GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sábado, 21 de maio de 2011

Capitulo 49:

Gente desculpa a demora, mais eu vo compensar a espera, eu acho, rsrs, obrigadooo o selo,Niley Love, amei o seloo, se quiserem me dar mais selos nem ligoo(nem sou oferecida). Esperoo que vcs gostem do capiulo ta pequeno porque o próximo vai ser very very special.







Logo cedo Nick deslizou da cama sem querer acordar Miley.


Conseguiu sair do quarto sem que Miley se mexesse, mas quando passou pelo quarto de Noah a encontrou bem acordada e brincando com as bonecas espalhadas a sua volta.Sua expressão iluminou-se ao vê-lo.


Noah: Oi Nick. Disse alegremente e vindo até ele.


Instintivamente,ele a ergueu,surpreendido pelos sentimentos que o atigiram quando ela chegou perto,em vez de terror,ele sentiu-se quase ...paternal.


Nick: O que esta fazendo acordada a essa  hora?


Noah: Não tlo com sono, na vedade tlo com fome.


Nick: Também, vamos ver o que tem para comer. Disse a carregando pra cozinha.


Ele a colocou de pé e procurou nos armarios algo para comer.


Impaciente, Noah passou por ele abriu a porta do armario,perto da geladeira, enfiou a cabeça lá dentro e saiu, alegre,carregando uma caixa de cereais.


Noah: Aqui. Sorriu.


Nick: Ah, isso é muito bom.


Noah pareceu impressionada com entusiasmo dele.


Noah: Você tlambem gosta?


Nick: Adoro.Disse pegando duas tigelas,duas colheres e o leite na geladeira.


Despejou os cereais na tigela e ia despejar o leite quado Miley chegou,e sonolenta observou a cena. Sua mão congelou no ar ao vê-la com uma camisa que mal chegava ao meio das coxas.


Miley: Se eu fosse você não colocaria na tigela da Noah.


Nick: Que?


Miley: O leite, a menos que queira dar ou levar um banho de leite.


Nick entendeu o que ela queria dizer e sem mais nem menos empurrou a tigela para Noah.


Nick: Sinto muito se a acordei. Disse para Miley.


Miley: Tive um noite perfeita.


Uns dias se passaram e Nick se distanciou  de Miley até que um dia...


Nick foi verificar se Miley ainda continuav a em Dallas, reparou que não havia ninguem em casa, já ia saindo quando viu do outro lado da rua  Miley, Demi e Noah chegando, o olhar de Miley veio em sua direção assim como o de Noah,como já era hábito, Noah soltou-se da mão de sua mãe e correu para ele, esquecendo de todo o resto.


Tudo aconteceu num piscar de olhos, em um instante ela estava chamando seu nome,com alegria, e no outro houve um frear de pneus e uma batida, depois o mais absoluto e terrivel silêncio.


Por um momento Nick não conseguiu se me mover nem pensar, depois com o coração disparado, conseguiu se mover, correu em direção ao acidente chegando até Noah ao mesmo tempo que Miley.


A motorista era uma idosa baixinha que estava pálida parecia que ia ter um ataque a qualquer momento.


Demi vinha correndo, e lançou um olhar apavorado para Noah, depois pediu para um vizinho pegar um copo de agua com açucar para mulher.


Nick ajoelhou-se ao lado de Miley, cujo rosto estava pálido. Noah parecia tão pequinininha, caída , tão frágil, e indefesa, mas não havia sangue, nem sequer um aranhão. Pegou seu pequeno e gordinho pulso e procurou pela pulsação, aliviado quando sentiu uma batida estável.


Demi: Mandei chamar o médico. Como ela está? Disse inclinando para olhar Noah.


Miley: Inconsciente. Susurrou com a voz em choque – Meu Deus, minha bebê.


Nick: Ela vai ficar bem. Disse rouco. Ele a levaria para o melhor centro médico do país se fosse necessário.


Manter Miley calma, evitando que pegasse Noah no colo,enquanto esperavam o médico exigia toda atenção dele, colocou a  mão no rosto de Miley e depois do de Noah,tentando não ter uma crise de agonia vendo a sua garotinha caída ali,tão imóvel e silenciosa.


Só quando o médico chegou e afastou os dois,para examinar Noah que  pânico o atingiu.


Miley apertava com força a mão de Nick.


Nick: Ela ficara bem. Disse acariciando os dedos dela até afrouxar o aperto.




Será mesmo que ela ficara bem? Será que isso que aconteceu ajudara Nick a aceitar Noah como filha? O que vocês acham que ira acontecer? E o que acharam do capitulo?
Comentem bastante para o próximo.
Bjos. 
Ps: Sobre o selo assim que eu tiver tempo eu vou fazer.

8 comentários:

  1. OMG ai nem sei o que falar fiquei ate em choque.
    Ta muuuuuuuuuuito perfeito.
    Posta logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Super perfeito!!!Posta logo filha se não eu vou ter um treco!!
    Acho que agora Nick vai perceber o quanto Noa é importante para ele!!

    ResponderExcluir
  3. Lindooo!!! Agora é que tudo se vai resolver (assim espero)
    Posta rápido!!!!
    Beijinhos!*****

    ResponderExcluir
  4. Ooooooie! Sou leitora nova mais já estou completamente apaixonada por essa história! Ela estava nos meus favorites ha muito tempo, mas só tive tempo de ler ontem, e fiquei tão viciada que li toda de uma vez! =] Hahahahahha

    Selinho pra você no meu blog! =]
    Beeeijos!

    http://reallove-niley.blogspot.com/

    ps: Posta logoo! =]

    ResponderExcluir
  5. i love
    ta muito lindo
    e vc ganhou um selinho
    http://mileynickjoeedemi.blogspot.com/2011/05/ahhhhhhhhh-ganhei-um-selinho-vivaaaaa-d.html

    ResponderExcluir
  6. meu deus eu nao acredito nisso
    posta logo please

    ResponderExcluir