GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sábado, 9 de julho de 2011

Capitulo 64:

Gente, desculpa se eu demorei para postar mais é que eu começei um blog novo e não deu tempo de postar ontem, mais eu postei o capitulo 2 no meu novo blog, e se tiver como vocês entrarem e comentar eu agradeço, por que quase ninguem comenta, e sobre o Hates vs Loves eu postei, entrem lá. 
Entrem:
   
Lyric and Melody

Sinopse:

Miley, Demi, Taylor partem rumo as Los Angeles, a cidade dos Anjos, em busca de seus sonhos, diversão e felicidade, mais acabam encontrando encrencas, inimigos e velhos amigos, o que será que pode acontecer quando se encontram novamente com velhos amigos nunca esquecidos? E quando um sentimento ainda está presente em todos?

Enquanto isso, em um estúdio de gravação Nick, Joe e Kevin gravam seu segundo CD, e estão prestes a gravar um DVD, e quando um deles lembra de momentos antes da fama, momentos inesquecíveis e o começo de tudo.

E quando essas pessoas que algum tempo atrás tiverem um relacionamento de amizades e namoros se reencontram? E quando alguém resolve contar a história desde começo, desde que se conheceram, desde da banda de garagem, encrencas na escola, momentos especiais e paixões inesquecíveis, inclusive a  musica.


Capitulo:

Nick não precisou que ninguém viesse correndo e assumisse o controle, salvando sua vida, Noah tinha se mostrado auto-suficiente ela que escolhia suas roupas, trocava de roupa umas três vezes por dia, e isso significava encher a maquina de lavar toda a tarde, enquanto ela dormia depois do almoço, graças ao notebook não precisou ir ao trabalho.

Nick ficava exausto, Noah não era um tipo de criança que gosta de ficar na frente da TV por muito o tempo, então eles sempre saiam para passear afim de deixa-la entretida mais no fim ele acabava mais cansado que ela. Pensou em Miley, e sua admiração aumentou mais.

Noah tinha os mesmos gostos com comida, por um momento ele pensou se ela também poderia ter diabetes, e isso o preocupou, a aparência da mãe e os problemas do pai, pensou, e isso o atormentou levaria Noah no médico, segunda feira mesmo.

Nick percebeu que Noah era muito parecida com ele, não a aparência mais o jeito de pedir as coisas e os gostos por comida, ela era praticamente mimada e isso ela puxou da Miley, ele riu pensando isso.

Noah: Vamos ver a tia Dê e o tio Joe?  Disse olhando para ele, com esperanças.

Nick: Vamos.

Ele concordou rapidamente,ele tinha aprendido a maneira mais rápida de evitar lágrimas, era fazer o que ela queria, ele realmente odiava vê-la chorar, seu choro era de fazer qualquer um ficar de joelhos.

Olhou para Noah, correndo a sua volta e falando um quilometro por minuto, fazendo perguntas sobre o que via e o mundo á volta deles.

Noah: Por que eu não sabia que você era meu papai?

Nick: Por que você é muito pequenininha, e isso é coisa de adultos.

Noah: Mais você queria ser meu papai? Ela olhou para ele.

Nick: É claro. Suspirou.

Ela sorriu mais logo o sorriso de desfez.

Nick: O que foi? Perguntou abaixando e olhando ela nos olhos.

Noah: Minha mamãe não vai me deixa igual você fez? Perguntou enchendo os olhos de lágrimas.    

Nick: Não, ela vai voltar não vai demora. Disse desesperado e a abraçando.

Nick: Que tal um sorvete?

Noah sorriu feliz, limpou as lagrimas com sua mãozinha gordinha e ele já sabia a resposta.

Na casa da Demi:

Ligação:

Miley: Você tem visto eles? Como que ta meu bebê?

Demi: Não, mais o Nick liga uma meia dúzia de vezes por dia, fazendo perguntas. O que você que eu diga para ele?

Miley: Nada. Suspirou.

Demi: Como vocês estão?

Miley: Ah eu to bem, a Denise está ótima.

Demi: E o?

Miley: Também.

Demi: Você não está fugindo do Nick está?

Miley: Não.

Demi: Então quando vai voltar?

Miley: Isso depende.

Demi: Do que?

Miley: Mais alguns dias, uma ou duas semanas, talvez.

Demi: Onde vocês estão?

Miley: Prefiro não dizer, não quero que precise mentir para o Nick se ele perguntar.

Demi: Como assim “se” ele perguntar? Mais provavelmente quando, ele está acabando de entrar neste momento. E pela expressão dele, posso dizer que ele não veio só pra fazer uma visita.

Miley: Bom, então eu vou desligar. Dê um beijo na Noah por mim. Ela está com ele não está?

Demi: Claro que está, onde mais estaria? Está muito bonitinha também, claro que o cabelo ta meio estranho, os homens nunca souberam como arrumar direito o cabelo de uma garotinha.

Miley riu da imagem, e subitamente lágrimas brotaram em seus olhos por ter perdido esse momento entre pai e filha. Mas ele precisava se lembrar dos seus objetivos.

Miley: Ligarei mais, a Denise mandou um beijo pra você e pro Joe, e pros babies.  Desligou o telefone.

Ligação off:

Demi: Oi, Nick, Noah.
 
Noah estava no colo do Nick.

Noah: Oi tia Dê, você ta gorda. Sorriu.

Demi: Ah obrigada um elogio da sua parte. Mais eu acho que eu to parecendo um balão né? Perguntou para Noah rindo sem graça.

Nick: Noah, isso não se fala. Olhou sério para ela.

Noah: Ah, desculpa? Perguntou triste.

Nick apenas balançou a cabeça.

Nick: Por que você não vai procurar o tio Joe?  Disse colocando ela no chão ela balançou a cabeça.

Noah: Tchau, tia dê, tchau papai. 

Nick: Onde ela está?

Demi: Eu não sei.

Nick: Você estava falando com ela no telefone não era ela?

Demi não disse nada.

Nick: Demi, por favor.

Demi: Eu não sei Nick, é verdade, ela não me disse.

Nick suspirou e se sentou no sofá.

Nick: Você não tem nem idéia de quando ela volta, ou se ela volta?

Demi: Não.

Nick: Não por mim, pela Noah, ela chorou hoje, eu fiquei desesperado. Disse colocando as mãos no rosto.

Demi: Eu não sei, mais eu acho que sei o motivo.

Ele olhou para ela.

Demi: ...


O que acharam do capitulo? E a Demi o que será que ela vai falar?
O que vocês acharam a minha nova fic?
Gente desculpa o capitulo não ta legal, mais eu fiz o que eu pude.
Não esqueçam de ver minha nova fic e o capitulo de Hates vs Loves.
10 comentarios.
Bjoss.

10 comentários:

  1. Ai meu Deus você tem que postar porque se não eu vou te um infarto e ai meu Deus nem sei o que fala só pota logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaah, meu Deus! Posta logooo! amo sua fic, você arrasa! beijãão!

    ResponderExcluir
  3. amei
    to curiosa oque a demi vai dizer para o nick
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAI MEU DEUS, pq na melhor parte acaba? As escritoras gostam de nos fazer sofrer né! Estou a beira de um ataque nervoso!
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  5. ~está lindo adorei estou tão curiosa não podes postar ainda hoje é que eu es tou mesmo muito curiosa

    os capitulos estão cada vez melhor

    ResponderExcluir
  6. SUPER FOFO!
    OWN triste a cena q a Noah começou a chora e perguntou akilo. :(
    To curiosa!
    xxoxoxo

    ResponderExcluir
  7. Eu amei!! Que bom que o Nickito já ta se acostumando com a Noah, a Miley tem que voltar logo para acontecer momentos Niley!!

    ResponderExcluir
  8. Ameii! Posta logo, por favor!! to muito curiosa, kkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  9. isto nao esta dando para comentar mas o que significa E o? do capitulo ?

    POSTA LOGO

    lais

    ResponderExcluir