GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sábado, 30 de abril de 2011

Capitulo 42:

Gente super feliz, de TPM, mais feliz meu timão ganho do time do meu pai, uhul, desculpa a empogação.
Espero que vocês gostem do capitulo eu achei meio chato. 





Noah: Não mamãe, eu faça tludo, que a mamãe manda. Chorando


 
Miley: Nem vem, você vai para escolinha.


Noah: Não vou não, tenho medo.


Miley: É legal.


Noah: Eu sei que não é, eu vli na Tv.


Demi: É que você nunca foi na escola para saber.


Miley: Demi, não quer ajudar não atrapalha.


Demi: Beleza,  vou vasa.


Noah: Tiaaa me levaa, eu num vo pla escolinha nãooo. Disse correndo e agarrando as pernas da Demi.


Demi: Miley controla sua filha.


Miley: Ah eu não tenho culpa se ela descontrolada.


Demi: Tem sim eu te falei que filho era uma roubada.


 
Miley: Então porque você não me ajuda você sabe que eu não consigo fazer nada sozinha. Disse saindo
batendo a porta chorando.


Demi: Miley desculpa.


Noah: O que minha mamãe tem?


Demi: TSM.


Noah: O que é isso?


Demi: Tensão de  ser mãe.


Noah: Ah.


Demi: O que eu to falando? Disse falando com ela mesma.


Noah: Também num sei.  


Demi: Noah, porque você não ajuda a mamãe a ficar feliz, vai pra escolinha se você não gostar nós te tiramos de lá.


Noah: Se ta achando que eu so bula(BURRA)


Demi: Não que isso.


Noah: Eu sou glande demais pla sabe que essa papo num rola.


Demi ficou de boca aberta.


Demi: Onde foi que se aprendeu essas coisas, sério na sua idade, eu acreditava em tudo, até no Harry Potter.


Noah: Minha mãe diz que eu so difelente.


Demi: Você é super dotada?


Noah: Não eu num sou adotlada. Pera ae, mamãe, mamãe eu so adotlada? Perguntou chorando.


Miley: O que se disse pra ela? Disse pegando ela no colo.


 
Noah: Que eu sou adotlada mamãe. Você num é minha mamãe? Perguntou para Miley.


Miley: Claro que eu sou, se disse para ela que ela é adotada?


Demi: Não, eu disse que ela é super dotada.


Miley: Ah.


Depois de explicar para Noah que ela não era adotada e sim inteligente.


Miley: Noah? Cadê você?  Disse procurando em todos os cantos do quarto.


Demi: Lá embaixo da mesa do meu quarto.


Miley foi lá.


Miley: Achei você.


Noah: Aaaa. Gritou. EU Não vlo pla escolinhaa.


Miley: Vai sim. Disse pegando ela.


Noah: Tia socolo(socorro).


Depois de duas horas.


Miley: Vem agora pentear o cabelo se não eu vou te deixar sem comida.


Noah: Vlocê num tlem colagem. Disse mostrando a língua.











Demi: Peguei. Disse agarrando Noah por trás.


Miley estava penteando o cabelo de Noah, e Demi saiu correndo.


Miley: Demi? O que você tem?


Demi: To enjoada, e minha pressão caiu, to com tonturas.


Miley: Meu Deus, se sabe o que isso significa?


Demi: Não significa nada.


Miley: Demi, isso é sério.


Demi: Mas isso não ta acontecendo, e dá licença que eu vou me deitar.


Noah estava vestida assim:











Noah: Mamãe eu to com fome. Você num vai me dlexa sem comida mesmo?


Miley: Não, come isso aqui. Disse tacando uma bolachinha.


Noah: Isso é ruim.


Miley: Então você vai passar fome, por que só tem isso.


Noah fez um bico e cruzou os braços.


Miley: Depois quando eu for te buscar, te levo no Mc.


Noah: Sério?


Miley: É mais vai ter que se comportar na escolinha.


Noah: Ah. Disse desanimada.


Miley: Chegamos. Sorriu para Noah.


Noah continuava com bico e os braços cruzados.


Com Jemi:


Demi: E agora Joe?


Joe: Não sei, o que vamos fazer?


Demi: Der, era isso que eu tava perguntando.


Joe: Ai meu deus.


Demi: Não vai me deixar vai?


Joe: Claro que não.


Demi: Ufa.


Miley chega.


Miley: Ui, Noah me  deu um trabalho ela grudou no meu pé e não queria mais soltar, foi uma vida deixa ela na escolinha, pior que eu fiquei com uma dó tadinha ficar lá com aquele bando de pessoas estranhas sozinha.


Miley: Joe? Demi? O que ta acontecendo aqui?


Joe: ah, é que, hum, aconteceu algo sério.


Miley: Ai meu deus, não me diga que a diretora da escolinha ligou expulsando a Noah? Sabia que ela não ia ficar muito tempo na escolinha.


Joe: Não é isso.


Miley: Ai meu Deus. Que foi?


Joe: É que...


Demi: Deixa que eu falo. Eu sou a melhor amiga dela.


Demi:...





Gentee, o que será que ela tem? E o Nick, será que ele vai sumir? E Noah?Ela vai aprontar na escola?
Comentem e saberão.
20 comentarios.
Brincadeira, se tiver 10 eu posto.
Depois de pentear o cabelo de Noah, e demorar 1 hora para colocar ela no carro.

3 comentários: