GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

domingo, 24 de julho de 2011

Em Breve!

Gente, eu sei que eu to sumida, mais tenho meus motivos, eu viajei, e voltei faz uns dias, mais o meu verdadeiro motivo para não postar, é que eu to muito depre esses dias por que o meu blog favorito, o Hates vs Loves, ninguem está comentando e eu gosto muito de escrever nele, então eu vo pedi para vocês comentarem pode ser qualquer coisa, mais comentem pra eu saber a opinião de vocês, e como vocês devem ter percebido, o blog mudou completamente de visual, mais esse visual é só temporario, até eu começar a postar a minha nova fic, assim que Destiny acabar, e nem liga por que nunca dá certo os visuais do meu blog sempre ta uma merda.
Sobre o capitulo, eu vou tentar posta hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário