GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

domingo, 22 de maio de 2011

Selos...

Gente primeiro quero agradecer a Niley Love, Niley e Jemi amigos para sempre,e a Real Love - Niley.






Esse eu ganhei da Niley Love, Obrigada.





Indicar 5 blogs:
1- Ever S2 Niley.
2- Vida de uma adolescente em crise.
3- Amor em Amsterdã.
4- Welcome to the storm.
5- Miley Problema x Nick Solução - Eu li a original =)






Esse eu ganhei da Real Love - Niley, obrigada eu queria mto ganhar esse selo : ).


1) Se você fosse uma bolha de sabão, onde estouraria?


No Nick e bem longe do Brasil.




2) Se você pudesse voltar no tempo, pra mudar algo que aconteceu com você, o que mudaria?
Ah essa é fácil, voltaria a ser criança e passaria mais tempo com a minha vó antes dela morrer.


3) Se você fosse uma cor, que cor seria? Por quê?
Roxo, amoo roxoo.


Repassar esse selo para os 5 blogs que te fazem flutuar:


Os cinco de cima.


O da Niley e Jemi amigos para sempre, eu já ganhei esse selo, mais mesmo assim mto obrigada.

 Outros Selos: 
Selo de Melhores Escritoras. Esse eu ganhei da Niley.
Selo de Melhor História envolvente Esse eu ganhei da Ever S2 Niley 
Selo de Melhor História de Amor Ganhei da  Ever S2 Niley.
Selo de Melhor História Esse eu tbem ganhei da Ever S2 Niley
Selo Esse Blog está aprovadíssimo. Esse eu ganhei da Niley#, Malody Marie, Thaina e da Niley Jemi amigos para sempre




Gente eu fiz correndo, por isso eu indiquei os mesmos blogs, sorry, mais não deu para colocar todos que eu gosto e é muito dificil escolher 5.
Bjoss.





Nenhum comentário:

Postar um comentário