GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Capitulo 45:

Respondendo os comentários:

Sofia Ribeiro: Obrigada, então eu ainda to pensando na segunda temporada, mais ainda não tenho certeza, acho que vai ser menino não sei ainda to pensando por que há uma outra possibilidade de outra pessoa engravidar mais quem eu não posso falar.


Anônimo: Diferente das outras eu concordo, eu nunca li nenhuma parecida por isso que eu escrevi sem medo,tipo algo novo. Gostei do seu ponto de vista sobre Noah conviver com os meninos, e eu até tinha pensado nisso mais pra frente, rsrsrs, daqui apouco eu falo tudo que vai acontecer. Ah sobre o seu capitulo favorito, Hum safadinha. Kkk.
 
Niley#: Mto obrigada, então em questão ao bebê, ainda to pensando, como eu respondi nos outros, se não for agora menino, pode ser mais para frente. :D   Agora o que eu to pensando muitoo, é sobre a segunda temporada. Ah e eu não sei porque mais vocês me surpreenderam com o numero de pessoas que acham o cap 36 o melhor, todo mundo gosta desse, nem sei o porquê(Ironia).
Geovana Amorim: Ah você, cuzão, amei seu comentário, super hiper mega Power amei amei amei, GEMEOS? Não dá certo imagina a Noah com mais Dois? Todo mundo quer menino? Mais eu ainda to pensando se vai ser J. Pra você tudo é ótimo, será que ta ótimo mesmo? Ah e eu sei que você gosta do cap que o Nick “toca” na Miley, safadenha.
 
Niley Love: Ah se você acha a melhor eu não discordo, brincadeira, pra mim a melhor é da Ever S2 Niley, mais valeu, a primeira que pediu Menina, sério se eu for fazer menina não vou me sentir culpada sendo que a maioria pediu menino. L Ah eu acho que vou ter que fazer mais capítulos igual o 36, rsrs.
 
Niley Ever: Ah brigada,  fico feliz e  eu ainda to pensando se vai ser mesmo menino.
 
Deley: Ai já to ficando cansada de escrever, rsrs, obrigada, eu ainda estou pensando se vai ser menino porque outras coisas aconteceram mais para frente então pode ser que mais para frente seja um menino, mais isso eu já não posso entrar em mais detalhes. J Ah você não é a única que gosta do capitulo 36.
 
 Tmendre: Maravilhosa, que isso, que exagero, mais mto mto obrigada J, nossa impressionante como todas gosta desse capitulo, eu tava lendo os comentários, ae eu li o primeiro que falo que gosta do cap que o Nick “toca” na Miley eu fiquei rindo um monte.
 
 Ever S2 Niley: Mto mto mais mto obrigada sua opinião é muito importante, olha só quem ta comentando no meu blog, nem me acho, mais sério obrigada, pelos selos tbem, fiquei super feliz, mais do que eu já sou J.Ahh até que fim alguém que não escolheu o capitulo que o Nick “Toca” na Miley, haha, mais esse capitulo é mesmo legalzinho.

Algumas Curiosidades:
Quando eu fiz o capitulo 36 eu morri de vergonha e eu ia manda primeiro para Geovana ler, e se ela gostasse eu ia posta, mais no fim eu postei sem mandar, pensei assim que se foda ninguém me conhece, mais morrendo de vergonha por ser meio picante, a e também foi o capitulo mais comentado.
Meu capitulo favorito: São dois, o que a Ever S2 Niley falou, aquele que a Miley e o Nick cantam juntos, e um que a Noah some e o Nick vai falar com a Miley e acaba estragando tudo.
Ah e uma dica do capitulo: algoo muitoo triste vai ser revelado.


 Capitulo:

Denise: Ta com medo, vem almoçar com a gente então.

Nick: Acho que é melhor eu ir mesmo pra vê se você não dá um bola fora e acaba falando mais do que deve na frente dela.

Denise: Então esta marcado, amanhã, você, eu e a Noah vamos almoçar.

Nick não disse nada.

Depois de uma hora, todos estavam na sala de jantar.

Miley: Então, fica assim, eu vou arrumar os detalhes do casamento,o Nick o Buffet do casamento, o Joe, cuida da Demi, e a Demi do bebê, e a Denise me ajuda com os convites e outras coisas, e...

Noah: E eu mamãe?

Miley: Você vai dormir.

Noah: Mais... Ah. Saiu patendo o pé.

Denise: E?

Miley: Ah é, e me ajuda a cuidar da Daminha.

Joe: Quem é Daminha?

Miley: A Noah.

Demi: Ah eu vou ajudar vocês, não quero nem saber.

Miley: Não vai mesmo, você não confia em mim?

Demi: Confio, mas...

Miley: Então, eu vou fazer seu casamento ser o melhor.

Demi: Mas eu quero uma coisa simples.

Miley: Como assim simples?  Simples comigo não rola, e você merece algo muito melhor que simples.

Demi: Ah amiga. Disse já chorando.

Miley: Ah seus hormônios já estão atacando, agora sou eu que vou rir de você chorando vendo pica pau.

Demi riu.

Denise: Então, eu já vou indo, amanhã de manhã venho para cá, para irmos no hospital e depois levar Noah para almoçar.

Miley: E eu vou dormir, tchau. Disse saindo.

Nick: Eu também.

Joe: Vai dormir?

Nick: Não, vou embora. Tchau.

Demi: E você? Disse para Joe assim que todos saíram.

Joe: O que tem eu?

Demi: Vai dormir aqui?

Joe: Só se você quiser? Disse piscando os olhos.

Demi: Vem. Disse pegando a mão dele.

No outro dia.

Miley: Oie.

Denise: Estão todos prontos?

Joe: Eu to.

Denise: E a Demi?

Joe: Aconteceu um imprevisto.

Miley: Falando em imprevisto, tem que acordar a Noah, vou ter que levar ela pra ir comigo.

Denise: Você vai aonde?

Miley: Eu ? Ver os preparativos para o casamento, tem que  ser antes que a barriga da Demi fica maior do que já ta, então é para ontem.

Demi: Eu estou pronta vamos?

Denise: Vão vocês.

Demi: E você? Você não ia com a gente?

Joe: É.

Denise: Eu fico com a Noah.

Miley: Que isso, não pode ir com eles, acredite ela acorda virada no cão.

Denise: Eu cuido dela para você pode deixar.

Miley: Ah...

Demi: Aproveita que ela se ofereceu boba.

Miley: Ah, então tá.

Todos  já tinham saído quando Noah acordou.

Noah: Mamãe? Mamãe? Cade você? Eu vo pla escolinha sim mamãe num plecisa se escondle não? Saiu gritando pela casa.

Denise: Sua mamãe saiu, eu o cuida de você hoje.

Noah: Saiu sem mim? Disse quase chorando.

Denise: Ela não te levou por que é um lugar muito chato e ela não queria te acordar.

Noah: Ah, então ta.

Denise: O que você quer fazer?

Noah:...

Depois de um tempo, Miley chega.

Miley: Meu deus, tenho dó de você Denise.

Denise: Que isso, eu adoro brincar de boneca, faz muitos anos que eu não brinco, também tive 3 filhos homens.

Miley: Hum, Noah, vai tomar banho.

Noah: Por que eu tomei ontem.

Miley: Você vai fedida almoçar com a tia Denise e o Nick?

Noah fez careta.

Miley: Sobe lá pra cima, e vai tomar banho, e você já arrumou seu material?

Noah: Ah mamãe pla que arruma.

Miley: Se eu subir e você não tiver arrumado e já entrado no banho você vai ficar aqui em casa e não vai almoçar com a Tia Denise.

Noah sai andando rápido.

Miley: Tem que ser assim com ela, se não, ela não faz nada.

Denise: Ela é uma graça.

Miley: Uma graça. Disse ironicamente.

Miley subiu no quarto de Noah.

Miley: Você arrumou isso aqui, você socou tudo dentro da bolsa isso que você fez. Disse dando uma arrumada melhor.

Depois de dar banho e arrumar ela.

Noah estava vestida assim:







Denise: Que linda. Disse quando ela desceu.

Noah: Fui eu que escolhi minha roupa. Disse sorrindo.

Miley sorriu orgulhosa.

Miley: Viu, ela puxou para mim nesse sentido.

Denise sorriu.

Denise: Acabei de ligar para o Nick, ele já ta vindo.

Noah: Vai demorar.

Miley: Nesse sentido ela puxou para o ... Lembrou que não podia falar a palavra pai na frente de Noah.

Noah: Pra quem? Mamãe?

Denise ficou quieta.

Miley: Para o tio Trace, ele odeia esperar.

Noah: Hum.

Nick bateu na porta e Miley foi abrir.

Nick: Oi.

Miley: Oie. Entra.

Nick: Não precisa, só chama minha mãe pra mim.

Miley: Impaciente. Disse saindo.

Denise: Vamos. Chegou com Noah segurando uma mão e a outra carregando a mochila de Noah.

Noah: Oi, Nick.

Nick: Oi.

Miley: Tchau, bom almoço para vocês.

Denise: Você não quer vim?

Miley: Não, tenho que resolver uns negócios.

Nick: Então, estamos indo. Disse saindo.

Noah: Tchau, mamãe.

Miley: Tchau e se comporta.

Denise a pegou no colo e saiu.

Miley: Agora tenho a casa só pra mim. Disse triste.

Miley: Agora eu fico falando sozinha e já estou com saudade do meu bebe.

Com Denise, Noah e Nick.

Denise: Você gosta de musica Noah?

Noah: Eu amo, minha mamãe canta pla mim.

Denise: É.

Noah fez sinal de sim com a cabeça.

Denise: O Nick, também gostava.

Nick olhou para ela.

Noah: Eu sei, ele cantou pla gente.

Denise: É?

Noah: Ele canta bem.

Nick: A Noah, também canta mãe.

Denise: Também a mãe e o...  o...

Nick: E o VÔ. Disse interrompendo.

Denise: É o Vô, seu vô canta super bem, né?

Noah: É ele cantava bastante pra mim.

Denise: Cantava?

Noah: Mamãe diz que ele foi plo céu mola(morar) com os anjinhos.

Denise e Nick se olharam.

Denise para Nick:

Denise: Você sabia que ele tinha morrido?

Nick: Não. 

Nick: Isso faz muito tempo Noah?

Noah: Não muito.

Denise: Coitada.

No restaurante:

Noah: Esse pão ta dulo( Duro)  

Denise riu.

Nick continuava pensando no que Noah havia dito, quando de repente o pão de Noah foi parar longe.

Nick: Noah, toma cuidado.

Denise: Nick, larga mão de ser chato isso é divertido. Disse tacando um pão que acerto a cabeça de uma mulher.

Noah riu.
Denise: Ah me desculpe.

A mulher não disse nada.

Denise riu.

Nick: Mãe. Disse bravo.

Denise: Que foi, que eu saiba sua mãe sou eu então deixa e me divertir com a Noah, né Noah.

Noah: Claro.

Nick: Tudo bem, mais precisa fazer guerra de pães?

Denise: Ta bom Nick.

Depois de uns minutos.

Nick: Acho que ta na hora de levar Noah na escola.

Noah: Ta não, ta cedo. Disse sorrindo.

Denise: Pior que ele ta certo.

Noah: Ah. Disse desanimada.


Gentee, esperoo que vocês tenham gostado do capitulo, e se vocês leram as respostas dos comentarios, tem um dica do que ira acontecer daqui para frente.
Comentem bastante para o próximo.

4 comentários:

  1. ameyyyyyyyyyyyyyy
    o nick ta sendo muito duro.
    voce nao respondeu meu comentario :(
    tristinha
    brincadeira as vezes demora para aparece
    masi ficou muito lindo e fofo o capitulo a noah e muito fofa
    eu amo ela

    ResponderExcluir
  2. Guerra de pães?? kkkkkk rialt AMEI!
    Own q nada fofa, eu amo sua história!~
    E nao demora a postar ok?
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  3. Amei muito.
    Eu ri com a guerra de pães.
    Tipo assim as avós estragam os netos.
    haushaushaushas'
    Quem chora vendo pica pau?! LOL a não ser de tanto ri :S (tah todo mundo já sabe o que acontece no final)
    E a Noah é tão fofa *--*
    Da vontade de morder haushauhuas'
    Amei *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu amei sua Fic, comecei a ler ontem e ja me apaixonei, vc conseguiu fazer o Nick da fic bem parecido com o original (O Nick original também é louco pela Miley mas não quer dar o braço a torcer)mas eu amo ele assim mesmo e tenho certeza que a Miley também!Eu sou fanática por Niley nós tínhamos um fã clube Niley aqui na minha cidade, mas algumas amigas se mudaram, outras passaram para o lado negro da força (Nelena) até a minha irmã fica dizendo que eu ja sou velha para essas coisas #aquelachata!! Mas eu nunca vou perder as esperanças!! Eu também não gosto da Selena no começo eu não tinha nada contra ela mas depois do rolo dela com o Nick...comecei a não gostar dela e o Liam eu simplesmente odeio ele rsrs!!Niley for ever!!

    ResponderExcluir