GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Capitulo 59:

Leiam:Gente como eu disse que postava hoje aqui estou eu, antes de postar vou dar umas explicações basicas do capitulo anterior e sobre a fic por que eu fiquei meia frustrada por que muitos comentaram não entendo, ou não estou entendendo, simples, assim se o Nick aceita logo no começo a Noah o que aconteceria? A Fic acabaria e seria bem chata se continuasse. Mais por que ta demorando tantoo pra ele aceita ela meu deus, se vocês confiarem em mim vão saber o porque, mais é simples ele tem medo, mais isso vai ter que mudar um dia não acham? Se não vai ser a fic inteiraa e no final ele não aceita a Noah. Ae vocês podem me matar, sobre a conversa da Denise e da Miley, gente tudo tem seu tempo eu sei que vocês estão curiosas, mais eu não esqueci da conversa, gente sou eu que escrevo e por isso falo para vocês não se preocuparem e confiarem em mim. Espero que vocês gostem do capitulo.


No ultimo ensaio...

Miley não consegui tirar Nick da cabeça quando ele finalmente disse que amavava, aquilo a manteve a cordada a noite inteira , depois ficou com ela o dia inteiro. Isso significou chegar no celeiro na noite da peça exausta e estressada. Conseguiu passar seu nervosismo e ansiedade por todo o elenco, até que Nick apareceu e acalmou todos, lembrando que estavam fazendo aquilo somente por diverção.

O elenco olharam ele com sorrisos agradecidos, e com passos leves foram vestir suas roupas.

Miley: Obrigada.

Nick: Sem problema, mas por que você está nervosa? Não é você a pessoa mais positiva, vai-dar-tudo-certo que existe.

Miley: Por algum motivo hoje é diferente, quero que tudo corra perfeito para todos que ajudaram quero que seja inesquecível. Disse com um sorriso sonhador.

Nick: Mais já está sendo. Disse Sorrindo

Miley: É está sendo. Sorriu  

...

Quando finalmente fez sua primeira aparição, o familiar fluxo de adrenalina percorreu seu corpo e ela se esqueceu de tudo, menos da peça. Suas cenas com Nick foram as melhores da peça, por que cada fala vinha direto do coração, porque a paixão que sentem um por outro era real.

Quando a última cortina desceu, a platéia rompeu em aplausos. Primeiro Miley olhou para Nick,que piscou para ela, depois olhou para Demi cujo rosto estava iluminado com a emoção.

Miley a abraçou.

Demi: Foi tão... Seus olhos estavam cheio de lágrimas.

Miley: Tão?

Demi: Lindo. Obrigada. Disse se soltando do abraço.

Miley: Você merece não precisa agradecer.

Elas continuaram conversando sobre a peça junto com Denise que segurava Noah e também chorava.

Joe: Mulheres, nenhuma bate bem da cabeça.

Nick: Falo a pessoa mais normal do mundo né, Joe.

Joe: Eu sou o único normal no mundo inteiro.

Nick: Não quero imaginar os anormais.

Joe: Você viu como eu atuei, eu sou um excelente a ator.

Nick: É foi melhor do que a peça dos 3 mosqueteiros que você derrubou o Kevin do palco com e quase me deixo cego com espada.

Joe: Eu não me lembro dessa foram tantas. Disse estufando os pulmões.

Miley: Nossa to tão feliz que não to mais agüentando sorrir minha boca ta doendo. Disse rindo.

Nick: Falando nisso quero te mostrar alguém que veio te assistir. Vem comigo. Disse a puxando pela mão (n/a: Nãoo pelos cabelos Lara)

Ela o segui com um sentimento estranho como se algo fosse dar errado. Foi quando viu o Homem de negócios bem sucedido.

Miley parou por um instante.

Miley: O que ta acontecendo aqui? Nick, o que isso significa?

Homem: Miley, Miley.

Miley revirou os olhos se virou para Nick.

Miley: Quero explicações agora, o que ELE ta fazendo aqui?

Nick: Miley, eu só quero que você entenda o que isso significa.

Miley: Então fala qual é o significado dele estar aqui. Disse cruzando os braços.

Homem: Deixa que eu explico Nick.

Miley: Você cala a boca, eu quero que o Nick explique.

Homem: Não fale assim comigo.

Miley: Eu falo do jeito que eu quiser.

Nick: Miley...

Miley: Quer saber eu não quero mais saber, faz um favor Nicholas poupe explições.

Homem: Acho que vou deixar vocês conversarem fiquei sabendo Miley que sua mãe estava muito preocupada com você e com Noah, e eu também, você não devia tratar seus pais assim, fugir de casa com uma criança.

Miley sentiu as lagrimas escorrerem por suas bochechas assim que ele saiu.

Nick apenas olhou para o chão.

Miley: Como pôde Nick? Como pôde fazer isso? Convidá-lo sem me avisar, sem ao menos perguntar se era o que EU queria? Você quer tanto que eu vá embora assim?
Nick: Não é isso Miley... Está bem eu pensei que fosse melhor assim, e eu achei que você quisesse vê-lo.

Miley: Claro, por isso nem me perguntou por que sabia que eu ia dizer não?  Não entendo Nick, você diz que me ama, mas não vê a hora de se livrar de mim.

Nick passou a mão pelo cabelo, e ela se afastou.

Nick: Não é isso.

Miley: Não se atreva a dizer que é melhor assim. Isso é uma mentira nós dois sabemos.

Nick: Você não entende. Disse frustrado.

Miley: Então explique. Me faça entender porquê duas pessoas que se amam como nós, da maneira que sempre amamos não podem ficar juntas, especialmente quando nós temos uma filha.

Ele olhou para baixo.

Miley: Vamos por um fim nesses joguinhos.

Nick: Não estou jogando com você, Miley, e nunca faria isso.

Miley: Está bem chame como quiser mais vamos por um fim nisso aqui e agora. Disse séria.

Nick: Você voltará para Los Angeles?

Miley:...





O que será que ela vai responder? E o Billy?
O que acharam? O que vocês acham que vai acontecer?
Comentem para saber.
10 comentarios e eu posto amanhã ou hoje mesmo depende do numero de comentarios.
Bjoss.

9 comentários:

  1. OMG
    Por que o Nick fez isso? Qual o problema dele? Não, não, não, tava tudo dando certo!
    Posta logo
    Bjs =)

    ResponderExcluir
  2. AHH foi lindo adorei posta logo a historia tá demais é mesmo linda

    ResponderExcluir
  3. o nick já ta me dando nos nervos

    ResponderExcluir
  4. OH GOSH !
    O BILLY NAO TINHA MORRIDO TO CONFUSA?

    ResponderExcluir
  5. esta lindi lindo lidndo^

    adoro esta historia posta rapido

    ResponderExcluir
  6. esta lindo mas o billy nao tinha morrido ai o nick ja me esta a chatear
    muito lindo posta loguinho

    ResponderExcluir
  7. esta muito lindo uma das malhores historias que eu ja li

    ResponderExcluir
  8. DEMAIS fiquei chocado com o Billy

    esta mesmo bom o capitulo posta logo

    ResponderExcluir
  9. Ameii, postaa loggo, qué me mata do coração, quem acha que o ncik ta sendo idiota?Alem de mim.

    ResponderExcluir