GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Capitulo 52:

Gente, desculpa a demora, sorry, obrigada pelos comentarios, amei, fiquei super feliz, gente o capitulo não está muito grande, nem muito legal, mais se der tempo eu postoo ainda hj outro capitulo, depende do numero de comentarios, espero que vocês gostem do capitulo.




Nick: Não volte a isso. Disse tirando a mão, com impaciência, porque seu toque o distraia demais.


Nick: Não vou discutir isso e não vou me desculpar por querer cuidar de você.


Miley: Eu lhe pedi isso, Nick, nós estavamos indo, e se você tivesse dito que iria embora, antes eu iria com você, eu iria até no fim do mundo para ficar com você,eu... era apaixonada por você.


Nick: Você merecia mais, aqui é horrivel, cidade pequena, você nunca ia se acostumar.


Miley: Eu me acostumei.



Nick: Mais logo você vai embora, não é? Nunca veremos isso com os mesmos olhos então não adianta discutir sobre isso.


Miley: Quantas vezes eu ouvi isso? Quando não desisto,você simplesmente encerra a conversa.Como vamos resolver qualquer coisa se não conversamos sobre isso?Não devemos ao menos ouvir um ao  outro?


Nick: E depois?


Miley: Se eu pudesse saber o que pode acontecer...


Nick: Então como você não sabe o que pode acontecer,encerramos aqui.


Miley: Sempre fuigindo desse assunto.


Nick: Que assunto, nós ou Noah?


Miley: Você escolhe.



A ultima coisa que queria fazer era discutir qualquer um desses assuntos, era complicado demais e cheios de campo minado.Virou a cabeça rápidamente,pegou a mão dela e beijou sua palma.


Nick: Que tal não falarmos sobre nada.


Miley: Uma boa idéia.Sussurrou,parecendo tão ansiosa quanto ele em parar de descutir, ela se inclinou em sua direção, enquanto  os lábios dele se apoximaram pra tocar os dela.


A sensação de tonteira tomou conta deles, deixando todo o resto de lado.


Depois de um tempo.


Miley: Nick? Ofegou.


Nick: Sim?


Miley: Você pode jantar na minha casa, a Demi e o Joe iram sair. Quer?


Nick: Não sei, acho melhor...


Miley: Então irei chamar  Justin. Disse tranquilamente.


Nick: Que horas?


Miley: às oito pode ser?


Nick: ás oito está ótimo. Disse sorrindo.


Miley inclinou-se,deu um beijo no rosto dele e chamou Noah.


Miley: Vamos Noah, vamos ver aonde está o Justin. Disse sabendo a reação de Nick.


Nick apenas fez uma careta e se virou em direção ao carro, depois daquele beijo o humor de Nick melhorou, entrou no carro sorrindo, e foi embora pensando no jantar.


Com Miley, Joe, Demi:


Miley: Você disse para ele que nós iamos se mudar pra esse fim de mundo? E ele acredito em você?


Joe: Eu num tive nenhuma ideia melhor foi a primeira coisa que veio na minha cabeça, eu acho que ele acredito sim.


Demi:Eu acho que não, ninguém é tão burro, nem tem uma casa aqui, só um celeiro velho caindo aos pedaços, quem vai falar pra ele?


Demi e Joe olharam para a Miley.


Miley: Que eu só vou falar da ideia alguem vai ter que falar o que vamos fazer.


Demi: Miley, o Joe, sem condições, ele não vai saber explicar.


Joe: Ei.


Demi: É verdade.


Miley: E eu acho que ele não vai aceitar a proposta.


Demi: Só se ele for burro, porquê é tão lindo, vai ser um arrasoo.


Miley: Você sabe que eu só estou fazendo isso por você né?


Demi: Eu sei, eu sei, mas hoje no jantar você vai convenser ele, tenho certeza, Miley você consegue tudo o que você quer, Noah é igual a você.


Miley: Deve ser porque ela é minha filha talvez. Disse ironicamente.



O que será que eles estão aprontandoo? O que vai acontecer no Jantar? No próximo capitulo.
O que acharam do capitulo?
Comentem bastante.
Ps: Postei no outro blog, passem lá.
http://lovesomuchniley.blogspot.com/
Bjoss.

9 comentários:

  1. Eeebaaaaa vc postou
    Ta super hiper mega power legal *_*
    Posta logo
    BJs

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaah, amei, amei, amei! Poooosta siiimm hooooje! POR FAVOOOOR! hahahahhaha! Posta, posta, posta!
    Beijãããão!

    ResponderExcluir
  3. Miley: Você pode jantar na minha casa, a Demi e o Joe iram sair. Quer?
    Nick: Não sei, acho melhor...
    Miley: Então irei chamar Justin. Disse tranquilamente.
    Nick: Que horas?
    Haushuahsua' Eu ri tipo assim, NICK COM CIUMES, TA COM CIUMES UHUL o.0 Ok pirei de vez :S
    HAUSHAUHSAUSH'
    Amei muito amore *--*
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  4. Lindooooooooooo
    Perfeito
    Niley
    <3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir