GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Capitulo 62: Oi, papai "?"

Gentee obrigada pelos comentarioss amei todos então vo reponder meio que todos, quem gosto do capitulo meio hot néh safadinhas e eu morrendo de vergonha de posta, obrigada quem disse que a cada dia ta melhor, eu não acho mais valeu*, e quem disse que eu tenho criatividade tbem obrigada, mais eu tambem não acho,a sobre o capitulo não ta legal eu acho que vocês esperavam mais desse capitulo então sorry, é minha opinião por que eu sempre gosto de deixar cada capitulo perfeito e mara mais esse não ta,to meio triste por isso mais o próximo vai estar melhor. Espero que vocês gostem e tem surpresinha.



 
Nick: E você ira embora se eu disser?


Miley: Prometo.  Disse cruzando os dedos atrás das costas, coitado, ele pensa que ela é burra.


Nick levantou e começou a andar pela sala. Ele parecia tão completamente infelizque, por um momento ela se arrependeu de tê-lo colocado na parede. Mas depois pensou em Noah, isso era necessário, o que ele estivesse escondendo, o que ele estava sentindo tinha quer ser colocado para fora, para que ele pudesse lidar com isso.


Ele foi para janela e olhou para escoridão. Ficou em silêncio por um bom tempo que ela começou a pensar se ele ia mesmo falar tudo de uma vez só.


Nick: É difícil falar. Disse nervoso.


Miley: Pelo menos tente. Eu prometo tentar ajudá-lo.


Nick: Eu não conseguiria nem se tentasse Miley, eu não sei nada sobre crianças, eu não tenho experiência muito menos capacidade de ser ... Pai. Suspirou e se jogou no sofá.


Miley: E eu? Eu tinha para ser mãe? Nick isso você aprende com a convivência e com as dificuldades.


Nick: E se eu não querer aprender?


Aquilo foi um choque para Miley, mas ela continuou firme e indiferente.


Miley: Você não tem escolha, quando você erra você tem que arcar com as conseqüências, mais Noah não é um erro como meu pai disse ela foi a salvação, você só tem que aprender a vê isso.  


Nick: Eu... queria...


Miley: Voltar no tempo de novo? Eu não, eu só queria ver o futuro e saber que nós temos um.


Nick: Eu acho... que não.


Uns dias depois...  


Depois que Nick disse o que pensava, Nick a evitava como se não conseguisse olhar para ela, sabia que a hora certa era agora, e tinha que tomar medidas drásticas. Estava tudo combinado a um mês atrás com Denise.


Nick precisava passar mais tempo com Noah, mas um dia, uma semana ou um mês? Seria tempo suficiente para resolver o problema? Mas ela sabia que se pedisse para ele cuidar dela, ele recusaria. Então a idéia de Denise veio a sua cabeça, se elas praticamente abandonasse a cidade deixando Noah, ele não teria outra escolha se não enfrentar a situação?


Era um enorme risco não só para Noah, mas para o futuro deles. Ela sabia que ele poderia nuca mais perdoá-la por aquilo.


Mas de qualquer modo, sem uma atidude drástica, que tipo de futuro teriam?


Miley e Denise mantiveram o plano em segredo para todos, enquanto cuidavam dos detalhes. Não queria que Demi nem Joe ficassem no meio quando Nick fosse metralhado, sabia que ia demorar um pouco para ele se acalmar quando percebesse o que elas tinham feito com ele –ido embora e deixado Noah sozinha com ele.


Demi e Joe saíram de viajem com a ajuda de Denise, e Denise a esperaria no aeroporto assim que colocasse o plano A em ação, ela tinha uma carta na manga, Noah ainda não sabia que Nick era seu pai, talvez a hora tenha chegado.


Deixar Noah estava fazendo ela ficar em pedaços mas aquilo era necessário e seria apenas por alguns dias. Arrumou suas malas e as de Noah.Vestiu Noah e a sentou em seu colo.


Noah: Onde vamos mamãe?


Miley: Mamãe vai viajar uns dias.


O rosto de Noah ficou triste e aquilo acabou com Miley.


Noah: E eu não?


Miley: Você vai ficar aqui.


Noah: Com a tia Dê?


Miley: Não, com seu papai.


Noah ficou em silencio um minuto, enquanto entendia a novidade.


Noah: Papai?


Miley: Noah, o Nick é seu papai e você vai ficar com ele.


A expressão de Noah se iluminou imediatamente.


Noah: Nick é o meu papai? Posso chama ele de papai?


Miley apenas balançou com a cabeça.


Noah: Vamos ver ele agora?


Miley: Concerteza.


Na verdade ela mal podia esperar, pena que não podia estar perto o bastante para ver a expressão no rosto de Nick quando ouvisse Noah disser a palavra pela primeira vez, e sorriu pensando nisso.


...


Nick abriu a porta de entrada, de manhã pensando onde estaria sua mãe numa hora dessa? Mas ele não sabia que do outro lado da porta encontraria Noah encostada na parede com um sorriso enorme no rosto, uma mochila nas costas e uma malinha ao seu lado.


Noah: Oi, papai. Disse sorrindo como se chegasse todo dia sozinha.


O pânico percorreu todo seu corpo, não por apenas ela tê-lo chamado de papai. Ele cuidaria daquele pequeno assunto mais tarde, depois de ter esganado a mãe dela.


Continua... 




O que acharam? Eu sei que não era assim que vocês imaginaram que a Noah iria descobri que o Nick é o pai dela, mais é que muitas coisas ainda vão acontecer, então espero não ter decepcionado vocês.
Perguntinhas:

1- Personagem favorito da fic?
2- O que você acha que deve ser mudado?
3- Por que você lê a minha fic?
4- O que você mais gosta da fic?
5- O que você acha e mim *-* zuera essa só a Geh responde.

Comentem para o próximo.
Bjos.
10 comentario e eu posto, hoje ou amanhã.

12 comentários:

  1. oque vai aconteçer.
    uma pequena pergunta ele nao vai brigar com a miley,vai.
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. não espera que fosse assim que a noah soubesse mas como eu disse ias-me supreender e conseguis-te adorei a tua ideia és mesmo criativa parabéns. Ao contrário do que disses-te o capitulo está muito bom adorei

    1- Personagem favorito da fic? niley
    2- O que você acha que deve ser mudado? nada não mudes nada continua com as tuas fantasticas ideias
    3- Por que você lê a minha fic? eu leio a tua fic porque é uma fic muito diferente das outras uma fic com criatividade e não a tipica fic do acabar e começar a namorar a toda a hora, a tua fic faz sentido
    4- O que você mais gosta da fic? essa é dificil mas acho que é das discuções entre a miley e o nick porque obviamente eles amam-se e o facto da miley não aceitar o porque do nick não aceitar a noah faz a história muito mas muito interessante (se é que isso faz algum sentido)
    5- O que você acha e mim? tu és uma 'escritora' incrivel tens imensa criatividade e consegues supreender e acho que és apaixonada pela fic

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que gostou do meu comentario!
    isso foi importante eu quando vi que tinha falado tudo aquilo pelo meu comentario fiquei orgulhosa e sem graça. mas gostei muito quando ia a comentar o 61 o 62 ja estava postado entao eu meio que desisti de comentar o 61 e so comentar o 62 o capitulo esta optimo e ainda por cima a noah disse a primeira vez na vida "OI papa foi optimo e ainda bem que alguem continua a pensar da mesma maneira do que eu quando se trata da miley e o nick

    agora respondendo as perguntas...
    1- Personagem favorito da fic? miley e o nick porque sem um o outro nao tem piado
    2- O que você acha que deve ser mudado? nada acho a sua fic otima e acho que as bombas dao piada a historia
    3- Por que você lê a minha fic? para ser sincera vi a divulgaçao do seu blog no everniley e achei engraçada a sinopse por isso comecei a ler e ADOREI completamente
    4- O que você mais gosta da fic?
    tudo sinceramente das personagens,falas acho mesmo que tem talento para isso

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. concordo completamente com elas a sua fic otima e compeltamente imprivisivel

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  5. capitulo otimo acabei mesmo agora de ler esta mesmo otimo !
    como é que o nick vai fazer com a noah ele nao sabe de como tratar uma criança vai ser engraçado de ver por isso posta logo o proximo capitula

    ADORANDO tudo nesta fic

    ResponderExcluir
  6. voce agora posta rapido nao vinha ao seu blog a um dia e ja tem dois capitulos hey hey hey

    esta a entrar no climax ha historia ahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Amei o capitulo, ficou ótimo!!!
    respondendo ás suas perguntinhas:
    1. Na verdade, eu tenho 3: a Miley e o Nick por motivos óbvios e a Noah porque ela é MUITO fofa!!
    2. Por favor não muda nada, a história é perfeita do jeito que é, se melhorar estraga,rsrsrs
    3. Por que é uma das fics mais lindas que eu já encontrei, por que ela é totalmente diferente de todas as outras, por que eu viciei nela a partir da primeira vez que eu li, por que você sempre me faz ficar super curiosa, etc.
    4. Que ela equilibra perfeitamente momentos engraçados, tensos, românticos, fofos,enfim... e é claro, as gracinhas da Noah, ela é MUITO fofa!!!
    Beijos, posta logo, pois já é o 11° comment, hein!!

    ResponderExcluir
  8. Que isso eu nem tinha imaginado ainda como ela ia saber kkk, então esse era o plano da Miley e da Denise Muahahahaha ameeeeei <3
    1.A Miley *-*
    2.Nem sei
    3.Pq a historia é lindaaa e é Niley e Jemi kkk isso é essencial!
    4. Acho que essa fic é bem imprevisivel e diferente, nunca tinha lido nada que chegasse perto disso.
    5.Não te conheço mas é uma otima escritora! Com certeza!
    Bjs posta logo

    ResponderExcluir
  9. Olha só quem tá de volta!!Lara quase vc me mayou do coração garota!! pensei que vc tinha abando nado essa fic mais que perfeita!! Mas...tow super feliz de vc estar postando de novo!!

    1- meu personagem favorito é o Nick, é que eu acho ele o mais interessante e imprevisível da fic, tipo vc nunca sabe o que ele vai responder...
    2- não acho que deve mudar nada tá perfeito!!
    3- eu leio a sua fic porque ela é muito bem escrita e interessante, eu só leio fics Niley e cada dia tá mais difícil achar fics boas então a sua é uma das minhas preferidas
    4- O que eu mais gosto é dela ser Niley, eu fico muito feliz de vc escrever sobre eles porque eu acho o amor dos dois tão verdadeiro, tão lindo que a fic se torna emocionante
    5- eu não a conheço, mas acho que vc parece ser uma pessoa bem legal, e pelos que vc fala acho que temos bastante em comum (se quiser me passa o seu MSN pra gente conversar)

    ah, segue os meus blogs novos e divulga pra mim plisssssssssss!!
    http://nemotempomudaomeuamorporvoce.blogspot.com/ é Niley
    http://never-told-you.blogspot.com/ é Niley também

    Posta Logo!!
    Bjonas

    ResponderExcluir
  10. AI MEU DEUS! LARA BABY VC ACABA COMIGO ASSIM!
    TO ROENDO AS UNHAS -ta,eu nao to pq nao consigo e nem gosto, mas to quase.
    Sorry ter sumido, mas ando muito ocupada mesmo. De qualquer forma sua fic é a q mais tenho sentido falta. Li todos os atrasados e continua super fofa a history.
    Bem, respondendo as perguntas:

    1.Nick - Ele sempre me surpreende mesmo com todos os erros e tem cada momento fofo com a Noah e a Miles. Ainn
    2.Não mude nada! COntinue assim, perfeito.
    3.Pq me dá anda mais força pra acreditar em Niley, mais do q ja acredito. Pq é uma historia simples de ler mas q me faz viajar em cada capítulo!
    4. Os momentos Nick x Noah e Nick x Miley. Todos eles.
    5. kkkkk axo vc muito lok e nem te conheço direito! Mas somos nós anormais e complicadas q temos a melhor imaginaçao pra historias! né não? kkkkkk Se sente/

    Posta logo, beeeiiibbii!
    xoxoxo

    ResponderExcluir