GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Capitulo 68:

Gentee mais que mil desculpas pela demora, mais demoraram pra comentar na semana q  eu estava  livre, e depois não vou mentir eu não postei por que eu desanimei muito a ponto de querer parar de postar e escrever, eu ando muito deprimida e sem vontade de escrever mais vou tentar voltar com tudo só espero que vocês me ajudem e me desculpem se o capitulo estiver horrivel, e ta meio viajado por que as coisas começaram acontecer rápido demais só espero que vocês gostem.


Demi: Nem acredito, que eu vou me casar hoje, parace que foi ontem que eu fiquei sabendo que ia me casar.


Nick: Mas foi ontem.


Demi: Ah é, meu deus, essa idéia da Miley foi muito preciptada e se não der certo.


Nick: Foi a Miley que teve a idéia Demi, acredite, vai dá certo, sempre dá.


Joe: Será que ela virá?


Demi: Eu acho que não.


Nick: Como assim? É seu casamento Demi, não tem como ela não vir.


Demi: É mais ela pode ter tido umas complicações lá onde ela está ela me ligou e disse para eu não esperar por ela.


Nick: Mas, quem ela pensa que é, a Noah, precisa dela também.


Demi: Nick não é para contar para Noah que talvez a Miley nem venha.


Nick: Ta, mais ela devia ter mais consideração a filha e a amiga.


Demi: Nick o que ela fez por mim e pelo Joe já foi muito. Ela planejou o casamento mesmo estando longe.


Joe: A mamãe chegara com o papai a qualquer momento.


Nick: E a convidada mais importante não virá.


Noah: Quem não vai vir?


Nick: Katy Perry, ela pego um resfriado e ficou com cabelo azul, medonho não?


Noah: Legal. Minha mãe não vai vir né?


Nick não disse nada.


Joe: Não sabemos, Noah, mais que tal a gente ir se arrumar enquanto a tia Dê se arruma?


Noah: Ta, mais avisando que nem um dos dois vão relar no meu cabelo.


Nick riu.


Noah: Eu to falando sério.


Joe: Nós vamos fazer um penteado que eu aprendi, vamos fazer um moicano bem legal em você pode deixa.


Noah: Nem vem quero ver vocês me pegarem. 


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
3 horas depois:


Joe: Como eu estou?


Noah: Igual a 5 minutos atrás. Disse com cara de óbvio


Nick: E eu? Disse dando uma voltinha


Noah: Você... deixa eu pensar... TA demais, papai. Sorriu para ele


Joe: Ah, pilantra, só por isso nao vou te levar no show do Justen Biber.


Noah: É JUSTIN BieBer. Disse fazendo pose.


5 minutos depois.


Nick: Eu não to vendo isso.


Noah: Num vou.


Joe: Vai.


Noah: Num vou


Joe: Você vai.


Noah: Eu já falei que eu não VOU. Gritou


Joe: Ta bom não vai.


Noah: Dá azar o noivo ver a noiva, né, papai?


Nick: É.


Joe: Mais não vai ser eu que vou ver a noiva é você, você só vai nos contar o que viu, né Nick?


Nick: É.


A discussão continuou por um tempo.


Nick: Vocês dois parecem criança.


Noah: Hello, daddy, eu sou criança.


Nick a olhou assustado.


Nick: E Joe, se der para você parecer adulto pelo menos no dia do seu casamento eu e a Demi agradecemos.


Joe fez uma careta.


Joe: Meu deus, acabei de lembrar de uma coisa importante.


Nick: Não me diga que você esqueceu das alianças?


Joe: Não, isso nem é importante.


Nick: Como assim não é importate. Disse indignado


Joe: Ta, seja o que for, eu não tive uma despedida de solteiro. Disse com carinha triste.


Nick: Ah, isso. 


Joe: É cara, eu nunca pensei em me casar, mas eu sempre quis uma despedida de solteiro, é muito massa.


Nick: Cara, vê se cresce.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Enquanto isso com Demi.


Demi: Eu to uma baleia. Disse com a mão na barriga.


XxXx: Que isso, você ta linda, miga, nada que uma lipo não
resolva depois.


Demi: Não acredito, que você veio.


XxxX: Não, eu ainda to lá.


Demi ficou séria por um momento e depois riu.


Demi: Você continua hilária.


XxXx: Demi, nem faz tanto tempo.  Disse rindo.


Demi: É bom te veer Tay.


Taylor: Eu sei eu sou o colirio para seus olhos.


Demi: E você ainda se acha.


Taylor: Quem eu? Magina.


Demi: Humildade passa bem longe de você


Taylor: Ué só vejo uma Cheetah Girls.


Demi contou tudo.


Taylor: Se ta brincando? Se ela não aparece Demis eu vou atrás dela e trago elas pelo cabelo pode deixar.


.........................................
Com Nick e Noah:


Nick: Você sabe o que é para fazer né, Noah?


Noah: Sim, é para levar para o Tio Joe e a Tia Dê as alianças, viu eu sei, papai, não precisa ficar repetindo, não sou igual ao Frankie.


Nick: E vocês dois não brigam. Disse olhando para Noah e Frankie.


Noah: Foi ele que começou.


Frankie: Foi você que me chamou de baleia.


Noah: Mais é verdade.


Contiua...


Gentee, será que a Miley ira aparecer, o que vocês acharam do capitulo?
Antepenultimo capítulo espero que tenham gostado.
10 capitulos e eu posto ainda hoje.
Bjoss.
COMENTEM pelo AMOr de dDeus.









11 comentários:

  1. postaaaa lindaaaa
    porfavorrr aida hj se não eu me taco da ponte agoraaaaaa
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. muito lindo e comno eu digo muitas vbezes curiosidade mata sabia?

    ResponderExcluir
  3. Se a Miley não voltar eu juro que vo buscar ela ...hahahahaha a Noah é uma piada ou melhor ....uma piadinha =D e o Nicm é a coissinha mais linda de todo o mundo

    ResponderExcluir
  4. tem que postr rapidamente!!!
    demorou imenso mas valeu a espera

    ResponderExcluir
  5. Ameiii, postaa logoo, please, valeu a pena esperar.
    E não está ruim.
    BJOS.
    POSTA

    ResponderExcluir
  6. perfeito
    posta logo
    lara posta logo no http://lovesomuchniley.blogspot.com/
    por favor

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAH OMG! Ta tipo lindoooo demais *-* tomara que a Miley vá né. A Noah é inezpplicavel kkkkkkk e o Joe é uma crinça em corpo de adulto ne!
    Posta logo

    ResponderExcluir
  8. To in love com essa history que perfeito
    posta logo miguxaa =]]

    ResponderExcluir
  9. Ameii*-* Posta logo por favor :) E não se preocupe, o capítulo tá ótimo! Bjos :*

    ResponderExcluir
  10. http://www.wix.com/hmawardsfics/oficial#!2-etapa
    Votem em Fic Perfect 2011> Vampiros Vs Lobisomens.
    Meu blogger, hehe.
    Por favor, votem.

    ResponderExcluir