GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Capitulo 69: Penúltimo

Gente não deu para postar ontem por que eu estive ocupada, sorry, queria antes do capitulo agradecer a todas as seguidoras fiéis que comentaram, seguiram , divulgaram me deram selos, e que me elogiaram, sem vocês eu não teria chegado tão longe, não vou citar todos por que eu sei que eu vou esquecer de alguns, então todas as 46 seguidoras, espero que gostem do penúltimo capitulo.


Duas horas antes do casamento:


Nick: Demi, queria te pedir um favor.


Demi: Pode pedir.


...(Segredo até o último momento)


Demi: Sério, isso é incrivel, mais e se ...


Nick: Eu sei que isso não vai acontecer, eu peço para você esperar sómente um pouco e tentar enrolar, caso demore para acontecer.


Demi: Você  não acha que isso é meio preciptado demais?


Nick: 3 anos Demi, lembre-se disso.


...


Joe: E se ela não vir e se ela desistir.


Nick: Quem?


Joe: A Demi, quem mais.


Nick: Fica calmo, vai dar tudo certo.


Joe: Então porque você está nervoso?


Nick: Eu não estou nervoso.


Joe: Ta sim, suas mãos tremem mais que as minhas e sou eu quem vou casar.


Nick: Eu não estou nervoso, só não estou calmo.


... Do Lado de fora da Igreja...


Frankie: Vai demorar mais mamãe?


Noah: Meus pés estão doendo.


Denise: Daqui o pouco ela chega.


Frankie: Sabia que eu sou seu tio? Agora você tem que me obedecer.


Noah: Ah coitado, nem que você fosse a minha mãe.


Frankie: Cadê sua mãe?


Noah: Ela vai chegar, ela gosta de fazer surpresas, tenho certeza que a entrada dela vai ser triunfal.


Denise: (Telefone) A Demi esta chegando, vê se não estraga o casamento, espero que você nem apareça, está entendido? ( Telefoneoff)


Noah: Quem era?


Denise: Ninguem importante.


Frankie: Até que enfim, ela chegou.


Um homem foi e abriu a porta do carro  e quem menos que Demi saiu da lá radiante, um linda noiva grávida.


Demi: Eu to tão nervosa que eu to quase colocando esses bebês para fora.


Frankie/Noah: Eca.


Nick: Nojento.


Denise: O que você ta fazendo aqui, era para você estar no altar.


Nick: O Joe mandou eu checar se a Demi tinha chegado.


Demi: Nick, você parece nervoso.


Nick: Obrigado, isso realmente me anima muito.


... Joe Version:...


Quem são essas pessoas sentadas? Não conheço ninguem que está no meu casamento, ótimo. Será que se eu contar carneirinhos o tempo passa mais rápido, cadê o Nick? Meus deus, até parece que eu vou me casar, ah eu vou me casar, eu sempre achei que no meu casamento eu iria estar tão calmo ou bebado que eu não saberia nem com quem eu me casaria. Tudo foi muito rápido, o Nick voltou e a musica começou a tocar, o sol entrou junto com ela e ofuscou a minha visão, sério quase que eu fico cego. Ela não estava bonita, mais sim, linda, não estava perfeita mais magnifica.



... Joe Version off...


Demi: JOE? JOE?


Joe: Oi?


Padre: Você aceita a Demetria Devonne Lovato como sua legítima esposa?


Joe: Sim.


Todos na igreja, até mesmo minha mãe, Nick, e Noah suspiraram aliviados.


Padre: Se tem alguem contra essa casamento, que fale agora ou cala-se para sempre.


XxXx: Eu. AQui, eu tenho padre não pode continuar esse casamento.


Padre: Por quê? Perguntou assustado.


XxXx: Por quê? Por quê?Eis a questão, honey não é fácil conseguir um marido, ainda mais bonitão, não to certo gente?


Joe: Liam, a gente já te viu, dá para você calar a boca  deixar eu me casar, sua bixa louca.


Liam: Ai como ele me maltrata até na igreja. Dizendo isso fez um gesto para Denise, que cutucou Noah, e sussurou algo.


Noah: Papai preciso fazer xixi.


Nick: Agora?


Noah: É agora.


Nick: Você não pode esperar? Eu não posso sair daqui, vai com a Tia... Vó Denise.


Noah: Não, não quero ir com ela quero ir com você.


...


Demi: Isso só pode ser brincadeira.


Nick: Desculpa, não consigui dizer não. 


Padre: Vamos continuar, sendo assim, não temos alguém que queria atrapalhar o casamento, eu os declaro 
com o poder a mim invocado, marido e mulher.


... Na festa...


Taylor: Não acredito, ela não apareceu.


Demi: É, mas eu sei os motivos. O que é isso?


Taylor: Bicoito da sorte, abra e veja o que ta escrito.


" Só porque você não vê, não quer dizer que não pode sentir sua presença"


Demi: Denise está me chamando para a valsa, mais com essa barriga vou parecer um desengonçada.


 Os Jemi dançavam, Denise e Paul dançavam, Kevin e Danielle, Taylor e Liam, menos Nick.


Nick percebeu que faltava uma pessoa nesse casamento e Noah tinha sumido completamente de vista.


XxXx: Me consede essa dança? Disse colocando-se em frente a Nick.




Gente ta uma merda, espero que vocês tenham gostado.
QUEM será que é?
Dica: Pode ser a Selena, Ashley a Delta, ou até mesmo a Miley.
Beijos.
15 comentarios para o último capitulo de Destiny.







11 comentários:

  1. tem de postar logo o ultimo capitulo esta a matar.nos do coraçao


    lais

    ResponderExcluir
  2. É a Miley não é?
    AMEI AMEI AMEI o capítulo
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, tá ótimo! adorei, pena que tá acabando, mas foi muito bom acompanhar a sua fic :) Tomara que seja a Miley*-* por favor posta logo!

    ResponderExcluir
  4. Ha, posta! Não me mates de coração!!!
    Sério, posta!
    Beijinhos
    *****

    ResponderExcluir
  5. ULTIMOOO?? ULTIMO??? TEM CERTEZA? aaaa que trsite =(

    ResponderExcluir
  6. ahhh estou tão ansiosa posta posta estou mesmo ansiosa mas é pena que já vai acabar

    ResponderExcluir
  7. AHH MEU DEUS O PROXIMO É O ULTIMO?!
    Vou surta :(
    Enfim, este capitulo esta perfeito amore, assim como todos né :D.
    a Noah é uma figura haushauhsuas'
    Amei amore *-*
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAH QUE AGONIA! NUM ACREDITO QUE VC PAROU AGORA! EU NÃO VOU CONSEGUIR DURMIR, DE VERDADE! AAAAAAAAAAAH Eu acho que não é a Miley, mas tbm não é a Delta ou a Ashley, en~toa é a Selena, mas pode ser a Delta, mas eu acho que não e tbm pode ser a Miley mas ela não falaria com Nick, ia querer saber da filha dela, então não é ela... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    OKÃY CHEGAA
    AMEEI O CAPITULO KKKKKKK tadinho do Joe! enfim, POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  9. oieeee
    postaaaaaaa
    não queria que fose o ultimo.
    QUERO 2º TEMPORADAAAAAAAA
    PORFAVORRR
    postaaaaaaa

    ResponderExcluir