GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Capitulo 14: Maybe... The last wish or only the first !

Gente, demorei desculpa foi pq eu tava debatendo comigo mesma as minhas ideias já qe eu pergunto para as minhas amigas e nenhuma delas me escutam então não sei se ficou legal fiz bem rápido as minhas ideias ficaram meio q guardadas para a ultima parte, e ainda to pensando no que eu devo fazer então pode ser que mude tudo, e pode ser que vocês me odeiem mto depois desse e do próximo capitulo mas eu peço muita calma. Espero que vocês gostem. Ta pequeno amanhã eu posto talvez.





Nick: Você não pode dormi está me ouvindo Miley? Tenho que te tirar daqui.

Miley: Não é um corte causado pelo vidro. Né?

Nick: Não. Disse num suspiro pesado.

Miley: O tiro acertou a minha perna, não foi?

Nick: Acho que sim.

Miley começou a chorar novamente partindo em dois o coração de Nick que abraçou um pouco mais forte.

Nick: Tudo vai ficar bem Miley, eu prometo te tirar daqui.

Miley: Mas eu não consigo andar.

O desespero era evidente em seus olhos.

Nick: Eu, vou buscar ajuda. Disse se levantando

Miley: Não, por favor não me deixe sózinha, Nick, por favor. Disse agarrando o braço e a manga rasgada do Nick.

Nick: Não vou deixar você Miley
Miley: Se...

Nick: Não diga nada, você vai sair daqui nem que eu tiver que te carregar nas costas.

Miley: Meu pai sempre disse que eu não tinha jeito, que eu nunca ia ter juizo, nunca consegui provar para ele que a menininha dele cresceu.

Nick: Não fala assim...

Miley: Assim como?

Nick: Como se fosse... - Nick não conseguiu de terminar a frase.

Miley: Posse te pedir uma coisa?

Nick: Pode, sempre. ( Always and FOREVER*)

Miley: Eu sei que esse não é o momento, na verdade, nem sei se isso é certo, também nem é um lugar que eu... ah se sabe, nem é tão romântico, na verdade é estranho, eu com uma bala na perna e com você, aquele garoto que eu “acho” que eu odeio,e numa biblioteca, meu pai estaria orgulhoso de mim, mas depois de hoje não sei se eu vou entrar numa biblioteca, até porque nem sei o que vai acontecer comigo, mas se algo acontecer, quero que você...

Nick não a deixou continuar calando-a com um beijo carinhoso.

Nick: Nada vai acontecer, está me ouvindo? Não vou deixar que algo aconteça com você. Disse encostando suas testas uma na outra.

.........................................................................................................................................................

Joe: CSI investigação criminal ? Muleque eu estudo aqui também, ta achando que eu sou otário?

Garoto: Não me mate, tio, eu sou pobre não tenho dinheiro e minha mãe me ama muito.

Joe: Eu não vou te matar, eu to tentando de ajudar a sair daqui.

Garoto: Por favor, tio.

Demi: Joe, Joe, Joe, . Disse abrindo a porta da sala ao lado.

Taylor: Entra logo.

Joe: Meu deus, até que enfim achei vocês. Cadê a Miley?

Demi: Ela não está aqui.

Joe: Merda.

Demi: O que foi?

Joe: O Nick, teve um ataque de nervos quando descobriu que Miley tava aqui dentro.

Taylor: Vocês estavam lá fora?

Joe: Tava, mas a Mandy, chegou correndo dizendo que tinha um cara completamente maluco atirando e que a Miley e vocês estavam aqui dentro, então o Nick saiu correndo e como a gente não conseguiu fazer a cabeça dele nós entramos e nos dividimos, eu pra um lado, o Kevin para o outro e o Nick no meio.
Demi: Meu deus, tomara que nada aconteça com eles. E nem com a gente.

Taylor: A gente tem que sair daqui.

Demi: Mas tem um problema.

Joe: Não se atema com Joe, não há problema.

Demi deu um tapa na cabeça do Joe, enquanto uns garotos deram risada da sua idiotice.

Demi: Estou feliz que você esteja aqui. Disse sorrindo sincero para Joe.

.........................................................................................................................................................

Justin: Kevin, agora só falta encontrar o Joe. Disse para o Kevin que levou um susto e se virou para ver quem falava com ele.

Kevin: Que susto, achei que fosse morrer.

Justin deu um sorrisinho.

Justin: Seu irmão parecia mais assustado que você.

Kevin: Nick gosta muito da Miley.

Justin tossiu.

Justin: Não mais que eu... garanto.
Kevin abriu a boca mas nada disse.

Justin: Seus irmãos semprem são, o melhor, o mais inteligente, o mais bonito, o mais engraçado, sempre mais que você né, Kevin.

Kevin: Nunca pensei assim.

Justin: Engraçado, você ainda não viu isso, acho que até sua mãe é assim com você.

Kevin ficou vermelho.

Kevin: Você não sabe de nada, e eu não te dou o direito de julgar a mim e o meus irmãos.

Justin: O que você vai fazer pegar uma arma e atirar em mim? Disse dando uma risada maquiavelica.

xxXx:Não mas eu vou.

...............................................................................................................................................

Com Niley:

Nick: Miley, não feche os olhos, pense em algo mas não feche os olhos. Isso vai doer um pouco, passe o braço pelo meu pescoço. – Nick pediu.

Nick: Vou te tirar daqui.

Miley: Mas...

Nick: Shii. Não pense em nada, a não ser em sair daqui.

Miley apoio a sua cabeça no peito de Nick. E o observava enquanto ele andava em busca da saida até sentir seus olhos se fecharem.
......................................................................................................................................................

xxXx:Não mas eu vou.

Justin: Ora, ora, ora se não é quem eu menos esperava. Disse irônico.

Justin olhou atentamente e seu sorriso se desfez.

Justin: Não era para isso ta acontecendo. E isso tudo é culpa sua.




O que acharam? Sem dicas...
Amanhã quase certeza que eu posto depende do numero de comentarios.
10 comentarios.
Bjos.
Ah não me xinguem! É por uma boa causa.

18 comentários:

  1. Maaaaal posso esperar! OMG, nileeeeeeeeeeeey! :) ahahhahaha! ADOREI! Posta logo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Maldita mania de escritora de parar na melhor parte... u.u kk' tbem sou assim.
    O JUSTIN VAI MORRER NÉ ! EEBAAA !! E quem vai matar ? Vai saber... kkkkkkk'
    Posta logoo, eu to mtmtmt curiosa !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. DEMAIS LINDUU PERFEITOOO ... TA MUITO BOM MAS VOCÊ DEVE POSTAR MAIS VEZES FIQUEI CRAZY QUANDO VOCÊ POSTOU =D

    ResponderExcluir
  4. Maldita mania de escritora de parar na melhor parte,sacanagem maluco!posta logo amilga :D

    ResponderExcluir
  5. eu tenho uma sugestão pra vc !Voce pode ser matar

    ResponderExcluir
  6. Ameii!! Tão fofo o beijo de Niley!! :)
    Adoreii, estou louca para saber quem vai morrer!! ushauhshahushuahs
    Posta logooo!!
    Bjos, flor :*
    ps: Anonimo, e eu tenho uma sugestão para você: Cala a boca!

    ResponderExcluir
  7. OMG, AMEEEEIII
    To aqui enfartando de curiosidade
    AMEI de verdade
    Poste loguinho
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  8. OMG! Q suspeeeeeeenseee, ta me matando
    Quem é esse atirador mewww?
    E comassim? A Miley vai abrir o olho de novo, né?? O.o
    AHH to curiosa, posta!!!
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  9. OMG PERFEITO, MARAVILHOSO..
    Posta Logo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Linda do MY ♥ TENHO UM SELINHO PRA VC PASSA LÁ PRA PEGA
    http://juslenalovestory.blogspot.com/2011/11/selinho-10-motivos.html

    ResponderExcluir
  11. Hey, você é realmente fã de Niley ?? Então vocês têm uma missão. Vamos fazer o dia 19 não parecer tão triste !!! Quem tem twitter, mostrem o que vocês sentem usando a tag #BelieveinNiley no dia 19 de Dezembro. É importante, gente !! Repassem esse recado e usem muitoo, porque o objetivo disso é irmos pros TT's e que Miley e Nick, ou pelo menos algum amigo deles, veja !!
    Vamos láá gente !! Vamos mostrar pro mundo a força que nós temos !!
    Niley4ever

    ResponderExcluir
  12. Selinho pra vc =)
    http://www.tryyourbesttoloveme.blogspot.com/
    Bjos :*

    ResponderExcluir