GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

domingo, 22 de maio de 2011

Capitulo 50:

Gente, obriga pelos selos, amei, pelos comentarios tbem, espero que vocês gostem desse capitulo que está mais do que especial.




Nick: Ela ficara bem. Disse acariciando os dedos dela até afrouxar o aperto.

Miley: Então porque ela não está acordada?E se ela tiver fraturado o crânio? E se houver um dano no cérebro?

Nick: Ooh. Disse colocando o dedo nos lábios dela para que se calasse.

Nick: Não vamos antecipar as conclusões,provavelmente não é nda muito sério,o carro não estava correndo muito,só bateu a cabeça quando caiu.

Miley: Só bateu a CABEÇA Nick, a cabeça.

Nick: Fica calma.

Miley: Me diz que potão eu aperto, que eu não sei.Ela estava correndo para ele, lembrou-se como uma pontada no peito, era a sua culpa, uma prova de que não podia ser responsável pela criança, não tinha capacidade alguma de ser pai, seus pensamentos sumiram quando Demi os chamou.

Demi: Ela está acordando.

Miley correu para o lado do médico e ajoelhou-se.

Miley: Oi, meu amor. Como você está?

De novo Nick se abaixou perto de Miley, aliviado quando Noah piscou confusa, e depois, finalmente olhou para ele.

Noah: OI, Nick.

Nick: Oi, meu bem. Como está se sentindo?

Noah: A cabeça dói. Disse enquanto as lágrimas rolavam de seus olhos. Ela levantou os braços, não para sua mãe,mas para ele.

Nick olhou para o Médico.

Nick: Posso? Pediu.

O Médico concordou com a cabeça.

Médico: É melhor levar ela para o hospital, não é nada sério, mais uma tomografia seria bom. Pode pegá-la isso ira acalma-la.

Nick a pegou no colo sentindo-se mais calmo.

Miley: Iremos de carro, Nick, se importa de ir junto? Ela parece estar bem com você?

Nick olhou fixamente para Miley, viu seus olhos se aquele brilho de sempre e a falta de cor em seu rosto.

Nick: Joe, nos leve, nem a Miley e nem eu tenho condições de ir dirigindo.

Joe: Sim.

Nick sabia que teria muito tempo no hospital para se afundar em sua culpa,hoje era mais do que suficiente para  convencer Miley a pegar Noah e levá-la para o mais longe dele possivel.

Miley nunca tinha conhecido o verdadeiro significado de medo até ver seu bebê caído no meio da rua, sentia como se cada gota do seu sangue tivesse sido retirada de seu corpo, com o coração batendo forte, a pele gelada e tremula, até que Nick colocou o braço a sua volta e sussurrou umas palavras tranquilizadoras, depois de um tempo,ela começou acreditar.

Nas últimas duas horas, tinha se apoiado nele, mais podia sentir ele distante como se seus pensamentos estivessem em outro lugar, ele não estava nem um pouco calmo em confiante,como queria que ela acreditasse, andava de um lado para o outro na sala de espera, até que ela acho que ia fazer um furo no tapete.

Miley: Nick?

Em um segundo ele estava a seu lado.

Nick: Você está bem? Não está sentindo que vai desmaiar,não é?Você passou por um choque, mais Noah vai ficar bem, o Médico saiu, e disse que ela vai ter alta em mais ou menos uma hora e ela vai voltar para casa conosco. E você tem que admitir ela veio conversando muito até chegarmos aqui.

Miley: Eu sei, mais não é com ela que eu estou preocupada.

Nick: Comigo? Não seja louca eu to bem.

Miley: Não, você não está. Está se culpando não é?

Nick: O que a fez pensar isso?

Miley: O fato de você não ter olhado no meus olhos desde que chegamos aqui.

Então, o olhar dele parou no dela,como se estivesse desafiando sua afirmação.

Nick: Foi minha culpa, está bem? Ela veio correndo por aquela rua para chegar aonde eu estava. Isso é um fato, Miley.

Miley: Também é fato que era eu que estava segurando a mão dela,ela se afastou de mim. Portanto, é a minha culpa ela ter sido atingida?

Nick: Claro que não.Você não tem culpa.

Miley: Nem você, se eu pudesse, jamais deixaria algo ruim acontecer com minha filha, mas acidentes acontecem, até o melhor pai do mundo não pode evitar,e foi isso que aconteceu Nick, um acidente, aconteceu tão depressa que nem um de nós podê fazer qualquer coisa para evitar.

Nick: Eu ainda digo que não teria acontecido se ela não tivesse corrido para mim.

Miley: E não teria se eu tivesse segurado a mão dela um pouco mais forte. Então somos os dois culpados. E por falar nisso, Noah também é culpada por correr pela rua.

Nick: Ela é só um bebê.

Miley: E não havia nada que você pudesse fazer pra evitar que ela atravessasse a rua.

Ele parecia mais irritado do que aliviado.

Nick: Droga, Miley podiamos ter  perdido ela.

Miley tocou seu rosto.

Miley: Mais não perdemos. Não podemos apenas ficar agradecidos por isso?

Nick: Não é tão fácil assim.

Miley: É sim, Noah vai ficar bem e é isso que importa.

Ele olhou em seus olhos como se não acreditasse nisso.

Nick: É?

Miley:É, tenho certeza, não quero que se culpe, ela te ama Nick, e nem ao menos sabe que você é o pai dela, nada do que aconteceu hoje muda isso,você viu quando ela acordou procurando por você, ela confia em você concerteza não está culpando você pelo acidente.

Nick: Ela é pequena demais para entender.

Miley o olhou,Porque estava tão determinado a assumir a culpa? Seria um desculpa pra manda-las ir embora?Ou havia algo mais?

Miley: Pare, oq aconteceu com Noah foi um acidente.

Miley agarrou a mão dele e o arrastou para fora da sala.

Nick: Para onde vamos? Perguntou com certo divertimento nos olhos.

Miley: Preciso respirar.

Nick: Tinha me esquecido de como você é mandona. Disse melhorando um pouquinho seu humor.

Miley: Só qndo é necessário.

Nick: Vou me lembrar de não irrita-la com frequencia.

Miley parou em frente a porta respirou virou-se deslizando os braços no pescoço de Nick e enterrando o rosto em seu peito, como se seus sentimentos estivessem estourados, começou a soluçar, como se a realida tivesse vindo a tona naquele exato momento.

Nick: Ei, o que foi? Pôs a mão no queixo dela.

Miley: Eu tive tanto medo.

Nick: Eu tambem tive.

Ficaram daquele jeito por muito tempo, até que finalmente Miley sentiu a tensão diminuir e as lágrimas começaram a parar.

Nick: Você está bem?

Miley: Ficarei.

Os braços dele  se apertaram em volta dela e seu queixo pousou sobre sua cabeça, enquanto esperava a tempestade passar.





O que acharam? O que irá acontecer daqui para frente?
Uma dica, muitas coisas ainda vão acontecer, haha, sou má, para o próximo capitulo vou querer muitos comentarios, acho que eu mereço =).
Se tiver bastantes eu posto ainda hoje.
Bjos.

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, foi tããão lindo o momento Niley e o Nick procupado com a filha que eu quase quero por esses 3 guardados em uma caixinha! Hahahhaa ok, vou parar com meus ataques!
    Ta perfeeeeeita a fic! Tem razão, você merece muitos comentários!
    Beijããão!

    ResponderExcluir
  2. ficou muito lindo
    to curiosa
    posta logo
    por favor

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaah que liiiiiiiiindo *_* Amei amei amei
    Posta Posta Posta Por favor estou implorando
    Bjs

    ResponderExcluir