GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

domingo, 10 de julho de 2011

Capitulo 65:

Gentee, obrigada pelos coments, espero que vocês tenham gostado, esse capitulo ta pequeno por que o próximo vai acontecer muitas coisas, acho que agora já posso dizer que é a reta final da fic, mais fiquem tranquilas muitas coisas ainda vai acontecer já que eu reescrevi o final completamente de novo. Espero que vocês gostem do capitulo.




Demi: Eu não sei, mais eu acho que sei o motivo.

Ele olhou para ela.

Demi: Sabemos que você é o principal motivo, mais pode ter mais algum outro motivo pela qual eu não posso nem tocar no assunto, num é um assunto de vida ou morte mais pode mudar completamente o destino de cada um, se é que você me entende.

Nick a olhou confuso.

Demi: Nick você é muito burro ou se faz?

Nick: Demi, se você não pode fala por que tocou no assunto?

Demi: Por que eu acho que você devia saber.

Nick: Então fala.

Demi: Não por mim, por ela, eu não tenho nada a ver com isso.

Nick: Ótimo agora eu tenho mais uma coisa para me preocupar.

Demi: Eu diria 4 coisas importantes que você tem que se preocupar.

Nick: Ah é? Quais?

Demi: Você sabe, se você não sabe, vai saber. Quem sabe um dia.

Nick: Você em vez de ajudar complica mais, eu não entendi nada do que você falou.

Demi: Por que você é burro, o Joe também não entendeu. Homens. Suspirou.

Nick: A Noah podia ser um menino, assim não teria mais uma mulher com que me preocupar.

Demi: Eu de você não falava isso vai que aparece outra mulher.

Nick: Nem brinca.

Demi: Eu tava falando sério.

Ele olhou para ela.

Demi: Mas a Noah ainda é uma criança você nem tem com que se preocupar deixa ela ficar adolescente e quando ela entra na TPM, arruma um namoradinho.

Nick: Ela não vai arrumar namoradinho até ela se formar. Disse sério.

Demi: Ah ta, até parece, a Miley é super liberal.

Nick: Mais eu não.

Demi riu.

Duas semanas depois:

Havia brinquedos pela casa inteira, Nick sempre acabava tropeçando em alguma boneca. Estava tomando café da manhã, pensando em o que ia fazer para cuidar da Noah, hoje, já que ele tinha que ir ao escritório sem falta, quando ouvi Noah gritar, saiu correndo fazendo bonecas voarem, ele tropeçou em uma boneca de plástico e saiu mancando até o quarto.

Noah estava sentada no meio da cama, lágrimas correndo pelo rosto, enquanto, sonolenta e confusa olhava pelo quarto.

Noah: Quero a minha mamãe. Gritou.

Os dois queriam, pensou Nick, enquanto olhava para ela sem saber o que fazer. Sentou a beira da cama, e rápidamente Noah, foi para seu colo e se apertou contra o peito dele, com um pequeno suspiro.

Noah: Onde está minha mamãe? Perguntou com um soluço.

Nick: Ela foi fazer uma pequena viagem, meu docinho, lembra?

Ela colocou o polegar na boca, seus olhos iguais os da mãe olharam para ele mergulhado em lagrimas. Nick teria matado Miley com prazer apenas pela visão daquele momento.

Nick: Você está com o papai.

Ela olhou para ele, e sorriu ainda triste.

Enquanto ele a ajudava colocar os sapatos.

Noah: Vamos ao parque hoje?

Nick: Não, hoje vamos no trabalho do papai.
Enquanto pegava as coisas Noah o enchia de perguntas. Típicas perguntas de criança.

Noah: Como eu nasci?

Nick a olhou assustado, que pergunta, para se fazer com um pai de primeira viaje.Como ele responderia isso para ele.

Nick: É... sua mamãe não te falou?

Noah: Ela disse que tem que namora.

Na hora que Nick ouviu aquilo engasgou, será que num dava para ter falado que foi a cegonha.

Nick: A sua mãe é louca.

Noah: Mais você namorou com ela?Ai eu nasci. Disse sorrindo

Nick: Não foi bem assim. Quando você for mais velha, muito mais velha e muito mais grande, a sua mamãe vai te contar, não acho melhor eu te contar.

Noah: E quando eu for grande eu vou namora também?

Nick: Não. Disse sério.

Chegaram no prédio da empresa Jonas, e parecia que Noah, estava muito melhor, na verdade ela estava muito feliz. Ela estava em seu colo e não via a hora de chegar.

Noah: Papai?

Nick: Sim?

Noah: Preciso fazer xixi.

Nick: Já estamos chegando no meu escritório.

Noah: Agora, papai.

Ele olhou para os lados, desceu Noah de seu colo, pegou sua mão e a levou na sala do Joe, que era mais perto que a sua.

Ashley: Assistente nova?

 Nick: O que você faz aqui Ashley?

Ashley: Eu sou a secretaria eu vim trazer uns papéis para o Joe. Mais ele não está pode ficar tranquilo.

Nick bufou.

XxxX: Oi, Nick.

Nick virou rapidamente para ver quem o chamara. E não acreditou no que viu.

Noah: Papai? Preciso fazer xixi. Disse olhando para ele.

Nick: Vem, por aqui. Disse a levando para o banheiro.

Assim que ele a levou se virou.

xXxX: Papai? Hum, bom saber.

Nick: O que você quer? O que você ta fazendo aqui?

xXxx: Nossa que boas vindas, eu esperava mais de você.

Nick bufou.

Nick: Fala logo o que você quer xXxX.

XxxX: ...




Quem será? O que será que essa pessoa quer?
Uma dica, essa pessoa não veio trazer felicidades, e uma dica do próximo capitulo e da fic, uma briga, uma descoberta, e uma decisão que pode mudar o destino
O que vocês acham? E o que vocês acharam do capitulo?
10 comentarios e eu posto.

13 comentários:

  1. OOMG ,eu acho que é a Selena o.O mas tbm pode não ser ela, nem imagino o que essa pessoa quer...
    Ameeeeei o capitulo, eu não entendi mto bem o que a Demi falou... mais 4? Eu acho que a Miley ta gravida de novo, mas eu não entendi 4 coisas importante pra se preocupar!
    To curiosa
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. aaahhh queres matar-me de curiosidade?? que capitulo lindo, quero mais por favor, tou viciada na tua fic posta rapido por favor

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG OMG OMG OMG PRECISO DE OUTRO CAPÍTULOOO! hahahahah! Maravilhoso! Posta logoo! Beijos

    ResponderExcluir
  4. uau, tá ótimo!! Quem será? Posta logo! *-*

    ResponderExcluir
  5. otimo!

    como sempre, mas quem sera essa pessoa?
    e 4 será que ela esta gravida de gemeos?
    Quando a denise e a miley voltam?
    vai haver uma discussao por causa dessa pessoa que aparece?

    POSTA LOGO
    Lais

    ResponderExcluir
  6. Gostei imenso tanto este capitulo como o hates vs loves mas nao consigo comentar no outro porque nao tem a opçao do anonimo mas era para avisar que li os dois e adorei acho que nao deve parar a outro fic porque é otima

    POSTA LOGO

    joana

    ResponderExcluir
  7. to a gostar imenso da tua fic e to a adorar a reaccao do nick perante a noah

    POSTA LOGO

    joana

    ResponderExcluir
  8. Meu deuss!! Perfeito!! Posta logo, por favor! :)

    ResponderExcluir
  9. OMG, agora você me deixou curiosa!! (só pra variaar) quem era aquela pessoa maligna???? O que ela vai fazer de tão ruim?? O que a Demi quis dizer?? Não são só os homens que não entenderam... haha
    A Miley TEM que voltar logo!! Senão o Nick morre de desespero!! E não queremos um Nick morto, né?
    Posta logo, please
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. AHHHH SUA LARAAA PQ VCPAROU AGORA??
    TO MUITO CURIOSA MANOW!
    NAO DEMORAAA *-*
    xoxoxo
    Selihoooooos pra vc.

    ResponderExcluir
  11. Lara eu vou estrangular vc!!
    Eu necessito saber quem é essa pessoa!!
    O Capitulo de hoje foi incrível, eu amei demais, você precisa postar logo, URGENTE!!

    Bjonas

    ResponderExcluir