GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Capitulo 67:

Gentee desculpa a demora, nem um motivo ótimo, só preguiça de postar e um frio do cão, então eu mil desculpas por fazerem vocês esperarem, mais pensa bem amanhã já é sexta e esse fim de semana eu num tenho nada para fazer a não ser postar, mais só vai depender de vocês, espero que vocês gostem e que tenha valido a pena esperar.



Selena: Ela parece com a ...


Noah: Com a minha mãe? Perguntou sorrindo


Nick: Não parece óbvio já que ela se parece com a mãe. Disse colocando a mão no ombro da filha enquanto ela sorria para Selena.


Selena: Miley?


Quem responde ela, não foi Nick, mais sim outra pessoa.


XxXx: A própria.


Ashley: Demetria.


Demi: É o que parece.  Disse sorrindo.


Selena: Quem mais foi convidada pra festa?


Demi: Não sei, mais você eu tenho certeza que ninguem te convidou. Disse sorrindo.


Demi: E nem você Ashley.


Joe: Quem não foi convidada? EITA PEGA, por que ta todo mundo aqui? Perguntou assustado.


Nick: Não olha pra mim.


Noah: Nem pla mim.


Joe olhou para a Demi.


Demi: Vai sabe o que essas loucas querem.


Ashley: A gente veio...


Noah: PARA tudoo, para tudo. Disse e todo mundo olhou para ela.


Nick: O que foi? Disse preocupado.


Noah: Acho que eu preciso ir no banheiro de novo papai. Disse olhando pra ele.


Nick suspirou e a levou.


Demi: Vocês não tem nada para contarem?


Selena: Eu ainda não.


Ashley: Também acho melhor outro dia.


Noah: Ai ai. Suspirou aliviada.


Nick: Acho que você tomou suco demais.


Selena: Noah, você assisti TV?


Noah: Lógico.


Selena: Sabe o programa do Barney? Eu fiz um papel uma vez.


Noah: Eu sei, é por isso que eu não assisto.


Demi: A Miley ensinou a Noah desde de pequena não assistir porcaria.


Joe: Não sei como ta no ar ainda, só sei que depois que você apareceu assustou as crianças e audiencia caiu.


Selena olhou para ele com uma cara horrivel, ah é com a cara dela*.


Nick: Por que vocês não falam logo o que querem e vão embora.


Selena: Mas não tem graça sem a Miley.


Nick: Mas ela não está aqui se você não percebeu.


Selena: Onde ela está?


Por um momento ninguem respondeu.


Nick: Viajou.


Selena: Ah claro, e deixou Noah com você?


Nick: É.


Selena: E quando que ela volta?


Ninguem sabia a resposta, e Nick queria saber muito quando que ela iria voltar.


Selena: Então, ela deixou vocês. E deixou a própria filha.


Noah: ELA NÃO ME DEIXOU. Noah gritou, e Nick a segurou para não avançar na Selena.


Selena: Tenho dó e vocês, viviam defedendo  ela e agora? Ela fugiu deixando a filha, a amiga grávida, e você Nick.


Ashley riu.


Demi também riu e todos olharam para ela.


Demi: Eu que tenho dó de vocês, pensa bem, feias, mal amadas, sózinhas e abandonadas.


Joe: Acho que você apelo, feia? Olha pra elas?


Ashley sorriu se achando.


Joe: Elas são horriveis.


Demi e Noah riram.


Nick: Pronto? Acabaram?


Selena: Não, e podem esperar, a gente ainda vai voltar.


Assim que elas sairam.


Demi: Ta, da próxima nós estaremos preparados, com a policia, e o os médicos do manicômio para levar essas loucas, a gente vem armado.


Noah: Ah papai?


Nick: Já sei, precisar fazer xixi de novo?


Noah balançou a cabeça negativamente. 


Noah: Não, to com fome.


Demi: Eu também.


Joe a olhou assustado.


Demi: Que eu tenho que comer por três esqueceu?


Joe: Eu sei, mais você acabou de comer, não faz nem meia hora.


Demi: Quem comeu, aquela hora foi o Joe Jr. agora quem quer comer é a Demi linda.


Joe ficou olhando ela.


Demi: Que foi?


Joe: A gente podia colocar...  Ia dizendo com os olhos brilhando.


Demi: NEM vem, eu não vou colocar esse nome.


Joe: Mais eu nem falei.


Demi: Mais eu já sei que é horrivel.


Continua...






E ai? O que acharam do capitulo? Quem achava que era a Miley, haha, sinto muito.
Quando será que a Miley volta hein? Comentem para saber.
Bjos.
10 comentarios e eu posto.
 

10 comentários:

  1. Demais Lara, perfeito
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. Aff tinha que ser as biscates o_o kkkkkk fazer o que né! Tadinho do Joe, Demi nem deixou ele fala um nome! Posso dar uma sujestão? -não idiota, a fic não é sua- Um nome pra colocar no filho deles, pelo menos em um deles, bem... Daniel *-* Se vc não gostar WHATEVER, I don't care!
    Adorei o capitulo, bye
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-O
    AMEI AMEI AMEI
    KKKKK A Noah é uma comédia.
    Posta logo

    ResponderExcluir
  4. O QUE AQUELAS 2 QUEREM?!
    Elas que tentam aprontar alguma pra ver se ñ vão sair rolando 0.o haushaushaus'
    Ain eu amei amore *-*
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  5. adorei está tão lindo o capítulo está mesmo fofo posta rápido por favor estou tão curiosa está mesmo bom

    ResponderExcluir
  6. Adoreei
    Esta lindo, muito perfeito...
    Posta logo
    Estou muito curiosa, quero saber o que a Selena e a Ashley vão aprontar...
    De novo : POSTA LOGO
    Beijooos
    Parabens pela fic !

    ResponderExcluir
  7. Sera que voce podia divulgar o meu blog.
    http://losingmygripniley.blogspot.com/
    é novo ainda entao nao tem muita coisa.
    Beijooos
    Posta logo.

    ResponderExcluir
  8. postaaaa
    é uma das melhores fics que eu ja li.
    quero maisssss.
    pooooostaaaa *-*

    ResponderExcluir