente esta a dar para comentar nao vejo a hora de voce postar

    ResponderExcluir
  8. comecei a ler o seu blog ontem e acabei hoje esta fantastico finalmente nao é so uma historia de colegial hahahaaaaha

    ResponderExcluir