GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Capitulo 61:

Gentee, eu de novo, vim posta por que um comentario vez eu ficar muito feliz, foi mais que um elogio, foi mto mais profundo, no comentario anonimo, a pessoa me aagradeceu por fazer Niley, por que ela ainda acredita que eles podem voltar, e que possa acontecer como na minha fic, claro que o Nick tem que aceita se a Miley tiver um filho, mais ela acredita assim como eu, que eles terão um final feliz e terão uma familia assim como a minha fic, e eu também acredito nisso, então obrigada você, por ter feito um comentario tão lindo e mto legal sobre Niley e sobre a minha fic. Espero que vocês gostem do capitulo ta meio pequeno mais amanhã se deus quiser to de volta. 


 


Uma semana se passou e nem um dos dois estavam conversando, mais Miley precisava resolver essa situação ela tinha que descobrir o motivo de Nick rejeitar Noah antes que seja tarde de mais, para seu plano final com Denise. Embora fosse mais de onze horas , ela conhecia Nick, sabia que ele estaria acordado até bem depois da meia noite. Antes que pudesse pensar duas vezes pegou o celular e ligou.


##Ligação##:


Nick: Alô?


Miley: Nick é a Miley.


Nick: Por que está ligando tão tarde?Aconteceu alguma coisa com você? Com a Noah? Ela não está doente? Está? Perguntou ele rápido demais, com tom de voz não irritado mais preocupado.


Ela não pode evitar a surpresa da preocupação com Noah, pelo que ela sabia ele tentava não pensar muito nela.


Miley: Noah está ótima. Mas eu estava pensando se você não poderia vim aqui.


Nick: Agora?


Miley: Tem algum problema? Já estava dormindo?


Nick: Não mas...


Miley: Eu não pediria se não fosse importante.


Nick: Você pensou sobre voltar para Los Angeles?


Miley: Algo assim. Suspirou.


Nick: Logo estarei ai.


Desligou se sentindo completamente desanimada. Embora soubesse que devia estar satisfeita por ele aceitar ir lá, continuava irritada por ele só pensar que finalmente estava convencida a deixar a cidade.


Quando por fim ele chegou, ela lhe ofereceu um copo de água e fez um gesto pra o sofá.


Miley: Fique calmo isso vai demorar um pouquinho. De propósito ela se sentou bem perto dele e “Acidentalmente” deixou sua mão pousar na coxa dele e disfarçou uma risadinha quando ele olhou para ela assustado.


Nick: O que está planejando?


Miley: Eu? Nada.


Cuidadosamente  ele afastou a mão dela, depois encostou no sofá e esperou.
Por fim,ele falou.


Nick: Está bem, porque eu estou aqui? Qual a emergência?


Miley: Não há emergência. Você esta aqui para falar?


Ele olhou para ela.


Nick: Sobre o que?


Ela virou-se e aconchegou nele.


Miley: Nós.


Ele respirou fundo, depois tentou escapar, mas não havia mais espaço no sofá, por isso teve que ficar bem onde estava.


Nick: Miley, isso não é uma boa idéia.


Ela começou a desabotoar os botões da camisa dele, foi mais para baixo, para cintura.


Miley: É a melhor idéia que tive em muito tempo. Parece que ela resolve todo o resto.


Nick: Não só complica.


Miley: Está me dizendo que não me quer?


Ele falou com a  voz rouca.


Nick: Droga, Miley, isso é um erro.


Miley: Não, não é. Nunca foi.


Nick: Então é uma má idéia.


Ela passou a mão sobre suas coxas. (N/a: imaginem a cena*-*)


Miley: Isso é uma má idéia? Disse sorrindo maliciosa (N/a: Safadinha*)


Nick: Não. Admitiu ele, estava visivelmente lutando para se controlar.


Nick: É. Uma péssima idéia.


Miley: Quer que eu pare?


Nick: Sim...   Não... Disse suspirando


Miley: Qual dos dois?


Nick: Estou tentando pensar. Mas você está tornando isso impossível.


Miley: Quer que eu pare?


Ele pareceu arrasado mais concordou.


Nick: Quero.


Ela manteve a mão no mesmo lugar, e olhou nos olhos dele.


Miley: Então diga a verdade, porque quer que eu e Noah, deixemos a cidade, quando está bem claro e você disse que me ama?


Nick: Droga, Miley, você não quer muito, não é?


Miley: Só a verdade.


Nick: E você ira embora se eu disser?


Miley: Prometo.


Nick: ...            




Será que ele vai falar? E Ela irá embora?
O que acharam do capitulo?
E o que acham que vai acontecer? Gente ve se vocês não acertam o que vai acontecer por que eu sempre quero fazer surpresa e sempre alguem adivinha o que vai acontecer ¬ ¬ ',
Comentem bastante para o próximo.
Ps: O melhor comentario será respondido por mim (Nãoo pelO Nick anta). *-* 
Bjos.
GEH, ve se comenta só uma vez ta.

7 comentários:

  1. Nããããããão como assim você para nessa parte?
    Que me mata? So pode
    É melhor você posta logo se não eu vou morre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Naaaaaaaaaaaaaaass é mto grande, to há alguns dias lendo sua fic. Agora que eu to quase de ferias foda-se eu to lendo de madrugada mesmo kkkk Nossa eu ameeii a historia. Esperando dias pra acabar e eu comentar logo aqui pra parar logo agora, DROGA! To imaginando a Miley seduzindo o Nick kkkk ~morri~
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. A tua história está cada vez melhor eu juro que nunca sei o que esperar para o próximo a única coisa que tenho a certeza é que o próximo capitulo vai ser melhor que este porque os capítulos estão cada vez melhores, estou completamente apaixonada pela tua fic.
    Adorei este momento dos Niley, obrigada por escreveres tão bem.
    Espero que não demores muito a postar, estou muito curiosa espero que a miley não vá embora ou se calhar a historia ficava melhor se ela fosse eu não sei mas sei que o que tu escreves-te será o melhor para a história melhor (se é que isso é possível)

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Eu ri agora,da pra imaginar a cara do Nick,se bem que...era melhor nao imaginar haha -.-`
    Era um momento de privacidade dos dois sua malvada kkkkk`,mas serio agora,ela nao vai embora né?Diz que ela cruzou os dedos?Tipo brincadeirinha ou coisa do genero!Serio ela nao pode ir embora,bem isso parece meio desesperado mas pensa bem nao é justo a Noah pagar pela falta de coragem do Nick,ele é pai ja fez ela nao fez?Provavelmente nao se arrependeu quando estava no processo -.-` agora assume caramba...
    KKKKK` Ficou otimo querida!
    Posta Logo!
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir
  5. vc ta querendo me matar de curiosidade ?
    de ser
    miley safadenhaa
    kkkkk
    postaq logoo
    eu imploro
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Ameii, nossa mtoo curiosa, posta logoo.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. LARAA, COMO VOCÊ PARA NUMA HORA DESSAS!!!?
    Quer matar todo mundo, não é possível....
    Tá muitoo perfeito o cap, e eu tô dividida: se o Nick falar, a Miley vai embora (se bem que eu duvido que ela cumpra o cumbinado, 'kkkkk) e se ele não falar, continuo curiosa... rsrsrs, a Miley a safadinha hein?
    Amei, beijos

    ResponderExcluir