GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Capitulo 70: "The last chapter".

Ei ansiosas, tristes ou feliz? Eu só sei que eu estou tudo isso ao mesmo tempo, primeiramente, ansiosa para saber a reações de vocês então, comentem, quem nunca comentou, pelo menos no último comente sua opinião, triste por que é o fim de uma fic que significou muito para mim, tomara que para vocês também, não julgo essa fic como a The Best, mas ela foi legal só não vou continuar pois nem sempre pode continuar a ser legal, a inspiração pode acabar e tem dias que os capitulos não vão ficar bom, e eu acho que esses dias estão chegando, eu estou feliz pois isso é só o começo e o termino de uma das minhas fics, eu tenho novas idéias e espero que vocês gostem dela tanto quanto vocês gostam do Destiny, voltando, sei que talvez ninguem leia isso então mesmo assim vou agradecer novamente as 46 seguidoras, aos 620 comentarios e pelos Selos, que eu perdi as contas então, e eu não fiz um monte, hehe. Espero que vocês comentem bastante nesse apesar de ser o último, e digam se essa fic marcaram vocês como ela me marco, DICA: Minha nova fic está pronta dependendo do numero de comentarios eu postoo o mais rápido possivel. Então eu espero não decepcioná-las e espero que vocês realmente gostem do último capitulo, e quem sabe eu não mudo de idéia e escrevo a 2ª temporada.




AVISO: Postei no Hates vs Loves.




XxXx: Me consede essa dança? Colocando-se em frente a Nick e estendendo a mão




Nick: Já não era sem tempo. Disse pegando a mão dela e a conduzindo para a pista.




Miley: Demorei?




Nick: Não magina, que isso, um Gay, Noah e a minha mãe atrapalhando o casamento e você ainda não consegue chegar a tempo.




Miley riu.




Miley: Você percebeu?




Nick: Claro, primeiro o Liam não é a pessoa mais discreta para parar um casamento,desesperado daquele jeito, minha mãe é outra que não sabe disfarçar eu sempre sabia quando eu ia apanha, ela nunca conseguiu me pegar de surpresa, e Noah, ela estava nervosa, uma semana antes do casamento, bem antes de saber que você não ia vim, então era bem provável que se  você não aparecesse ela ia ficar desesperada, o que ela fez foi ficar calma e isso fez eu desconfiar desde do ínicio.




Miley: Então, por que você estava nervoso. Noah me contou.




Nick: Por que eu sabia que você apareceria, foi por isso que eu fiquei nervoso.




Miley: Hum, tenho que admitir você é esperto.




Nick: Tenho que admitir, eu sei. Disse rindo.




Miley: Achei que você fosse me matar quando me visse.




Nick: Eu também, mais mudei de idéia.




Miley: Quando?




Nick: Quando um dia depois que você se foi.




Miley: É?




Nick balançou a cabeça.




Nick: Noah, sentiria sua falta se eu te matasse. E estragaria o casamento da Demi.




Miley sorriu.




Miley: E você? Sentiria minha falta? Você sentiu?




Nick: Mais do que a Noah.




Mudou de música, eles pararam se olharam e ao começar outra música voltaram a dançar.




Miley encostou a cabeça no peito de Nick e contiuaram silenciosamente.




Nick: Como você conseguiu fazer isso tudo?




Miley: Primeiramente, você não é tão esperto assim, estava tudo muito bem organizado antes da gente ir, eu e a sua mãe tinhamos arrumado, e organizado cade detalhes, e pelo visto você não observa detalhes.




Nick: Como assim?




Miley: Nick, você parou para me olhar?




Nick tentou mais ela não deixou ele, apenas olhando nos olhos delas.




Miley: O meu tempo estava se esgotando, e você não a aceitava por nada, tivemos que tomar medidas drasticas para você enxergar Noah antes do tempo previsto.




Nick: Não estou entendendo, não me diga que você esta doente.  Está? Meu deus foi por isso, toda pressão para eu aceitá-la, por isso que ela precisa de mim? Não Miley ela precisa da mãe, não você não pode morrer, não agora, pelo amor de Deus, eu comprei um anel eu ia te pedir em casamento você não pode, ta entendendo não pode morrer.




Nick encostou a o queixo na cabeça de Miley e as lágrimas já se formavam em seus olhos, ele não estava entendendo por que logo agoraa, e porque isso tava acontecendo.




Tudo estava um caos total e ela começa a rir.




Nick: Do que você ta rindo? Não tem graça, Miley.




Miley agora quase morria de tanto rir, respirou fundo e disse.




Miley: Nick, eu não estou doente, e nem vou morrer.




Nick: Não?




Miley: Não, ainda não, na verdade acho que vai demorar um pouco até eu ficar velha, sem dente, e nem as plásticas resolverem meus problemas.




Nick: Então?




Miley deu uma voltinha parou e sorriu para Nick.




Miley: To gorda né.




Nick ficou sem reação, ele não sabia o que fazer, se ria se chorava, se gritava sentiu seu mundo rodando.




...




Joe: Nick, NICK, acorda. Ih ele apagou.




Miley: Eu sabia que ele ia ficar chocado mais desmaiar.




Noah: Mamãe ele vai ficar bem?




Nick: Eu to bem.




Noah: Papai?




Miley: Nick?




Nick: Eu.




Miley: Você esta bem?




Nick: Não podia estar melhor.




Nick: Quando você descobriu, data e hora, também quero saber por que você escondeu isso de mim, de novo.




Miley sorriu.




Miley: Calma, devagar paizão, 1º você não queria aceitar nem a Noah, eu fiquei com medo e pedi ajuda a Denise, ela teve a idéia de suumiir por um tempo deixar Noah e assim que você percebesse que poderia ser o pai ideial para Noah eu voltaria, então esperamos a peça de teatro,mais meu tempo estava acabando e minha barriga estava  crescendo cada dia mais, então viajamos para L.A, eu não queria deixar Noah e cada dia longe da minha bebe foi horrivel, então não me chame de mãe desnaturada.


Nick: Eu não chamei.


Miley: Mas ia chamar.


Nick: Miley o que eu passei esse dias me fez te admirar cada vez mais.


Miley: Sério?


Nick: Aham.


Miley: Own, você é tão fofo, só quero ver se o Nathan (N\a:Lê-se Neiten, caso alguem não saiba) vai ser fofo igual o pai.  


Nick: É um menino?


Miley balançou a cabeça em sinal de sim, e Nick a abraçou.


Taylor: Odeio atrapalhar o casalzinho, mas eu tenho que saber de todos os bafões que rolaram, então se der para ajudar a Noah a contar a plateia agradece.


Joe: Só tem você Tay.


Taylor: Joe não estraga o momento Flashback.


Noah: Voltando, mamãe percebeu que cuidar de mim era mais dificil do que ela pensava, é claro que a ajuda da Tia Dê era ótima, mais ela já fazia demais por mim e pela mamãe, então minha mamãe decidiu que tinha que procurar pelo meu papai, o Nick, mais eu não sabia disso, e falando nisso, demoro muito para eu, saber que o Nick era meu papai, enquanto eu ainda não sabia porque ninguem me contou que ele era meu papai...


Taylor: Noah, a gente já entendeu a indireta, agora da para contar?


Noah: Ta bom, o meu papai viu eu e a Tia Dê na piscina mais naquele dia a Tia Dê não era a Tia Dê, falando nisso quem você era aquele dia Tia Dê?


Demi: Mc DjLove. Disse rindo e se lembrando da cena.


Nick: Até parece que eu ia cair nessa, Demi, você não mudou nada.


Taylor: Dá para parar de interromper o depoimento fica para depois da história.


Noah: Então o meu papai perguntou pela minha mamãe e novamente a Tia Dê disse que não sabia de nada, só que minha mamãe apareceu bem atrás do papai, e disse "oi".


Taylor: Tipo assim depois de 3 anos, ela vem e com uma criança que é sua filha, Nick e ela simplesmente diz "Oi" .


Nick riu.


Miley: Depoimentos no final da História, Taylor Sufite.


Taylor a olhou com um olhar mortal.


Taylor: Continue Noah.


Noah: Mamãe e papai conversaram sobre mim, eu acho, eu conheci o Tio Joe, e ele e a Tia Dê disputaram pelo cargo de tio mais legal depois a Tia Dê e o Tio Joe esqueceram de mim, o que fez a minha mãe pirar.


Taylor: Sério? Queria ter visto isso. Disse rindo.


Noah: Isso, não foi nada no outro dia papai caiu na piscina e todo mundo do hotel riu dele, minha mamãe disse que ele não gostava de tomar banho.


Taylor riu.


...


Noah: A gente foi tomar sorvete enquanto Tia Dê e o tio Joe se reconciliava, e naquele dia mamãe e o papai se beijaram.


Taylor: Own.


Nick e Miley se olharam envergonhados.


Taylor: Acho que foi nesse dia que a Miley ficou grávida.


Joe: Acho que não, a Demi foi.


Demi: JOE.


...


Noah: Só então mamãe disse que Nick era meu papai, e me levou para passar um tempo que demorou muito mais muito mesmo, e depois ela chega atrasada e diz que eu vou ter um irmãozinho, pode? Disse indignada.


Taylor riu.


Nick: Mas não foi divertido ter passado esse tempo comigo?


Noah: Foi legalzinho.


Nick: Legalzinho.


Noah: Tirando pelo fato de você não saber arrumar meu cabelo, ou me ajudar com as minhas roupas e você praticamente me obrigou a ir para escola.


Taylor: Nossa Nick, você obrigou ela ir para escola.


Nick: Ela não queria ir para escola.


Taylor: Você já viu alguem que queira ir?


...


Denise: Ai, estou super cansada, a graças a Deus ocorreu tudo perfeitamente bem, exeto pelo fato do Liam, mas foi por uma boa causa, né, Miley.


Miley balançou a cabeça.


Nick: Vamos lembrar disso pelo resto da vida.


Joe: Infelizmente.


Demi: Ele ficou tão triste porque o bofe dele casou. Demi disse rindo.


Joe bufou.


Noah dormia em um sofá na recepção enquanto os Niley a observava.


Nick: Aproveitou muito L.A?


Miley: Nem um pouco.


Nick: Sentiu falta daqui?


Miley: Daqui, não, mas das pessoas que estavam aqui, sim, e muito.


Nick: Sua vida é aqui agora.


Miley: Não minha vida é isso agora. Disse apontando para ele e Noah e colocando a mão na barriga.


Nick: A minha também.


Miley: Eu estou feliz de ter voltado.


Nick: E eu estou feliz porque você voltou.


Miley: Então vamos viver felizes para sempre.


Nick: Eu não acredito em finais felizes, não lembra?


Miley: Lembro só não entendo o porque.


Nick: Por que esse não é o final, mas apenas o começo...





Então é isso... muito emocionada, quero falar uma coisa, posso não ter agradado umas leitoras com esse capitulo, mais é porque eu não vou escrever o que aconteceu com o final, por que vocês vão imaginar e comentar como vocês imaginou o final, e lembrando pode ter uma segunda tempora, sobre a nova fic assim que vocês comentarem bastante, eu to com ela pronta, posto assim que tiver um bom numero de comentarios, então digam o que vocês acharam do final , da fic, e dos momentos mais legais, capitulos favorito, e se vocês vão ler a minha próxima fic.



7 comentários:

  1. Eu vo infarta, que liiiiiiiiiiiiindo. Nathaaaan <3
    Essa é a melhor historia de todas que eu já li na minha vida.
    The Best Ever.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindo, to chorando aqui...
    Essa eh uma das melhores fics que eu ja vi !! Serio mesmo.
    Amei.O capitulo que eu mais gostei foi: Capitulo 62: Oi, papai ? ou Capitulo 57: Niley.Mas todos foram muito bons.
    Espero que voce faça uma 2 temporada, mas se nao fizer pode ter certeza que vou ler sua nova fic , ook ??
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-O
    Faz uma 2ª temporada please
    AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  4. quero 2ºtemp
    uma das minhas melhores fics que eu ja li eu talvez a melhor
    conserterzaaa vou ler a segunda temporada
    pf 2ºtemporada.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. perfeito
    por fabor faz uma 2 temporada.
    por favor

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOWWWN Ta lindooo demais! NÃO! Lindo é pouco, ta maravilhoso, perfeito, incrivel *-* EU AMEEII <3 A unica coisa que eu colocaria ai nesse final - QUE FOI MUITO AGUARDADO PELA MINHA PESSOA - foi um beijo né *-* kkkkk só isso faltou o resto ta maravilhoso, mas eu posso imaginar aquele beijo de final de novela kkkkkkkkkkkkk
    Se não for continua essa fic, é melhor começar outra rapidinho heim kkkkkkkkk
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  7. ACABOU? #TRISTE aa que final mais fofo ...sabia que os Niley são a coisa mais linda do MUNDOOOOO

    ResponderExcluir