GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Capitulo 54:

Gente, mesmo com poucos comentario resolvi posta, espero que vocês gostem ta pequeno, mais se eu tiver bastante comentarios eu posto novamente, e ta meio sem noção, mais é por que eu resolvi aumenta um pouco a história para acabar num dia especial, se eu conseguir vai acabar no dia 11 de junho, já sabem o que é nesse dia, então será tipo bem especial Niley e uma comemoração ao dia tão especial = ).





Nick: O que é então?

Miley: O celeiro, que estamos reformando, ele...

Nick: O que tem o celeiro?


Miley: Ele vai virar...

Nick: Virar?

Miley: Se você  me deixar  falar eu agradeço.

Nick: Desculpa.

Miley: A Demi, ela sonhou com uma peça de teatro, e como ela ama teatro, e eu também, resolvemos que vamos transformar o celeiro, e realizar o sonho dela.
Nick: Quê vocês tão achando que vão fazer uma Broadway naquele celeiro caindo aos pedaços.

Miley: Valeu você é nosso primeiro crítico, afinal você só sabe criticar.

Nick: Mais isso é um absurdo, que idéia.

Miley: É só uma peça, não vou criar uma companhia de teatro, nem dirigir um musical famoso, é uma idéia linda, e sua mãe que deu a idéia de tornar o sonho da Demi em realidade.

Nick: Minha mãe? Ela não bate bem da cabeça.

Miley: Falou a pessoa mais normal do mundo, Nick, precisamos de sua ajuda com isso é a sua cunhada e sua amiga, é um desejo de uma grávida.

Nick: Que desejo, grávidas não tem esses desejos.

Miley: Como você sabe, já ficou grávida, para saber?

Nick: Não, mais é absurdo.

Miley: Grávidas tem desejos esquisitos.

Nick: Você teve? Perguntou interessado.

Miley: Muitos, mais voltando o assunto, é só um favorzinho bem pequeninho, por favor?

Ele se afastou dela, depois olhou dentro de seus olhos com um olhar fixo e penetrante, antes mesmo de ela abrir a boca, ele já estava balançando a cabeça.

Nick:Ah Não, esqueça.
Miley: Mas eu nem pedi.

Nick: Esqueça.

Miley: Mas é um ótimo papel.

Nick: Não interessa se é Macbeth no Old Vic de Londres, não vou fazer. (N/a: Gente, Macbeth é um personagem e Old Vic é um teatro em Londres.)

Miley: Na verdade, é Romeu. Disse sorrindo.

Nick: Não. Disse simplesmente.

Miley: Está recusando a oportunidade de fazer Romeu e Julieta comigo?

Nick: Num celeiro, pode apostar.

Miley: Que tal Oklahoma!? Perguntou, calmamente, eles fizeram esse musical nas férias de verão  em Los Angeles, foi um dos melhores verões que compartilharam.

O calor nos olhos de Nick sugeriu que ele se lembrava de cada minuto apaixonado daquele verão, tão claramente quanto ela.
    
Nick:  Você é realmente uma pessoa perversa, não é?

Miley: Isso significa que você esta tentado?

Nick: Significa que estou surpreso por ter cometido o erro de me apaixonar por uma mulher que sabe como atingir minhas fraquezas.

Miley: Está falando de sua fraqueza por um musical clássico?

Nick: Não exatamente. Disse, com um olhar fixo nela, arrumou uma mecha de cabelo para trás da orelha dela.

Miley: Com certeza não é de sua fraqueza por uma certa co-estrela?

Nick: Você sabe muito bem que foi o verão que começamos a namorar.

Ela arregalou os olhos, surpresa, por ele ter tocado no assunto.

Miley: Namoramos por um ano, depois disso.

Nick: Por que  quer falar disso de novo, Miley?

Miley: Por que foi a melhor verão da minha vida. Então porque não?

Nick: Por que não vai fazer bem nenhum.

O lamento da voz dele dizia o contrario.

Miley: Não parece. Disse fazendo uma pausa longa o bastante para tocar os lábios dele com um beijo antes de se levantar e entrar.

Miley: Apenas prometa que vai pensar sobre isso enquanto jantamos.

Nick: Você teve vários dias para criar esse plano e me dá uma hora para pensar sobre ele? Reclamou indo atrás dela.

Miley: Vai ser bem fácil, nem precisaremos ensaiar , você sabe a peça de trás para frente, sabe as canções, você recebeu criticas apaixonas.

Nick: Apaixonadas?

Miley: Eles adoraram você Nick, acharam que eu era adequada, preciso que faça isso comigo. Como eu poderia fazer com qualquer outra pessoa? Eles ficaram apaixonados por você e não perceberão as minhas inadequações, e como eu era ruim.

Nick: Ninguem tão bonita quanto você poderia ser descrita como inadequada ou ruim.

Ela ignorou o elogio.

Miley:  Eu preciso de você.

Nick: Você não precisa de mim. Disse pegando uma garfada de comida.

Nick: A propósito isso está bom.

Miley: Obrigada, eu aprendi algumas coisas na cozinha. E eu preciso de você, quem mais tem seu talento aqui?

Nick: Talvez o seu amigo cowboy saiba cantar como um anjo.

Miley: Ele já disse que só pisará naquele palco depois que eu ensiná-lo a voar. Parece que ele tava falando a verdade.

Nick: Então, porque aceitou o não dele como resposta e se recusa a aceitar o meu?

Miley: Por que o Justin não é importante, você é.

Miley: Nick, se não fizer por mim faça pela cidade, algo diferente nesse fim de mundo.

Miley olhou nos olhos dele.

Miley: Uma aventura única.

Nick: O que isso significa?

Miley: Você é um homem inteligente, descubra, vou buscar a sobremesa.

Morangos com chantilly pensou sorrindo, se ele achava que o que tinha acontecido antes era um golpe baixo, isso era diabólico.

Ela trouxe as tigelas para mesa e observou o brilho quente nos olhos de Nick, enquanto as lembranças vieram claramente á sua memória, como ela havia planejado, ele encostou na cadeira e levantou as mãos, em um gesto de rendição.

Nick: Ta bem, eu desisto, eu faço.

Miley sorriu contente e mergulhou um morango no chantilly e colocou na boca de Nick.

Miley: Sabia que você faria o que eu queria.

Nick: Claro que sabia. Eu não tinha a menor chance.




O que acharam da reviravolta? Será que com essa peça o Nick vai mudar de idéia?
Comentem bastante para o próximo capitulo.
Ah eu queria divulgar um blog de uma amiga minha muitoo mara, entrem, sigam comentem o que vocês acham, que o blog é muito legal.
http://duartemanu.blogspot.com/
Bjos.

6 comentários:

  1. OMG! OMG! A cada dia eu consigo amar mais, como faz? POSTA LOOOOOOOOOOOOOOOOGO! Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo lindo posta rapido adoro mesmo esta fic

    ResponderExcluir
  3. TÁ LINDA O CAPÍTULO
    AMEI AMEI AMEI
    Posta logo

    ResponderExcluir
  4. amei quero o proximo capitulo espero que eles voltem

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeh Romeu e Julieta adoro *_*
    Ta lindo
    Posta logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ameii, tbem quero a 2ª temporada :).
    Bjoss Posta Logo.

    ResponderExcluir