GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

domingo, 10 de abril de 2011

Capitulo 34: Niley

I'm Back, \o/ Eba!  Gentee desculpa a demora para  postar, mais eu que eu andei meio ocupada esses dias, mais agora eu voltei, e hoje se tiver bastante comentarios eu posto de novo se não quem sabe amanhã, o capitulo ta pequeno mais espero que vcs gostem.









Miley: Então vamos voltar a minha pergunta original... porque vc está nesse estado?
Nick: Porque a vida é um inferno.
Miley: ó que dó, por isso você se embebedou, não acredito, fala a verdade.
Nick: Não hoje, vou pra casa.
Miley: Eu te levo.
Ele balançou a cabeça.
Nick: De jeito nenhum,vai ficar me atormentando pra eu  responder suas perguntas.
Miley: É verdade é um longo caminho para você ir  a pé.
Nick: Em um minuto eu fico sóbrio o suficiente para ir dirigindo.
Miley: Não vai mesmo. Pelo menos não nesta noite.
Nick: E você vai me impedir?
Miley: Vou.
Nick: Como?
Ela balançou as chaves dele. Depois, em um gesto provocante de desafio, coloco as dentro da blusa.Imaginou que estaria bastante seguras ali, mesmo bêbado sabia que Nick nem se atreveria a pegá-la.
Para sua surpresa Nick olhou para ela com um tom divertido nos olhos.
Nick: Acha mesmo que isso me impediria? Me parece que você só aumentou mais a aposta.
O divertimento na voz dele a deixou um pouco menos certa.
Miley: Não se atreveria.
Ele fez um gesto pra ela.
Nick: Vamos lá fora para você ver.
Miley: Nem pensar.
Nick: Uma hora você vai ter que sair se vai me levar para casa.
Miley: E depois?Vai me atacar,jogar o chão e pegar suas chaves de volta?
Nick: Talvez.
Miley: Duvido.
Um sorriso se espalhou pelo rosto dele.
Nick: Duvida mesmo?
Miley: Nick... Começou com a voz tremula pronta para pedir pra ele desistir que aquele não era a hora nem o lugar certo para essa discussão.
Nick: Sim, Miley?
Miley: Não confunda minha cabeça.
Ele pareceu espantado com o pedido.
Nick: É isso que eu to fazendo?
Ela  concordou.
Miley: Você já me disse mil vezes que as coisas não podem ser como antes, sei que acredita nisso,posso até aceitar, mas se disser essa coisas e me olhar assim.
Nick: Assim como?
Miley: Como se quisesse se sabe. Disse tímida.
Nick: Num faço idéia do que você ta falando.Como?
Ele sabia mais estava achando graça de disso.
Miley: Me olhando como se quisesse tirar minhas roupas. Disse olhando para baixo.
Nick: Ta ai, uma imagem perfeita para trazer de volta meus sentidos.
Miley: Você que começou. Nick ninguém vai tirar a roupa.
Nick: Se você ta dizendo.
Surpresa com atitude dele, ela perguntou.
Miley: Tá dizendo que queer me ver nua?
Nick: ...

Comentem para o próximo, e entrem no blog da  Niley Forever and EVer.


4 comentários:

  1. Ate que enfim, achei que nao ia posta mais
    Ta muito legal
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uuuuiii, por favor posta que eu quero saber o que vem a seguir.

    Se puderes visita e segue os meus dois blogs:
    mybestfriend-mydiary.blogspot.com
    makeyourrealsmile.blogspot.com

    Beijinhos **

    ResponderExcluir
  3. WoooW! Que isssooo hein Nick! kkkk
    Amei e to super feliz que vc está de volta!
    Posta logo amr!

    ResponderExcluir