GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sábado, 3 de setembro de 2011

Capitulo Especial: Destiny Epílogo Parte 1

Como todo mundo reclamou do final, dizendo que queria saber o que ia acontecer com os Niley, Jemi e com os outros mais não menos importante, eu coloquei que era para vocês pensarem o final mais ninguem me entende né, então, me atormentaram até nos meus sonhos para eu fazer um epílogo, então a culpa do epílogo é da Geovana e da Hannah Montana então se estiver uma merda a culpa é delas, e se vocês não gostarem também, agora se vocês gostarem tem que agradecer a elas, por que eu não ia fazer. Chega de enrolação espero que vocês gostem do capitulo.















Miley: Acho que você tem algo para me pedir não é?





Nick: Eu? Tem certeza? Se fez de desentedido.





Miley balançou a cabeça em sinal de sim.





Nick: Ta, mas espera aqui, eu vou pegar um negócio que eu deixei no carro.





Miley: Ah, não demora.





Nick: Pode deixar, não vou demorar. Disse dando um beijo em Miley e saindo.





Nisso Demi chega para se despedir de Miley.





Demi: Até que enfim o casal de novela meexicana vão ficar juntos, demoro hein, só no capitulo 70 da primeira temporada, o que acontecerá nos próximos episódio de Destiny, não percam.





Miley riu.





Demi: Olha só,nós duas grávidas, seremos da mesma familia em breve e com os mesmos sobrenomes, coisa de novela né?





Miley: Você percebeu que você acabou de contar o resumo da novela, agora eu já sei o que vai acontecer.





Demi: Merda.







Demi: Só tenta fazer cara de surpresa para ele não ficar triste.





Miley: Eu já sabia, ele mesmo falou, quase sem querer, mas ele tentou me fazer esquecer o que ele tinha dito.





Demi: Own, ele sabia que você iria vir, eu não tive tantas esperanças.





Miley: Ele me disse.





Nick: Quem disse o quê?





Miley: Estavamos falando de novelas.





Nick: Vocês são estranhas.





Demi: Disso a gente já sabia, vou deixar o casal.





Miley: Que isso? Disse apontando para uma caixa.





Nick: Lembranças, umas boas outra horriveis.





Miley: Sério?





Nick: Sim,ta vendo essa caixa, é nela que eu guardei todas as coisas que eu te dei e que você me deu. No dia que a gente brigou e você atirou tudo em mim, aquele foi o pior dia da minha vida. (AVISO: Leiam o capitulo 20: Especial Niley, que vocês entenderão)





Miley:Você guardou? Mesmo sabendo que eu poderia nunca mais voltar?





Nick: Eu... iria atrás de você.





Miley: Então por que você não aceitou Noah.





Nick: Medo, eu tive muito medo, e se eu não conseguisse e se você me deixasse novamente eu não podia passar por isso de novo Miley, foi mais dificil do que você acha.





Miley: Eu sei que foi dificil e para mim foi mais Nick, apesar de você ter ido eu sempre tive Noah para me lembrar de você.





Nick: E eu essa caixa.





Miley: No dia que você foi embora eu descobri que estava grávida, eu fiquei sem rumo sem direção e me senti completamente sozinha, a Demi foi a única que me ajudou, e eu conseguir passar por isso mais sempre, não teve um momento que eu não olhava para minha barriga e não lembrava de você assim foi que aconteceu em L.A enquanto você e Noah estavam aqui.





Nick: Eu sei, porque aconteceu isso quando você foi embora e deixou Noah, ela já parece pouco com você, e quando ela chorava pedindo por você, meu coração ficava destruido.





Miley: Quando ela chora ela consegue tudo o que ela quer, não dá para dizer não para ela.





Nick: Igual a mãe dela.





Miley: Só que ela se acha igual o pai.





Nick: Eu não me acho.





Miley: Não, que isso.





Nick: Talvez um pouco.





Miley: É um pouco demais.





Nick: Não vai querer ver o que tem na caixa?





Miley: Claro, vai que tem algo comprometedor né?





Nick riu e passou a caixa para Miley que logo a abriu, e um sorriso enorme brotou em seu rosto.





Miley: Nossa, que velharia, nossa pode me dar isso de volta é meu.





Nick riu.





Miley pegou uma caixinha minuscula no meio da caixa.





Miley: Isso aqui não é meu, e eu não te dei. Disse entregando a caixinha a Nick.





Nick: É verdade,você não me deu, e nem eu te dei, mas é por que eu to te dando agora junto com meu coração. Disse abrindo a caixinha.





Miley olhou para caixinha e para Nick.





Nick: Casa comigo Miley?





...



ALguns anos depois:







Noah: Fala sério, eu não gostava do Justin Bieber.





Joe: Gostava sim, você fez eu e seu pai te levar e pagar móh mico lá só tinha mães e a gente teve que fica naquela fila uns 2 dias antes, se sua mãe não tivesse grávida e a Demi tambem, só foi por isso que a gente foi.





Nick: Noah sempre conseguia tudo o que queria era só ela pedir para o Joe. Disse rindo.





Demi: Mas eu sempre serei a tia mais legal, não é Noah?





Noah: É, vou sair.





Nick: Onde você pensa que vai?





Noah: Na escola, as vezes eu acho que vocês estão pirando com esse negócio ae de serem pais.





Joe: Falando nisso, o Joe Jr. é minha cópia me sinto tão orgulhoso.





Noah: Vai ser uma criança traumatizada igual você se você continuar chamando ele de Joe Jr.





Nick riu.





Demi: Mais a Mitchie(não sabia q nome colocar) parece comigo graças a deus.





Todos riram menos Joe.





Noah: Cade eles?





...





Nathan: Um,Dois, dez, dez e um, dez e dois, lá vo eu.





Micthie: Não vale não deu tempo de eu esconder, e você num pode fica olhando.





Nate: Eu num tava olhando.





Mitchie: Você tava sim eu vi sua mão não tava no seu rosto. Disse batendo o pé brava.





Nate: Ta bom eu conto de novo. Disse colocando a mão gordinha no rosto.





...







Demi: E agora cadê o Lucas?





Miley: Nossa ele se esconde bem, a gente ta procurando por ele faz uma hora e não achamos, nem as crianças acharam ele.





Joe: Ele puxou ao pai.





Nick: Você já falou isso umas 300 vezes só hoje.





Lucas(Joe Jr): Ganhei.





Nate: A gente parou de brincar já faz tempo.





Micthie: A gente não te encontrava, ate mamãe e papai, o tio Nih e a tia My ajudou a gente a te procurar.





Nate: Onde você tava?





Lucas(Joe Jr.): No banheiro.







...





Demi: Por que você não esta brincando com Nate e o Lucas?





Micthie: Por que eles tava armando um plano.





Miley: Plano?





Nick: Tenho certeza que isso é coisa do Nate.



...





Nate: Vamos bagunçar o quarto da minha sister?





Lucas: Legal.





Subiram as escadas correndo e entraram no de fininho no quarto de Noah.





Nate: O que é isso?





Lucas: Minha mamãe tem mais o dela é maior acho que se chama tampa alguma coisa.





Nate: Tampa o quê?





Lucas: Alguma coisa, mas eu não sei o que tampa.





Nate: Pega esse tem outro aqui.





Noah: NATHAN JONAS, o que você o o Joe Jr. estão fazendo no meu quarto?





Nate: Mana, o que isso tampa?





Noah: ME Dá issO aqui.





Lucas: Acho que é para quardar coisas, só que o da minha mãe cabe um monte de coisas esse aqui não cabe nada.





Noah: Me dá agora, se não eu mato vocês dois e taco vocês pela janela.





Nate pulando na cama : Isso... Aqui... Tampa ... O QUê??





Noah: Desce dai, eu vou chamar a mamãe.





Nate desceu da cama.





Nate: Vou perguntar para mamãe o que isso aqui tampa. Disse saindo correndo, mas Noah o pegou pela gola da camisa e o puxou de volta.





Noah: Me dá isso aqui, agora, se não vou te pendurar lá fora e vou puxar seu pé de noite.





Nate a olhou assustado e entregoou o sutiã e saiu correndo.





Lucas passou de fininho por Noah.





Noah: Você também, me dá agora.





Lucas tacou e saiu correndo.





Continua...





Parte 2 -> Mini Prévia







Nick: Vocês acham legal o que vocês fizeram?





Nate: Eu achei.





Lucas: Eu também.





Joe: Eu tambem achei legal.





Demi: JOE.





...





Noah: EU VOU TE MATA.





Nate: Corre, Lucas.





...









Ta uma merda, desculpem, mas eu não tenho mais inspiração para essa fic por isso eu quis acaba-la daquele jeito mas pediram um epílogo e eu fiz, então amanhã posto a parte 2.

Bjos.

Comentem Bastante para a próxima parte.

















5 comentários:

  1. Eu não falei um final pq pra mim acabou perfeitamente bem, só faltou o beijo mesmo kkk
    Mas esse ta lindooo demais, a Demi e a Miley falando de novelas k mas o melhor mesmo foi os meninos pegando o sutian da Noah kkkkkkkkk e vc diz que não tem inspiração...

    ResponderExcluir
  2. Ameii!! Achei muito legal:D

    ResponderExcluir
  3. Que familia meu deus ,consegue ser piopr que a minha ahahahahaha

    ResponderExcluir