GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Capitulo 60:

Gentee, eu ameeii quem percebeu que em um capitulo é constatado que o Billy morreu, mais o que aconteceu será explicado nesse capitulo que tá... sei lá , reconciliação pai e filha e alguem irá falar algo que Nick não sabia, o que será?Ah obrigado pelos comentarios, metade anonimo mais ta bom melhor que nada, as vezes eu acho que quem comenta anonimo são os que mais querem que eu posto logo, então obrigada.  Espero que vocês gostem do capitulo.




Nick: Você voltará para Los Angeles?

Embora ele estivesse contando com isso ele não parecia feliz.

Miley: Ainda não sei, mas eu pensei num final completamente diferente.

Ele olhou para ela preocupado.

Nick: O que você quer dizer com isso?

Miley: Espere e verá.

Nick: Pense mais sobre isso.

Miley: Em ir embora? Pode ficar calmo eu já pensei.

Nick apenas olhou para baixo.

Ela teria aceito aquilo como a palavra final dele,se não estivesse visto a tristeza em seus olhos. Havia algo acontecendo ali que ela não estava entendendo, algo que o estava destruindo. O futuro deles dependia de ela descobrir o que era.

Dias depois ...

Nick sabia que o tinha feito algo errado, mais ela tinha que entender que aquilo era para o bem dela e de Noah, mas tudo que ela fazia era ignorá-lo toda vez que eles se viam. E Billy também desde que ele chegou ela não conversou com ele um segundo.
Ela os tratava com desprezo, como se os dois nem existissem.
Billy parecia desnorteado com a rejeição dela, mais Nick estava fervilhando.
Entrou na casa no domingo de manhã a procura dela , mas não conseguiu encontrá-la em lugar algum, mas Noah veio correndo, direto para ele, com o rosto iluminado de felicidade. Pelo menos alguma das mulheres de sua vida estava feliz em vê-lo.

Noah: Oie. Disse mantendo os braços para cima.

Nick a pegou no colo.

Nick: Cadê a sua mãe?

Noah: Cozinhando.

Nick: Como? Sua mãe está mesmo cozinhando? Ali? Ele fez um gesto em direção a cozinha, que foi o único lugar que ele achava que Miley não estaria.

Noah: É. Disse balançando a cabeça.

Meu Deus, pensou Nick. Todo mundo vai ficar doente se comer a comida dela.

Nick: Onde está a Denise e a Demi?

 Noah: Elas também estão cozinhando.

Nick:Graças a Deus. Disse indo em direção a cozinha.

Miley estava com um shorts bem curto não que o Nick estivesse reparado mais ele reparou, e parecia uma louca indo de lá pra cá. Cheia de farinha na cara. Nick teve que rir da cena.

Nick: O que esta acontecendo aqui?

Até então Miley não tinha nem notado a presença de Nick na cozinha e quando ele falou derrubou a tigela em suas mãos fazendo cair e se espatifar no chão.

Demi: Adivinha? Alguns atores da peça vão vim almoçar aqui.

Nick olhou para o chão onde Miley ainda catava as batatas no chão.

Denise: O que você está fazendo parado? Vem ajudar, arrume a mesa. Ela olhou irritada para Nick, ela também estava ignorando ele.

Nick: Tive uma idéia melhor. Disse colocando Noah no chão e enrolando as mangas da camisa.

Denise: Fale. Estamos com pressa.

Nick: Ficamos aqui mãe, eu e você cozinhamos e Miley e Demi arrumam a mesa.  Disse se aproximando de Miley e pegando a espátula de suas mãos, ele percebeu que ela nem ao menos tentou lutar contra ele.

Demi: E você sabe cozinhar?  

Nick: Minha mãe me ensinou.

Nick percebeu que durante o tempo todo Miley não apenas não tinha dado uma palavra, como mal olhara pra ele. Apenas se afastou rapidamente, assim que Nick pegou a espátula e saiu rapidamente.

Miley apareceu para pegar alguns pratos e talheres e saiu sem dizer nada. Mesmo ele ajudando elas, elas continuavam o ignorando.

A única vez que Miley falou com ele foi para dizer que “aquele homem” estava querendo falar com ele.

Miley: Ele quer falar com você. Disse com um olhar pesado.

Nick: Ele é seu pai, por que você não conversa com ele?

Miley: Eu não quero assim como você não quer aceitar que Noah é sua filha.

Disse saindo pisando forte.

Nick respirou fundo e saiu a procura de Billy.

Billy: Sabe as vezes eu acho que eu devia estar do lado da minha filha, mas eu sei que você ira fazê-la sofrer de novo e pior fazer Noah sofrer.

Nick não disse nada.

Billy: Mas ela não me escuta, não quer falar comigo, e eu não sei o que fazer, ela não quer voltar para casa, de onde ela não devia ter saído, e de novo ela esta em problemas em que eu não tenho solução, sabe como foi difícil saber que a minha menininha estava grávida.

Nick apenas balançou a cabeça, na verdade ele achou que Billy estivesse morto, não que Miley estivesse brigado com ele, por Nick.

Billy: Eu queria ter protegido ela de você, mas como eu poderia saber?

Ele estava falando do Nick como se ele fosse um monstro e na frente dele, ele sabia que ele estava apenas falando a verdade.

Billy: Quando você foi embora, minha Smiley não sorria não comia, não fazia nada alem de chorar, meu pai entrou em depressão ao vê-la assim.

Então era Pappy quem tinha morrido? Ele ficou triste pois sabia que Pappy era como se fosse o segundo pai de Miley, aquele com quem ela podia contar.
Billy: Então, Miley começou a passar mal, tonturas e enjôos, e quando ela falou que estava grávida, eu fiquei em choque e briguei com ela, e ela fugiu com a Demi,e a gente se reconciliou e Noah nasceu uma benção que a gente precisava foi uma felicidade para a família inteira principalmente para Miley e Pappy, o remédio para depressão dos dois foram Noah. Mas Pappy tinha uma doença na qual nem Noah podia curar e ele morreu.

Nick estava chocado com tudo que Billy contava.

Billy: Não posso brigar com você por que apesar de algumas coisas foi por sua causa que Noah existe e então eu agradeço, mais não vou deixar você fazê-la chorar ou ficar triste, não permitirei que você faça isso igual você fez com a minha filha.

Nick: Eu não farei.

Billy: É o que eu espero, esse é o meu recado, partirei amanhã e quero deixar bem claro que se isso acontecer, eu acabo com sua raça.

Nick balançou a cabeça.

Miley ouvia tudo o que o pai dizia, e lágrimas escorriam por suas bochechas.

Assim que ele abriu a porta o abraçou.

Miley: Eu te amo pai. Disse chorando e o abraçando forte.

Billy: Também, filha. Ele beijou o topo da cabeça da Miley, pronto ele já podia ir embora.

...

Miley: Lamento que você tenha que ir embora sem mim e Noah e a Demi também. Sorriu tristemente.

Billy: Pelo menos eu vi que vocês estão bem isso é o que importa. Sorriu e colocou Noah no chão.

Billy agachou-se e segurou de leve nos ombros de Noah.

Billy: Cuide bem da sua mamãe por mim. Disse sorrindo, e observando como Noah havia crescido alguns centímetros e seu cabelo estava escurecendo mais seus olhos continuavam iguais o dele e de Miley.

Noah: Pode deixar vovô. Fala pa vovó que eu to com saudade. Disse com um sorriso lindo igual o da mãe.

Billy: Ela também está morrendo de saudade. Disse dando um beijo na bochecha de Noah.

Miley: Percebi pelo tanto de presentes. Disse rindo, enquanto Billy se levantava com dificuldades.

Billy: Ela quase pirou quando eu disse que sabia onde vocês estavam achei que ela ia ter um ataque do coração.

Miley se lembrou de sua mãe ela nunca bateu bem da cabeça.

Billy: Se cuidem. Disse indo para o portão de embarque.

Miley: Você também.

Miley sentia saudades de casa, muitas saudades, da mãe, dos irmãos, até das empregadas.

Nick: Mudando de idéia?

Miley: Você bem que queria.

Nick: Miley...

Miley: Não precisa falar nada Nick, vai ter que me agüentar eu e a Noah, não é Noah?

Noah apenas sorria feliz da vida.



O que acharam? O que acham que vai acontecer?
Não foi hoje que Nick viu Miley ir embora, mais será que ela teria coragem de ir? Fica a dica =)
Comentem bastante para o próximo.
10 comentarios e eu posto,hoje ou amanhã dependendo do numero de comentarios.
Bjoss.

9 comentários:

  1. muito lindo posta rapidinho

    ResponderExcluir
  2. Oi, é o meu primeiro comentário aqui! Eu tô acompanhando o blog há algum tempo, porque uma amiga me indicou o blog da Ever e ela divulgou você, gosto muito da fic! Mas eu posso te dar uma dica? Faz alguma bomba acontecer (tipo a Miley ficar grávida do Nick de novo ou ele se encantar com os sobrinhos, alguma coisa que envolva bebês) pra ele se aproximar mais ainda de Noah (se Miley ficar grávida, por exemplo, faz Noah começar a chamar Nick de pai, usando a desculpa os fatos que o irmãozinho dela será filho dele e que a mãe não a apresentou ao pai de verdade e ele deixar) e ele e Miley se acerterem e depois terem uma briga feia por algum motivo (você pode inventar! Você tem criatividade). Se você gostar da ideia,diz, tá? Valeu,
    A.

    ResponderExcluir
  3. esta simplesmente lindo, esta é das melhores historias que leio não é sobre os típicos estudantes populares que se apaixonam e acabam e apaixona-se e acabam assim sucessivamente, esta história é fantástica, não sei como tens tanta imaginação consegues surpreender-nos, nem sei o que esperar do proximo capitulo mas espero que postes rápido porque estou a morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. Ameeii, você é d+, sua fic é perfeita.
    POSTA LOGOO
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OTIMO!
    gostei da parte final "Não precisa falar nada Nick, vai ter que me agüentar eu e a Noah, não é Noah?
    Noah apenas sorria feliz da vida."
    BRUTAL...
    e o pai do nick ja sabe sobre a noah ou ainda nao?

    ResponderExcluir
  6. Como já tinha dito comecei a ler a sua fic a cerca de 3 a 4 dias e é perfeita!
    muito involvente e deixa completamente preso a tela do computador (hahah)
    Obrigada por fazer sobre os niley porque se nos continuarmos.nos a lembrar ainda a possibilidade de eles voltarem, porque para mim a muita coisa nessa historia (real mesmo a deles) que nao bate ceto e eu olho para esta fic e me faz pensar no futuro deles juntos com seria!
    por isso OBRIGADO

    ResponderExcluir
  7. POSTA LOGO !!
    MUITO DIVERTIDA A MILEY E O NICK SAO MUITO IMPRIVISSIVEIS E ESTAO SEMPRE A MUDAR DE POSIÇAO QUANDO UM QUER O OUTRO NAO!

    DESDE JANEIRO QUE ESTOU ACOMPANHAR A SUA FIC MAS ESTE FOI O PRIMEIRO CAPITULO QUE CONSEGUI COMENTAR OS OUTROS DAVA SEMPRE ERRO

    OBRIGADA

    ResponderExcluir