GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

domingo, 24 de julho de 2011

Capitulo 66:

Quem tava ansiosa para saber o que ia acontecer? Então ta na hora de descobrir, vocês não acham?
Desculpa a demora, mais ae ta o capitulo, espero que vocês gostem.



Nick: Fala logo, o que você está fazendo aqui, Selena.


Selena: Eu? 


Nick: É, você. 


Selena: Eu vim, visitar minha amiga de coração. Disse apontando para Ashley  


Nick apenas bufou.


Selena: E quem é essa coisinha fofa?


Noah fez uma careta, que se Nick não estivesse não estressado, ele riria.


Nick: Minha filha.


Selena: Àváh. Que é sua filha, nem percebi quando ela te chamou de "papai".


Nick: Então por que perguntou?


Selena não respondeu abaixou-se para ficar cara a cara com Noah.


Selena: Como que é seu nome, lindinha?


Noah revirou os olhos e disse quase bufando seu nome.


Selena: Ela se parece com a .....


Noah: Com a minha mãe? Perguntou sorrindo


Selena: Quem é a mãe dela?


Nick: Não parece óbvio já que ela se parece com a mãe. Disse colocando a mão no ombro da filha que sorria para Selena.


Selena: Miley?


Quem respondeu ela, não foi Nick, mais sim outra pessoa.


XxXx: A própria.


...




Quem será? O que será que vai acontecer? Quem sentiu a minha falta?
Me desculpem mas eu tive que parar ae, porque, eu acho que se eu continuasse dessa parte para frente, vocês iriam morrer do coração, então eu resolvi parar, mais eu posso continuar hoje, só depende de vocês, se vocês forem generosas e comentarem, eu posto ainda hoje.
Bjoss.
 

6 comentários:

  1. AMEI
    Ta maravilhosa
    começei a ser sua fic agora e tá incrivel
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. Axo que é a Miley
    Na verdade tenho quase certeza
    posta logo e o visual está incrivel
    XOXO

    P.S: Primeiro comentário (acima) e segundo agora!!! :DDD e passa lá no meu blog, que é niley também: Nileylife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu deus!! Por favor, posta hoje!! Se não eu realmente vou morrer do coração, kkkkk! *-*

    ResponderExcluir
  4. É A MILEY! eu sinto isso kkkkkkkkkk
    ta perfeitooooooooooooooo, maravilhoso eu amei posta logo

    ResponderExcluir
  5. Posta logo pleaseee estou AMANDO a historia *--*
    Nao via a hora de voce postar de novo! Posta o mais rápido possível estou implorando !!!
    Beijos beijos fofa s2

    ResponderExcluir