GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

terça-feira, 17 de maio de 2011

Capitulo 48: Especial Niley

Gente, que raiva, eu não acredito que o Nick ta namorando uma menina que é 8 anos, 8 ANOS, mais velha que ele, nada contra até pq eu sou 3 anos  anos mais nova, mais aquela coisa consegue ser mais feia que a Selena, QUE A SELENA. Não, o nome dela é mais estranho que o meu, como diz a Geovana, Saudades de qndo Delta era só um problema de matematica, falei pro meu Professor que se ele for ensinar Delta eu não vo faze fiko de DP mais não faço. Ah o capitulo tá very especial, espero que vocês gostem.






Nick: Vou... tomar... Banho.

Depois desceu as escadas e encontrou Miley arrumando o sofá para ele dormir.

Nick fez uma careta.

Miley: Que foi? Se não está bom para você não posso fazer nada.

Nick não respondeu, em vez disso seu olhar fitou Miley seu coração acelerou, tudo que podia imaginar era em beija – lá

Mais seu momento foi quebrado quando ela o puxou para ele,e o beijou.Os dedos delas entraram pelo cabelo dele, e a sua mão na cintura de Miley.

Ele não hesitou,não pediu, a não ser pelo olhar, apenas tomou o que precisava, o calor, a aproximidade e a paixão  de que tinha sentido falta durante esses anos.

Caíram no sofá numa mistura de braços e pernas e o desejo desesperado, era exatamente como o Nick lembrava.

Ela estava se contorcendo sob ele, que finalmente fez uma pausa pra respirar, quando parou para pensar no prazer dela e em seu próprio. Mais Miley estava impaciente, seus desejos estava iguais ao dele, pois ela o empurrou para mais perto.

Miley: Agora, Não Pare, Não pense. Colocou a mão no rosto do Nick como se tivesse fazendo um pedido para o Papai Noel.
 
 Se Nick quisesse, ele não poderia parar, mas não queria, os pedidos dela eram tudo que precisava para correr suas mãos em suas pernas, e tremores percorerrem os dois. Como ele podia ter esquecido que podia ser assim? E agora que se lembrava como poderia deixá-la ir embora de novo?
 
Miley voltou lentamente à terra, resistindo a queda, querendo saborear cada segundo incrível. Quando finalmente se atreveu a olhar nos olhos de Nick, esperava vê-los cheios de arrependimento, esperava que desculpas começassem a brotar de sua boca, palavras como “Sinto muito”, “erro” e “nunca mais”.Estava preparada para aquilo, mas não estava preparada para a expressão completamente perdida e desesperada que encontrou.

Miley: Não se atreva a dizer que lamenta. Disse a ele tentando melhorar seu humor.

Nick: Não lamento.

Miley: Não me diga que não vai acontecer de novo.

Ele suspirou pesadamente ao ouvir aquilo.

Nick: Provavelmente  vai.

Sua voz estava rouca. Ela franziu o rosto.

Miley: Não precisa ficar deprimido com isso.

Nick: Nada de com pode sair daqui.

Miley: Eu diria que já saiu. Disse sorrindo satisfeita.

Nick: Se está falando da Noah...

Miley: Não estou olhando para trás nem para a frente.Estou falando sobre agora neste momento neste segundo, estou aqui onde quero estar, em seus braços, tinha me esquecido de como era se sentir protegida, e de como é subir até as estrelas com um homem que se importa comigo.

Nick: Eu não... Está certo, eu me importo, só que não da maneira que você diz, não como você merece.

Miley: Se você se importasse mais um pouco não seria capaz de me mover durante um mês.

Nick: Não estou falando sobre sexo. Disse fazendo uma careta.

Miley tocou os dele com um dedo.

Miley: Só desta vez, só por esta noite, poderíamos não complicar isso? Não poderíamos esquecer de analisar e falar sobre esse assunto?

Nick: Mas...

Miley: Só por está noite. Repetiu ela

Nick: Não vejo como...

Miley: Nick.

Um sorriso atravessou o rosto dele.

Nick: Esta bem, esta bem, só por está noite.

Miley: Ficará comigo?

Nick: Acho que não tenho opção, tenho? Você está em cima de mim.

Ele não parecia estar chateado com aquilo.
Miley: Está reclamando?

Seus olhares se cruzaram.

Nick: De jeito nenhum. Murmurou ele se mexendo para ficar mais perto. - Sei me dar por vencido.

Nick: Hum, Miley?

Miley: Sim?

Nick: Não vai me deixa aqui, para eu tentar dormir no sofá, vai?

Miley: Meu quarto é bem perto daqui.

Nick: Graças a Deus. 

Ele começou a se levantar, mas ela o segurou.

Miley: Só uma coisa.

Nick: O que é?

Miley: Você vai ficar perto de mim, não vai ficar longe, do outro lado da cama, e puxar todas as cobertas para você.

Nick: Você ta mais preocupada em ficar sozinha ou com frio?
  
Miley: Se eu não estiver sozinha, posso garantir que não vou sentir frio.

Ele olhou nos olhos dela.

Nick: Fechado. Disse solenemente, estendendo a mão.

Miley: Um aperto de mãos é bom.Concordou ela, colocando a sua mão na dele. – Mas um beijo é melhor.

Nick: Um beijo poderia dificultar seriamente nossa saída desse sofá. Avisou ele.

Ela sorriu.

Miley: Sem problemas. Disse se aproximando e dando um selinho, que acabou virando um beijo mais sério.









Ele estava certo concluiu, ela mais tarde. Um beijo podia ser o inicio de uma dificuldade absolutamente válida.

No outro dia...  


O que acharam? O que será que vai acontecer daqui para frente?
Comentem e vocês vão saber.
10 comentarios.
P.S: Quem topa de fazer um Delta HAters, rsrs.
Bjos.



9 comentários:

  1. ahhh perfeito
    Fiquei muito chateada com Nick com outra mulher, ela é ridicula.. 8 anos mais velha, bullyng

    Amei o cap, posta logo

    ResponderExcluir
  2. Own que lindo niley niley *-*
    Eu falo mesmo saudades de quando a delta era so da matematica, so vai da eu e vc em DP kkk
    Ta liiiiindo
    Posta logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei
    muito chato o nick namorar uma mulher muito mais velha que ele.
    posta logo
    por favor.

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO como sempre
    Não vejo nada demais nessa Delta ai ,o Nick podia voltar com a Miley

    ResponderExcluir
  5. Amei muito amore *--*
    TA muito fofo eles *-*
    Posta loguinho
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  6. NILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY\O/
    PERFEITO COMO SEMPREEEE!
    Selinho pra vc linda http://nileyfans2.blogspot.com/2011/05/selinhoos.html

    ResponderExcluir