GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

domingo, 1 de maio de 2011

Capitulo 43 e 44: Big

Surprise, um big capitulo para vocês, espero que vocês gostem. Ah Demi não ta grávida, ela ta com uma doença.


Demi contou tudo.

Miley: OMG.

Demi: Você tava certa eu sou uma idiota.

Miley: Isso acontece.

Joe: Foi o que eu disse.

Miley: Ai meu deus esqueci da minha filha, tem que buscar ela na escolinha, será que sua mão vai poder buscar ela? Eu acho que seria chato pedir isso para ela.

Joe: Nada vê, eu peço. Disse pegando o telefone e discando.

##Ligação##:

Joe: Alô.

XxXx: Joe?

Joe: Nick, a mãe ta ae?

Nick: Não ela foi na casa de umas amigas e esqueceu o celular porquê?

 Joe: Nada, quer dizer você pode fazer um favor para mim?

Nick: Depende.

Joe: É urgente.

Nick: Fala.

Joe: É que a Noah ta na escolinha e alguém tem que ir busca- lá, a Demi ta precisando da Miley e de mim.

Nick: Ah, acho melhor não.

Joe: Por favor, to te pedindo.

Nick: Ta, passa o endereço.

Joe passou.

Joe: Muito obrigado, Nick, valeu, quando você chegar aqui eu te conto o que ta acontecendo.

Nick: Ta, tchau.

##LigaçãoOff##.

Nick: Sobrou para mim.  Disse entrando no carro.

Com Miley, Demi, e Joe.

Miley: Eu não acredito, que o Nick, foi busca a Noah, sério, achei que ele tinha medo dela.

Joe: Eu pedi pra ele como favor.

Miley: Acho que só assim para ele ir.

Demi: Ah. Disse correndo para o banheiro.

Miley chegou atrás dela.

Miley: Isso passa.

Joe: Vou buscar água para você.

Demi: Eu não quero.

Joe: Mais você precisa se hidratar.

Miley: É mesmo Demi.

Com Nick  na escolinha.

Professora: Você é pai dela?

Nick: Sou, acho que eu sou.

Professora: É a mãe ligou avisando, que você viria busca- lá mais não disse que era o pai. Disse meio sem entender.

Nick: Hum.

Noah: Nick. Disse correndo e abraçando ele.

Nick: Oi.

Noah: Graças a Deus, vo embola, cadê minha mamãe?

Nick:  Com a Tia Dê ela ta doente.

Noah: O que ela tem?

Nick: Vamos indo que eu te conto no caminho.

Noah: Ta. Disse pegando a mão dele.

Nick: Quer que eu leve sua bolsa?

Noah:Toma. Disse tacando a bolsa.

Professora: Tchau te vejo amanhã Noah.

Nick: Sua mãe devia comprar uma bolsa do seu tamanho não uma maior que você.







Noah: Fui eu que escolhi.

Nick: Você é exagerada igual sua mãe. Disse rindo.

Noah: Até palece que eu vlou voltlar pla cá. Disse para Nick na hora que eles chegaram no carro.

Nick: Porquê?

Noah: Aqui é chato.

Nick: Sua mãe vai ficar brava.

Noah: Ela cholo hoje, mais eu num sei o ploque.

Nick: é?

Nick colocou Noah no carro.

Noah: Eu vlo te que vlim amanhã pla escola,se não a mamãe vai flica tliste.

Nick: É eu também acho.

Noah: Minha plofesola deu talefa.

Nick: É?

Noah: Tlem que desenha a minha família.

Nick não disse nada.

Nick: Chegamos. Disse soltando o cinto de segurança da Noah.

Noah saiu correndo.

Nick respirou fundo antes de entar na casa.

Noah: Mamãe. Que que a tia Dê tlem?Disse já no colo da Miley.

Miley: Obrigada Nick. Sorriu

Nick: De nada.

Noah: hein mamãe? Disse sem paciência.

Miley: Ela num tem, ela vai ter.

Nick: O que quer dizer com isso?

Miley: Ela ta grávida.

Noah: Ela ta o que? É quandlo vai nasce bebe?

Miley: É.

Nick: E como que eles vão resolver isso? Disse colocando a mochila de Noah no sofá.

Miley: Não tem como voltar atrás então o Joe vai assumir, ele pediu ela em casamento, nós estavamos planjando  o que iamos fazer, e ele disse que eles tinham que se casar, e construir uma familia já que agora ela ta gravida, e pediu ela em casamento. 

Noah: Que lindo.

Miley: Foi lindo mesmo, agora me diz o que você fez na escola?

Noah: Ah, desenhei, desenhei, desenhei e desenhei, depois eu blinquei.

Miley riu.

Noah: Você plometeu me leva  no Mc.

Miley: Mais tarde se der tempo eu te levo.

Nick: Então já vou indo.

Miley: Nick, é para você espera sua mãe que ta vindo pra cá, o Joe vai contar para ela e ele quer sua ajuda e de todo mundo, e você sabe que eles estão precisando de ajuda. 

Nick: Ta bom. Sentou no sofá.

Miley: Você direto pro banheiro.

Noah: Mais eu já tlomei banho hoje.

Miley: Mais vai toma outro, ou você quer sair fedida?

Noah: Não. Disse fazendo bico e saiu pisando forte.

Noah: Mamãe vem logo.

Miley: Eu já vou subir.

Miley foi na cozinha.

Miley: Se vocês precisarem é só me chamar.

Joe: Pode deixa.

Miley: Noah, que roupa você quer colocar?

Noah: Escolhe você.

Miley: Essa pode ser?

Noah: Não.

Miley: Por quê?

Noah: Quelo coloca meu all star.

Miley: Coloca amanhã, para ir pra escola, e coloca uma coisinha mais fashion pra sair.

Noah: AH mais... deixa. Mamãe se acha que a Tia Dê vai ter um bebe menino ou menina?

Miley: Não tenho idéia.

Noah: Eu acho que vai ser menina pra eu poder blinca com ela.

 Miley: Pode ser menino.

Noah: Tomara que não.

Miley: Por quê?

Noah: Menino é chato, não dá pra blinca com ele de boneca.

Miley deu banho e depois elas desceram.

Miley: Oie Denise.

Denise: Oi Miley e oi Noah.

Noah: Oie.

Denise: Então o que vamos fazer? Os seus pais já estão sabendo Demi?

Demi: Já. Foram os primeiros.

Denise: O que eles acharam?

Demi: Minha mãe amou, e meu pai não importa.

Denise: E o seu pai? Joe?

Joe: Ah então mãe, eu ia falar sobre isso com você.

Denise: Eu não vou falar para ele se é que você ta pensando isso.

Joe: Por quê? Mãe ele é seu marido tem que saber.

Denise: Ele é seu pai e quem vai casar é você então quem vai falar é você. Estamos entendidos?

Joe: Sim.

Denise: E amanhã, vamos os dois pro hospital.

Miley: Concordo,se você está mesmo com 3 meses, é bom começar o pré-natal que daqui um mês já dá para ver o sexo do bebê. 

Nick: 3 meses já.

Miley: É eu também fui a ultima a saber, se bem que eu percebi que você ta com uma barriguinha mais você só está usando roupa larga, nem acreditei a hora que você mostrou a barriga.

Nick: Mais porque só agora que vocês falaram?

Joe: Por que a Demi estava com medo de fazer o teste de gravidez e só fez hoje.

Miley: Mas sua barriga ta enorme e você teve todos os sintomas, tava óbvio.

Demi: Eu sei.

Noah: Mamãe? Nós não vamos?

Miley: Noah, que tal nós ir amanhã?

Noah: Ah mamãe.

Miley: Vamos ajudar a tia Dê.

Noah: Ta, vo colocla o pijama.

Miley: Vai vou arruma alguma coisa pra você come.

Noah foi.

Nick observava tudo quieto.

Denise: Que fofa.

Demi: Pensa numa menina inteligente.

Nick sorriu.

Miley viu mais não disse nada, foi arrumar algo para Noah comer.

Denise: Fala mais sobre ela.Disse para Demi.

Demi: Ela é um sonho de menina, as vezes enche o saco, mimada que só.

Denise: Igual a mãe e as características do pai.

Nick tossiu.

Denise: Que foi?

Nick: Nada.

Demi: Hoje ela foi para escolinha e o Nick foi buscar ela.

Denise: É Nick?

Nick: É.

Denise: Queria ter visto isso, podia ter tirado foto.

Nick continuava quieto.

Demi: Ah foi uma vida pra ela ir para escolinha, só quero ver amanhã se vamos conseguir fazer ela ir.

Denise: Mais ela não é muito nova?

Demi: Mas nós decidimos isso por que a Miley ouviu que é bom para criança conviver com outras crianças da mesma idade e o melhor lugar é a escola.

Denise: Pior.

Nick: Ela odeia ir para escola.

Miley: Como você percebeu isso? Disse em ironia.

Nick: Ela não parava de falar que não queria voltar para escola.

Miley: Eu sei.

Nick: E ela tem tarefa.

Miley: Tem? Como se sabe?

Nick: Ela falou que a professora dela passou.

Denise: Vou lá falar com ela.

Miley: Fala para ela fazer a tarefa, e se ela quiser ajuda me chamar, que eu já vou levar as coisas para ela comer.

Denise: Pode deixar.

Denise saiu da cozinha e logo depois Nick.

Denise subiu no quarto de Noah, que estava na mesinha, com uma folha e um monte de lápis de cor espalhados por toda mesa.

Noah estava vestida assim:








Denise: O que você ta fazendo?

Noah: Talefa.

Denise: Você quer ajuda?

Noah: É fácil é só desenha minha família.

Denise: É? E você já desenhou quem? Perguntou olhando o desenho.

Noah: Eu, minha mãe, tia Dê e agola o bebê da tia Dê, o tio Joe. Mais eu num desenhei meu papai, Ah e eu vo desenha você e o Nick. Pode?

Denise: Claro, porque você não desenhou seu papai?

Nick estava observando de longe, escorado no batente da porta.

Noah: Minha mamãe, fica tliste quando fala dele, Ela disse que eu ia conhece ele, mais eu num pergunto pla num deixa ela tliste.

Denise: E você gosta da escola? Perguntou para mudar de assunto.

Noah: Nem um plouco.

Denise: Que tal amanhã eu e você e sua mãe se ela quiser ir, irmos almoçar e depois te levamos para escola.

Noah: Pra escola? Disse desanimada.

Denise: É que foi seu primeiro dia hoje, amanhã vai ser mais legal.

Noah: Foi meu plimeilo dia imagina o resto do ano como vai ser. Disse triste.

Nick continuava observando atentamente que nem percebeu que Miley havia chegado.

Miley: Oi.

Nick se assustou.

Nick: Que susto.

Noah: Eba comida.

Miley: Só depois que você terminar de fazer tarefa.

Noah: Ah. Disse triste.

Denise riu.

Denise: Nick, Nick.

Nick: Que?

Noah: Terminei.

Miley: Deixa eu ver?

Noah: Olha, essa é eu, essa é a mamãe, essa é a tia Dê, essa e a filha da Tia Dê, esse é o Tio Joe, esse é o Nick, e essa é a tia Denise.

Denise para Nick:

Denise: Percebeu que ela não te chama de tio?

Nick: Sim, e percebeu que você já ta se intrometendo demais na vida dela.

Denise: Eu quero conhecer ela.

Nick: Sei, você vai acabar estragando tudo.

Denise: Ta com medo, vem almoçar com a gente então.

Nick: ...




Haha, ninguem sabia que ela tava grávida, agora  vou fazer umas perguntinhas para vocês.
1ª Pergunta: O que vocês estão achando da fic?
2ª Pergunta: Que nome vocês querem e o sexo para o bebê da Demi?
3ª Quem acha que ta uma merda?
4ª Quem quer segunda temporada?Mesmo assim ainda vou pensar se eu vou fazer.
5ª Qual seu capitulo favorito?
Ah e como eu to legal dependendo do numero de comentarios eu posto hoje mesmo. Bjoss.

10 comentários:

  1. A tua fic é maravilhosa!!! Não consigo escolher nenhum capítulo, gosto de todos! Poderia haver 2ª temporada mas, depende de ti! O bebé da Demi poderia ser um menino e o nome eu gosto de Aiden ou William...
    Beijinhos e posta!! Já tens um comentário!! =)
    ********

    ResponderExcluir
  2. 1ª-Estou a adorar é diferente das outras, muito fixe.
    2ª- Pergunta:Podia ser menino para a Noah aprender a conviver com meninos.
    3ª - Eu n acho.
    4ª- Eu quero a 2º temporada, ja estou a imaginar com o bebe da Dems.
    5ª-O cap. onde o Nick "toca" na MiLEY

    ResponderExcluir
  3. 1.Estou achando muito legal
    2.não sei o nome do bebê, mas um menino
    3.Não acho
    4.SIM, EU QUERO 2 TEMPORADA
    5. O capitulo onde Nick toca na Miley

    Amei posta logo

    ResponderExcluir
  4. OWNTTT AMEI ESSE CAPITULO!
    1- ta perfeita
    2- menino, e o nome frankie
    3- eu n acho
    4- EUUUU QUERO SEGUNDA TEMPORADA
    5- eu amo todos, mas esse vc se superou

    ResponderExcluir
  5. adorei.
    1.sua fic da muito fofo.
    2.uma menina.voce escolhe o nome.
    3.nao ta uma merda.
    4.quero uma segunda temporada.
    5.adoro todos.
    posta logo.
    por favor

    ResponderExcluir
  6. Amei
    1- sua fic da d+
    2- menino.o nome é com vc.
    3-ñ acho que esteje uma merda.
    4- vou amar um 2ª temp.
    5-caps. amo todos, mas tem um questão que eu sou apaixonada.É o capitulo 36

    agora, posta logooo por favooooooooooooor...bjinhos...

    ResponderExcluir
  7. Amei demais o capitulo
    A Noah desenhando a familia colocou Deus e o mundo né. haushausha' Hiper fofa *-*
    E o Nick só observando ;*
    Amei muito *-*

    1. MARAVILHOSA (resumindo ;*)
    2. Tanto faz qualquer um seria bom.
    3. NINGUÉM
    4. TODO MUNDO
    5. Todos, mas certamente o 36 foi o mais impactante ;)

    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  8. OH MY GOSH!
    AMEI o BIG cap.!
    Respondendo:
    1: A fic tá incrível!!!!!
    2: qualquer um seria legal!
    3: eu to amando isso aqui mais q tudo. *-*
    4: 2ª temporada?????? MORT/ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ?! *-*
    5: AMEI esse cap e aquele que a Miley e o Nick cantam juntos. ♥
    ownnn poosta hjj! Vc é a garota mais compreensiva do mundo se fizer isso! kkkkk
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  9. a perfeito a demi gravida amey
    muito lindo a noah e muito fofinha
    1- A fica ta otima, perfeita, envolvente, linda e muito fofa.

    2- Um menininho para a noah briga bastante com ele, vai ser muito fofo.

    3- E pecado chamar sua fanfic de merda, devia ser punido e muito legal e perfeita.

    4- Vou amar a segunda temporada, e é claro que tem que faze, sem fala que se a primeira e boa e imagina a segunda.

    5- Amo todos os capitulos, nao tem como escolher o melhor porque todos sao otimos e perfeitos. Nao tem como escolher.
    Posta logo hein se nao tenho um irfarto fuminante.

    ResponderExcluir
  10. 1.Ótima, perfeita!
    2.John, menino
    3.tá ótima, nda de merdaa!!!
    4.EUUUU
    5.todos!!!

    ResponderExcluir