GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Capitulo 63: Especial (Irmãos)

Gente, desculpa se eu demorei mtoo, mais o capitulo vai recompensar a demora, ta super especial, vocês vão ter uma surpresa, e uma reação que não era esperada, chega de dicas por hoje, espero que vocês gostem do capitulo. Obrigada pelos comentarioss. 






Noah: Oi, papai. Disse sorrindo como se chegasse todo dia sozinha.

O pânico percorreu todo seu corpo, não por apenas ela tê-lo chamado de papai. Ele cuidaria daquele pequeno assunto mais tarde, depois de ter esganado a mãe dela.

Nick: Onde está sua mamãe ? Perguntou olhando dos lados de fora da casa.

Noah: Foi viaja eu fico com você. Disse passandp por ele com a mala na mão.

Meus deus do céu, Nick pensou, o que Miley tem na cabeça? Aonde tinha ido? Talvez tivesse ido algum lugar e depois voltava mais a mala dizia o contrario.

Ele pegou Noah no colo e olhou dentro dos olhos dela.

Nick: Onde sua mamãe foi?

Noah: Não sei. Deu de ombros.

Nick: Como chegou aqui?

Noah: Mamãe.

Então ela não podia estar muito longe. Tinha de ter ficado por perto para ajudar Noah a tocar a campainha. Não fazia mais do que um ou dois minutos. Ou fazia?

Ainda carregando Noah, ele correu para fora, circulou o prédio e depois a quadra toda. A cada passo que dava seu pânico aumentava. Mal chegou de volta em casa e o telefone começou a tocar. Ele voou para atendê-lo.

Ligação:

Nick: Miley, se isso é uma brincadeira não tem graça.

Joe: O que a Miley fez?

Nick: Deixou Noah aqui  na minha porta e desapareceu.

Joe: Saiu da cidade?

Nick: Não tenho idéia, mas você precisa vim aqui. Precisa levar Noah para casa.

Joe: Por que? Você vai procurar a Miley?

Não, ele pensou, não ia procurar por ela, ia esperar bem aqui e deixar sua mente acalmar e estrangulá-la assim que ela aparecesse.
Nick: Você precisa vim, está bem?  Estou contando com você.

Joe: Estarei ai em 20 minutos.

Nick: Não fale nada para Demi, apesar de eu achar que ela já sabe de tudo.

Joe: Eu acho que não, não pelo menos tudo.

Nick: Como pode ter certeza?

Joe: Você acha que elas iam deixá-la preocupada sendo que ela está grávida?

Nick: Elas?

Joe: Miley e a mamãe.

Nick: Mais é claro, as duas tramaram tudo isso.

Joe: Você quer que eu chame o Jake? Ele pode saber de algo ou pronto para salvá-la de uma encrenca?

Nick: Deixe ele fora disso, a única encrenca que Miley vai ter vai ser comigo.

Ligação Off:

A espera por Joe foi a mais longa de sua vida. Ele olhava para Noah como se ela pudesse desaparecer a qualquer momento bem diante de seus olhos. Ela parecia completamente alheia a tudo que acontecia. Sentou perto dele no sofá, depois feliz, deu livro após livro para ele ler para ela. Ela parecia satisfeita em virar as paginas e contar para ele a história.

Alguns minutos depois ela olhou para ele cheia de esperanças quer ver minhas bonecas.

Nick: Claro. Disse meio assustado.

Noah: Essa aqui minha vovó me deu. Ela chora, ouviu. Disse apertando a barriga da boneca fazendo a boneca soltar um choro de neném que fez Nick se arrepiar, ele pensou também ela aperto tanto a barriga da boneca que com certeza a fez chorar. Ele pegou a boneca e colocou gentilmente no colo de Noah.

Nick: Vê? Não chora mais. Disse meio desesperado mais com um sorriso no rosto.

Noah: Segura ela. Disse entregando a boneca para Nick, que a segurou antes dela cair no chão.

Então, finalmente ouviu a porta de um carro batendo, nem deu tempo de entregar a boneca para Noah e foi abrir a porta.

Joe: Novo brinquedo? Perguntou com um sorriso divertido.

Nick: Ela não tem nenhum carrinho, nem caminhões, vou direto a loja de brinquedos comprar um pra ela, talvez eu compre um trem.

Joe riu e deu um tapa no braço de Nick.

Joe: Bom para você. Disse se abaixando na frente de Noah.

Noah: Tio Joe. Disse o abraçando.

Joe: Ei como você está? Perguntou olhando para Nick.
Noah: Bem, vim ficar com o papai.

Joe: É mesmo? Perguntou para Nick.

Nick apenas o olhou com cara feia (N/a: O que é quase impossível já que estamos falando do Nick)

Joe: Isso não é bom. Como estão as coisas aqui? Perguntou pra Nick enquanto Noah voltava a brincar com seus brinquedos.

Nick: O que você acha? Eu estou indo trabalhar e encontro a Noah completamente sozinha, me chamando de papai. A Miley sumiu. Parece que ta tudo bem?

Joe: Calma.

Nick: O que houve com a Miley? Eu pensei que a gente estivesse acertado tudo.

Joe: Tudo o que?

Ele fez um gesto em direção a sua filha.

Joe: Ah, tudo bem, mais  eu não vejo problema. Aonde quer que Miley esteja, ela voltará. Enquanto isso qual é o problema de ficar com Noah? Contrate uma babá se precisar sair. Você pode cuidar disso sozinho.

Nick: Eu não posso e eu não consigo. Disse agoniado, depois respirou fundo e forte.

Joe: Você nem tentou.

Nick fingiu que não escutou.

Nick: Joe, preciso que leve Noah para casa.

Infelizmente Noah escutou.

Noah: Eu não vou. Fico com você. A Mamãe falou. Disse com os olhos cheios de lágrimas.

Joe: Acho que isso encerra a discussão.

Nick: Não. Não posso ficar com ela aqui Joe, simplesmente não posso. Disse olhando para o chão.  

Joe: Por que? Do que você tem tanto medo?

Pela segunda vez em menos de uma semana Nick contou o que sentia.

Nick: Resumindo, eu nunca me perdoaria se alguma coisa acontecesse a ela e Miley também nunca me perdoaria por não conseguir ser um bom pai. Disse com as mãos no rosto.

Joe: Nada vai acontecer. Você é a pessoa mais madura que eu conheço fora o papai, você não é igual a mim, irresponsável que não gosta de trabalhar, ela não é mais um bebê Nick, e você é o pai dela. Não tem como voltar atrás, você precisa acreditar em você ter fé que pode aceitar essas coisas assustadoras de paternidade e simplesmente encarar. Eu consegui, eu tenho certeza que você ira também.

Nick: Não sei...

Joe: Deixe ela ficar, não pelo bem dela mais pelo seu também, confie em mim. Disse dando um soquinho no ombro de Nick.

Ele suspirou então viu Noah olhando para ele tão confiante, pensou na fé cega de Miley ao deixar Noah em sua porta.

De repente ele percebeu por que ela tinha feito isso, por que tinha ido embora sem qualquer aviso. Ela desejava provar, do único jeito que conhecia, que tinha confiança total nele. Miley sabia exatamente quem ele era, e confiava nele com a coisa mais preciosa da vida dela: a filha deles.

Nick: Está bem. Mas você precisa estar disponível 24 horas por dia. Vou colocar seu celular na discagem rápida. Se Noah começar a dar trabalho e eu te telefonar espero que largue tudo que estiver fazendo na mesma hora e venha aqui. Isso inclui TV, sexo, tudo, que estiver fazendo. Está bem?

Joe: A Demi ta grávida cara, ela não pode fazer essa coisas. Disse rindo.

Nick: Você não presta, é impressionante como você só prestou atenção nisso. Disse sorrindo

Joe: É a vida cara.

Nick: Ah Joe?

Joe: O que?

Nick: Obrigado. Disse abraçando o irmão.

Joe: Que isso, cara, eu sou seu irmão. Ta bom pode me soltar já. Disse fingindo que empurrava o Nick.




O que acharam do capitulo? E da reação do Nick? O que será que vai acontecer daqui para frente?E a Miley quando volta? Só deus e eu sabemos.
Comentem para saber, haha, eu sou mal.
10 comentarios e eu postoo.
Bjoss.

11 comentários:

  1. Own que lindo o Nick e o Joe *-*
    Posta logo
    Bjs

    Obs: Larinha kk

    ResponderExcluir
  2. muito lindo muito lindo posta rapidinho e quando vais postar no hates vs loves?

    ResponderExcluir
  3. OMG!

    POR FAVOR POSTA AINDA HOJE FORAM DIAS DE ESPERA QUE ME MATARAM (BRICADEIRINHA)


    FANTASTICO HEYEY

    ResponderExcluir
  4. acabei agora de ler o seu capitulo esta como sempre otimo mas eu tenho umas perguntinhas:
    - nick vai dar conta do recado?

    - voce tem algum site onde ve as noticias de miley e nick?

    - a miley esta gravida outra vez?

    - eles vao se casar na sua fic?

    - nick vai com elas para LA ou ficam todos a viver no texas?

    - como voce consegue matar as leitoras de coraçao em todos os capitulos?

    - voce desistiu de hates vs loves?

    - quais sao as fics que voce acompanha?

    bem acho que esta tudo nao me esqueci de nada (acho eu hahahahaaaha)

    nao demora muito por favor

    ResponderExcluir
  5. uau, comecei a ler suas histórias há uma semana e tô fascinada!! kkkkkkk *-* Adorei!! Posta logo, por favor!

    ResponderExcluir
  6. dei uma passada no computador e acabo de reparar que ja postou esta otimo como sempre
    :D
    nao vejo ahora do proximo capitulo

    POSTA LOGO :) :) :) :)

    ResponderExcluir
  7. Ja nao entrava no computador a algum tempo e vi agora o aviso do frio !

    espero que agora ja esteja melhor tempo!
    MESMO

    Mas como sempre o capitulo esta otimo

    CONTINUA...

    ResponderExcluir
  8. esta PERFEITO como sempre como consegue?

    sim é verdade so voce e deus sabem o que vai acontecer hahaaahaaa


    posta rapido

    ResponderExcluir
  9. está simplesmente lindo lindo lindo estou tão curiosa tens de postar rápido a tua fic é tão fantástica não sei como consegues

    ResponderExcluir
  10. OOOMG O Nick deve ta mto assustado, fico imaginando ele brincando de boneca hahahahahahaha
    Ameeeeeei, posta! Posta! Posta! 12 comentarios!

    ResponderExcluir