GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

domingo, 22 de maio de 2011

Capitulo 51:

Gentee, como eu sou legal, vo postar de novo, só pq vcs tbem comentaram rápido, então espero que vocês gostem.







Miley não conseguia entender o que estava acontecendo com Nick,ele a amava, ela sabia, podia sentir cada vez que olhava para ela, cada vez que a tocava, quando se beijaram  foi simplesmentebtão perfeito quanto qualquer mulher poderia sonhar.


Demi: Problemas?


Miley: Estou tentando falar com Nick. Disse colocando o telefone no gancho.


Demi: Joe disse que ele está fora da cidade.


Miley: Está? Você sabia?


Demi: Joe falou que era pra te falar só se perguntasse o Nick que mandou não me olhe assim.


Miley: E onde ele está?

Demi: Em Los Angeles.


Miley: O Nick está em Los Angeles?


Demi: Foi o que o Joe disse.


Miley: Por quanto tempo?


Demi: Ele não disse.


Depois de umas semanas...


Nick foi até a casa de Demi, Miley , Noah e agora tambem do Joe, que não sai de lá.


Joe: Elas não estão aqui.


Nick: Onde estão?


Joe: Estão ajudando nas mudanças.


Nick: Que? Elas vão se mudar? Para onde? Perguntou nervoso.


Joe: Para uma casa maior, estão arrumando as mudanças, eu só vim pegar umas caixas que ficaram para trás.


Nick: Por que uma casa maior?


Joe: A Demi vai ter gemeos. Disse com um sorriso de orelha a orelha.


Nick: Gemeos? Nossa.


Joe: A Demi está com a mamãe, e Miley  ajudando nas reformas.


Nick: Que Reforma?


Joe: Do celeiro. A casa onde nós vamos nos mudar é em uma fazenda.


Foi com Joe na fazenda onde eles morariam.


Mas não estava preparado pra ver o que o esperava, Homens trabalhando por todo o velho celeiro, trocando tabuas, e pintando as que já foram trocadas.


No meio deles estava Miley, empoeirada  e incrivelmente sexy em um shorts curto, ela acenou distraidamente quando o viu, depois voltou a conversar com o cowboy infeliz, Justin Gaston.


Antes de Nick poder reagir, ouviu seu nome e dpois uns quinze quilos desenfreados trombaram em suas pernas, podia ter caido sentado se não tivesse visto Noah vindo correndo,pelo menos uma das mulheres de sua vida parecia contente em vê-lo.


Noah: Onde estava? Perguntou erguendo os braços para ser erguida.


Como um gesto que estava se tornando natural, ele a tomou nos braços, enquanto seus olhos procuravam pela mãe, sentiu um toque suave no rosto e virou-se encontrando o olhar de sua filha. Ela sorriu de satisfação, por ter conseguido chamar sua atenção.


Noah: Onde estava? Perguntou novamente.


Nick: Em Los Angeles.


Noah: Eu já tive lá.


Nick riu.


Nick: Você morava em Los Angeles.


Nick: Noah, onde está sua mamãe?Ele perguntou colocando ela no chão.


Noah: Te levo. Disse segurando a mão de Nick.


Quando chegou no local onde Miley conversava com o cowboy disse.


Nick: Miley?


Miley: Sim?


Nick: Preciso conversar com você. Sozinho se não se importa. Disse para Justin.


Justin: Isso depende da Miley.


Miley: Pode deixar Justin, vai ser rápido.


Demorou um tempo para se afastar, pensou Nick, enquanto Justin se curvava até a altura de Noah.


Justin: Quer vim comigo,pequena?


Noah: Posso montar no seus ombros.


Justin a ergue e saiu com Noah em suas costas, Nick nem tentou examinar o aperto que aquela visão causou nele, concentrou toda sua atenção em Miley.


Nick: O que ta acontecendo aqui?


Miley: O que parece?


Nick: Você não quer saber.


Miley: O que você ta achando, se está aqui para criticar, não tenho tempo, vejo você depois.


Tinha dado vários passos em direção da porta antes que ele se aproximasse, agarrasse o seu braço e a virasse. Seus olhares se cruzaram.


Miley: Qual é seu problema?


Nick: Eu só fiz uma simples pergunta.


Miley: Não me pareceu simples, pareceu muito que eu estava fazendo algo errado, algo inconveniente como ficar na cidade com sua filha.


Nick passou as mãos no cabelos,frustado.


Nick: Eu nunca disse isso. Eu...


Miley interrompeu.


Miley: Não geralmente, você nunca diz o que pensa, não é?


Nick: Isso é absurdo.


Miley: É?


Nick: Vamos voltar no tempo. O que você está fazendo?


Miley: Não podemos voltar no tempo você mesmo disse. Disse saindo.


Dessa vez não tentou para-la, em parte porque não sabia o que dizer.


Nick: Merda.


Suspirando tentou encontra-la para pedir desculpas, a encontrou sentada debaixo de uma arvore tomando um refrigerante,enquanto Noah comia algo.Ele abaixo e sentou-se ao lado dela.


Nick: Me desculpe. Disse quando ela pareceu não reagir a sua presença.


Miley: Pelo quê?


Nick: Por agir como um idiota.


Miey: Você é um, mais continue. Disse aparecendo um sorriso no canto de seus lábios.


Nick: Vocês me pegaram de surpresa, você vive dizendo que pretende voltar para L.A,você entrou nessa de cabeça, fazendo com que todos  ficar feliz e se você for embora, vai deixa-los na mão.


Miley: Não fujo dos meu compromissos.


Nick: Isso não é verdade.


Miley: Como?


Nick: Você se afastou de mim.


Miley: Só porque você já tinha ido embora, você me deixou no dia em que me escondeu que iria se mudar.Disse pousando a mão no queixo dele.


Nick: Não volte a isso. Disse tirando a mão, com impaciência, porque seu toque o distraia demais.


Continua...




Onde será que essa discussão vai dar?Queria uma dica para o nome dos Gemeos, vcs me ajudam?
Quem gostoo do capitulo?
12 comentarios para o próximo, e uma dica as coisa estão esquentando e o final está chegando...

13 comentários:

  1. Own o Nicky tava com ciumes *-*
    Posta logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaah mtmtmtmtmtmtmtm boom!
    que lindos cara!
    posta looogo please!
    beijããão!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiii que liiindoo....
    Amei!!
    Eles tão dando super na cara sobre o Nick ser pai da Noah... Eles tão conversando na frente dela!!! Tomara que ela descubra... Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh cada vez mais ansiosa!!!
    Postaaa rápidooo!!!
    Beijinhos!***

    ResponderExcluir
  5. owwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnn
    ta mtmtmtmt lindoooo *_*
    o Nick ficou com ciumes hahahahahaha
    :DDDDDDDDDDDDD
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Acho que a Miley tem que fazer o Nick calar a boca com um beijo daqueles que só ela sabe dar!!!
    Quanto aos gemeos, vão ser duas meninas ou dois meninos ou um menino e uma menina, se for um casal vc podia usar o Nome deles de camp rock!!

    ResponderExcluir
  7. Nick com ciumes é?! Tanto da filha quanto da mãe ;*
    Ta incrivel amore *-*
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir