GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Capitulo Especial: Destiny Epílogo Parte 2

Ai to super animada para começar a minha nova fic, tenho novas ideias espero que vocês gostem, entãoo esse definitivamente é o último capitulo de Destiny, espero que vocês gostem, hoje mesmo se tiver bastante comentario posto a sinopse da nova fic.



Noah: Pai, essa peste aqui que vocês chamam de filho entro no meu quarto e bagunçou tudo. Disse empurando o irmão para frente.


Nick: Ei cuidado. Disse segurando Nate para não cair.


Miley: Isso é verdade, Nathan Jonas? Disse com cara séria e as mãos na cintura.


Nate olhou para o chão.


Joe: Que ideia genial.


Demi o cutucou.


Noah: Ah o Joe Jr tava lá também.


Demi olhou para Lucas e fez um sinal, típico sinal de mãe, "ta fudido comigo" garoto.


Lucas a olhou assustado.


Nick:Você acham legal o que vocês fizeram?


Nate: Eu achei.


Lucas: Eu também.


Joe: Eu também achei legal.


Demi: JOE.


Joe: Que? Isso foi genial.


Miley: Isso não se faz com o quarto de uma garota.


Nate: Por que?


Mitchie: Por que não bobão.


Nate: Ei, não me chame de bobão, se não eu ...


Mitchie: Você?


Nate foi para frente só que Nick segurou a gola de sua camisa.


Nick: Não se bate em mulher.


Micthie mostrou a lingua.


...

Nate/Lucas: Castigo?


Nick: Isso mesmo.


Miley: Sem internet,video game.


Nate: Só falta tirar a comida, já que tirou metade do que precisamos para sobreviver.


Nick: Não exagera.


Nate: Tira o celular e o notebook da Naoh e ela morre de fome.


Noah: Não é verdade.


Nate: Papai experimenta tirar, ela vai morrer nos primeiros 5 segundos.


Noah: Não vou não, mas pai pelo bem da minha saude nem tenta.


...

5 minutos depois:


Nate: Vou morrer... de tédio. Disse se jogando no chão.


Taylor: Que tal uma histórinha?


Nate/Lucas: Nãoo.


Noah: O Daddy e a mamis se conheceram, eles me tiveram ... brigaram antes disso, brigaram muito, minha mamis armou para o Tio Joe, e a Tia Dê, eles fizeram o gemeos, depois de muito tempo eu descobri que ele era meu pai até então ele era um desconhecido total, mas um dia, só nesse dia, a mamis me contou que o Nick, era meu pai, então o que ela fez foi me abandonar com o meu pai, foram dias bem dificieis, afinal não foi fácil, daddy não sabia nada sobre delicadeza com meninas, então sempre me deixava horrivel, até que eu não deixei mais ele relar a mão nos meus cabelos.


Todos riram.


Noah: Então mamis planejou o casamento da tia Dê nos minimos detalhes com a vó Denise, e quando eu digo minimos detalhes quero dizer tudo, até um telefonema para uma tal de Ashley dizendo coisas bem indelicadas, como "se você aparecer aqui eu te mato", mas ela acha que a gente não escutou o que ela disse até hoje, mas eu e o Frankie escutamos tudo, é tem esse pequeno detalhe o Frankie Stein me irritou durante o casamento inteiro.


Nate: Por isso que eu acho ele tão legal.


Noah: Cala boca.


Noah: Voltando, nesse dia a vó Denise nos avisou que a mamis iria chegar mais atrasada que a noiva, então era necessário atrasar o casamento, então o Lih, grande amigo(a) da mamis entrou trasnbordando purpurina e atrasou um pouco, eu tambem ajudei, mas mesmo assim, mamis não conseguiu chegar a tempo, e quando ela chegou, eu fui a primeira a vê-la, e olha que não foi dificil ela tava uma baleia, fora que eu não entendo como que meu pai não viu isso?


Miley: Valeu por acabar comigo.


Noah: É para isso que os filhos servem, mamis, e os irmãos para acabar com a vida das irmãs.


Nate sorriu.


Noah: Depois daddy, depois de 10 anos ele percebe que a mamis está diferente, ebaa, até que enfim, mas ele achou que ela ia morrer,¬¬' BURRO,
mas a mamis diz a verdade e a verdade fez daddy desmaiar.


Noah ensinuava imitando gestos.


Nate: Que mulherzinha.


Nick: Ei, foi do momento, e olha o respeito.


Noah: Posso passar para frente essa história ta ficando chata demais, então depois eles descobrem que esta vindo um monstrinho, a mamis já sabia disso, como sempre a Noah é a última a saber, resolvem contar que eu vou ter um irmão, ¬¬', não foi a melhor noticia do mundo, mas mal sabia que isso iria piorar, mamis e daddy se casaram, mas o monstrinho não podia esperar mais na barriga da mamis ele tinha que sair de lá e pior bem no dia do meu aniversário.


Nate: Eu semprei arrunei sua vida né? Legal. Disse dando um Hi5 em Lucas.


Nick: Aquele dia foi muito conturbado.


FlashBack:


Miley: Ai meu deus, é a hora.


Demi: Não Miley ainda não ta na hora do bolo.


Miley: Não Demi, eu vou ter meu bebê.


Demi: Sério? Se ta brincando.


Miley: Claro, que é brincadeira, eu só to morrendo de dor de mentirinha.


Demi: Quase que eu caiu nessa.


Miley: DEMI, é verdade eu vou ter meu bebê agora, e se você demorar muito vai ser aqui mesmo.

(N\a: A Demi já teve os Gemeos)

Demi saiu correndo a procura de Nick e Joe, e os encontrou jogando PS2.


Demi: NICK ... A .. MILEY...vAI ... TER O beBe.


Nick levantou deixando o controle cair no chão.


Nick: Sério? O que nós estamos fazendo aqui, vamoos logo,antes que ela tenha o bebe aqui mesmo.


Demi: Caraca vocês são tão parecidos que falam as mesmas coisas quando estão desesperados.


Joe: ei espera, vamos acabar o jogoo primeiro.


Nick: A Miley vai ter meu filho a qualquer momento, você ta louco.


Joe: Vamos então, mas eu ganhei o jogo.


...


FlashbackOff:


Todos olharam para o Joe.


Joe: Que foi? Tava legal o jogo.


Nick revirou os olhos pensando aquela era sua familia, Joe nunca iria crescer, seus filhos sim, mas Joe nunca.


Miley: Hora de dormir.


Noah: Vocês ouviram crianças.


Miley: Isso é para você tambem Noah.


Nate: Ouviu CRIANÇA.


Lucas: Ah é, tem mais uma criança entre nós.


Noah: Eu VO mata VOCÊS.


Se tinha uma coisa que Noah odiava era ser chamada de criança.


Nate: Corre Lucas.


Sempre seriam assim, brigas, confusões, momentos inesqueciveis, lembranças inesqueciveis, e nunca será diferente... Mas não se esqueça que esse ainda não é o fim, nunca vai ser...




Fica dica, espero muito que vocês tenham gostado do final,posto a sinopse da nova fic assim que tiver alguns comentarios.
Comentem o que vocês acharam.
Bjos.









Noah: Seu

2 comentários: