GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Capitulo 2: Comitê de boas-vindas

Gentee obrigada pelos comentarios,eu não postei mais cedo por que eu estava ocupada, mas aqui estou eu, para postar o segundo capitulo, espero que vocês gostem.





Demi: Meu deus, onde a Taylor, foi parar?


Miley: Já é uma da manhã, amanhã a gente tem que estar cedinho para o café da manhã e o para ver o novo comitê de boas-vindas, se não o diretor Turner nos mata, e se eu morre meu pai me mata.


Demi: Se você morrer você já vai estar morta e seu pai não vai poder te matar PORQUÊ VOCÊ JÁ VAI TA MORTA.


Miley: Ta bom, já entendi, foi só uma maneira de falar, fica calma.


Demi: Se eu achar a Taylor vou fazer questão dar um sumiço nela.


Miley: Best, olha lá. Disse apontando para um certo alguém.


Demi: Meu deus, o que é aquilo? Jesus me ilumina.


Miley: Uou, tira, tira, tira. Miley começou a gritar desesperada e batendo palmas.


A pessoa dançava igual um gogoboy e todas as meninas gritavam com a cena, até então “ele” estava de costas para Demi e Miley.


Demi: Alguém me abana.


Homem: Pode deixa gatinha eu te seguro. Disse abraçando a cintura da Demi.


Demi: Sai pra lá, eu hein, pessoa louca me agarrando Miley.


Miley riu.


Miley: Até parece que você não gosta.


Demi: Eu gosto de homens não de animais.


Nesse momento, uma coisa espetacular acontece, o homem que tirava as roupas se virou, fazendo as meninas caírem na risada.


Miley: Meu deus, O TIO , PODE VIRAR DE COSTAS NOVAMENTE VOCÊ TA ASSUSTANDO A MINHA AMIGA.


Demi: Que bicho era aquele? Fala sério ele devia fazer isso sempre de costas, levei um susto.


Miley: Ele parecia um deus grego mas quando ele virou achei que ele fosse o capeta.


Elas riram e ficaram séria por um momento.


Demi: Não me diga que aquela pessoa que subiu ali na mesa é a Taylor?


Miley: E se eu te disser que eu tenho certeza que é ela.


Demi: TAYLOR, desce daí, AGORA, ANTES QUE EU DESÇA VOCÊ.


Taylor: DEMI, MILES, sobem aqui.


Miley: Se ta LOUCA? FUMOU MACONHA? CHEIRO COCA?


... Depois de meia hora elas conseguem voltar, para o colégio.


Demi: ANDA LOGO TAYLOR.


Miley: Cala boca Demi, vão nos pegar.


Demi: Foi mal, mas a Taylor acha que pode ir caminhando, corre Taylor, corre eu te dou o ingresso para o Show do Justin Bieber.


Taylor saiu correndo na direção errada.


... Chegaram no quarto...


Taylor: Uhul, que adrenalina,gente do céu, parecia prova do hipertensão, corre daqui corre de lá, imagina se a cuca (zeladora) nos pega.


Miley: Nada disso teria acontecido se você não tivesse corrido para direção errada.


Taylor: Ah eu não tive culpa, eu queria muito o ingresso pro show do Justin. Disse fazendo coraçõezinhos.


Demi: Você tem problemas, mas você já sabe disso.


... No outro dia...


Miley estava com a cabeça nos braços cruzados em cima da mesa tirando um cochilo enquanto as meninas, Demi e Taylor ouviam não atentamente mas ouviam o discurso do Diretor Turner.


Diretor: Como todos sabem, e como em todos anos temos alunos novos, e escolhemos novos alunos para o comitê de boas-vindas...


Demi: Ele já sabe que a gente ta cansado de ouvir isso e mesmo assim ele fala, será que ele não entende que a gente já sabe disso?


Taylor: Do que você está falando?


Demi: ¬¬’ esquece.


Diretor: A aluna responsável pelo comitê de boas-vindas deve organizar a festa do
começo do ano letivo e ficar responsável pelos novos alunos...


Demi: Que tédio.


Taylor: É mesmo.


Demi: Você sabe do que eu to falando né?


Taylor: Ah... acho que sim.


Demi revirou os olhos.


Diretor: E a presidente do comitê de boas-vindas esse ano é...


...


Demi sacudia Miley: MILEY, acorda.


Miley acordou assustada olhando para os lados e observou que todos os alunos a olhavam.


Miley: Tem alguma coisa na minha cara? Sussurrou para Demi passando a mão no rosto.


Demi: Não.


Miley : Então por que ta todo mundo me olhando? Sussurrou.


Demi: Parabéns, você é a nova presidente do comitê de boas-vindas. Disse fazendo cara de nojo.


Miley: EU O QUÊ? Gritou.



O que acharam do capitulo? O que será que vai acontecer? Comentem para saber,e eu posto hoje mesmo.
8 comentariios e eu posto. Entrem no Hates Vs Loves.
Bjoss.
Divulgando: Queria divulgar um blog novo, da Lúh Smile, primeiro blog dela mas nem parece, é muito legal a história eu já li, entrem, comentem , sigam e tambem divulguem.
http://tryyourbesttoloveme.blogspot.com/

6 comentários:

  1. PUF EU RI
    continua beibi, isso aki promete!

    ResponderExcluir
  2. Oie, ameei o capítulo*-* Muito obrigada mesmo por divulgar o meu blog, e q bom q vc gostou :) Posta logo, please, Bjos :*

    ResponderExcluir
  3. AUAUAUAUA ... ta lindo mesmo ,bem diferente de Destiny ,mas ainda sim LINDO

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk EU AMEEEEI! TA MARAVILHOSO! TAVA SENTINDO FALTA DISSO, DE FICS EM QUE O POVO É LOUCO, VAI PRA FESTA E FICA DOIDÃO KKKKKKKK
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  5. Ameei, ta mto demais, sérioo, essa fic vai ser a melhor já estou até vendo, ta mtoo maraa, postaa logoo pf pf pf pf, se não eu vou pirar.

    ResponderExcluir
  6. Ri pakas, hahaha, mto hilario.
    Posta logoo.

    ResponderExcluir