GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Capitulo 37: Jemi

Miley:Só conto se você falar o que você e o Joezão fez. Disse cruzando os braços.

Demi: Eu e ele não fizemos nada, se esqueceu que sua filha tava aqui?

Miley: Idai? Eu fiz isso pra ela nascer, só que também não faz na frente dela né imagina o trauma que ela ia ficar.

Demi: Você é maluca.

Miley: Ah desculpa, a pessoa mais normal falando. Disse ironicamente.

Demi: Não a mais normal mais a menos anormal.

Miley: Ah voocê é a mais anormal, nem vem.

Demi: Lógico, que não.

Miley: Não vamos discutir isso é óbvio.

Demi: É.

Miley riu.

Demi: Que foi?

Miley: Falei que era óbvio e você concordou, alem de anormal é lerda.

Demi: Cala Boca. Disse tacando uma amofada.

Miley: ta bom, vou dormi.

Demi: Não mesmo.

Miley: Por quê?

Demi: Sou anormal, lerda, mais não burra, pode contar o que rolou? Entre você e o Nick?

Miley: Ta falando comigo? Disse olhando pra os lados.

Demi: Não, to falando com o ar. Oie, ar tudo bem? FALA que eu to sem paciência.

Miley: Alem de anormal, lerda, mais não burra, é louca.

Demi: Minha filha você ainda não me viu louca.

Miley: Mãe? Sério até imagino você louca, se você ainda não ta, imagina quando ficar? Meu Deus.

Demi: Não vai falar?

Miley: Vou, é que eu tava fazendo um climinha, para contar.    

Demi: Afe.

Miley contou tudo que aconteceu.

Demi: OMG ele coloco a mão lá, OMG. Lá?

Miley estava vermelha de vergonha.

Miley: Depende de onde é seu lá? Se for lá? É ele colocou.

Demi: ELE COLOCO?

Miley: Demi não grita vai acorda a Noah.

Demi: Mais meu deus, ele colocou mão lá,não que ele já não tivesse colocado, afinal vocês tem uma filha. Ele já colocou?

Miley: Demi.

Demi: Que foi? Eu sou curiosa.

Miley: Percebi.

Demi: Foi bom?

Miley: O que foi bom?

Demi: Ah mão dele lá?

Miley: Ah...

Demi: SAFAda.

Miley: Demi, não grita.

Demi: Desculpa.

Miley: Acho que eu vo dormi.

Demi: Boa noite, sonha com o Nick, colocando a mão lá, hum, safadinha.

Miley ficou roxa.

Miley: Sabe acho que eu vou dar a idéia pro JOE.

Demi ficou vermelha.

Demi: Miley, nem experimenta.

Miley:  Ah eu sei que você quer a mão do Joe lá.  Disse rindo.

Demi: Vou dormi.

Miley: Sonha com a mão do Joe lá naquele lugar.

Demi nem respondeu.

 No outro dia de manhã.


Miley: Sonhos bons?

Demi: Não e você?

Miley: Eu tive um pesadelo.

Demi: Eu não, meu sonho foi até bom.

Miley: Sei, se sonho com o Joe e a mão dele.

Demi: Não.

Miley: Meu Deus você sonho com outra coisa dele? AH sua ... Ela viu que a Noah estava na cozinha. Sua AMIGONA. Disfarçou.

Noah: O que é mamãe?  O que ela sonho do tio Joe?

Demi: Nada, linda.

Miley: Ela sonho com a mão do tio Joe, e um brinquedo dele que não é para crianças.

 No almoço com Miley, Demi , Noah e Joe.

Noah: Tio Joe, sabia que a Tia Dê, sonhou com sua mão, e com um blinquedo que é pla gente glande não pla criança.

Joe: Não sabia não. É Demi? Disse com sorriso malicioso.

Miley:É. Disse rindo.

Demi saiu de lá super brava.

Noah: O que ela tem mamãe?

Miley: Eu vou lá ver. Mas Joe segurou o braço dela.

Joe: Eu vou. Disse saindo.

Com Jemi:

Demi: Eu não quero falar com você.

Joe: Só por que uma garotinha inocente disse que você sonhou com a minha mão e com o meu brinquedinho?

Demi: EU não sonhei com isso.

Joe: Não tenha vergonha.

Demi: Mais é verdade, eu não sonhei, foi a Miley tirando com a minha cara, e a Noah ouviu.

Joe: Então por quê você esta brava?

Demi: Não estou brava, só com vergonha. Disse dando um sorrisinho.

Joe: Eu que devia estar com vergonha, afinal, você viu meu brinquedinho. Disse rindo.

Demi: Bobo.

Joe: Bobo?

Demi: É.

Joe: Você esta me provocando?

Demi: to, por quê?

Joe:  Não devia, por que eu também sei provocar Demétria.

Demi: Demétria? ISSO é jogo sujo, não vale, todos sabem que eu não gosto quando me chamam de Demétria.
Joe: Ah é Demétria?

Demi: É Joseph Adam Jonas

Joe: AH depois eu que jogo sujo, esse nome é horrível, por isso que quando eu tiver um filho o nome dele vai ser Jucelino da Cruz.

Demi: Eu não sendo a mãe desse filho você coloca o nome que quiser mais não no meu filho.

Joe: Ah não? E que tal Joseph?

Demi: Nem, coitado, vai nascer revoltado igual o pai.

Joe: Magoou.

Demi: Own, dó. Disse dando um beijinho e depois um tapa no braço.

Joe: Ai que foi?

Demi: Vai trabalhar, será que vai ser eu que vou ter que sustentar meus 4 filhos.

Joe: Já to indo muié.

Eles se despediram e Joe foi embora.

Uns dias depois...




Gente obrigada pelos comentarios, acho que vocês me entenderam.
Como vocês viram  no capitulo acima î(Isso é um flecha) o Nick não apareceu, porque?
Comentem que no próximo vocês saberão o porque.
Bjos.

Vou pedir 10 comentarios se for possivel.
E pelo amor de Deus entrem no  meu novo blog. 
http://shupupandloveme.blogspot.com/

10 comentários:

  1. aaaahhhhh...posta logooo, aliás essa Noah é mtoo esperta...ôh garotinha...mas parabéns ta d+++ o capitulo, posta logo o próximo, bjs...

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh que fofo
    to rindo ate agora da noah e o brinquedinho
    mara
    rsrsrsrsrs
    posta logo larinha se nao como eu disse eu morre
    e vc nao que perde uma seguidora fiel.

    ResponderExcluir
  3. ahhh Q LINDOOOO!
    Pra falar a verdd, eu AMO o nome "JOSEPH"...mas só combina com nosso Joe! COm outra pessoa não. kkkk
    Mas meu nome favorito é Nick...Nicholas...com H no meio! AHHH chega de falar de nomes, e enfim....o capitulo tá super divertido! To curiosa como sempre! POSTAA *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindo os Jemi e Niley eles são muito cuteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo os ultimos capitulos
    Desculpa não te comentado antes
    Mas estão muito lindos *-*

    ResponderExcluir
  6. Hum Demi safadinha kk Ta muito legal
    Posta logo que eu to muito curiosa
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. A Noah foi bem ensinada :P
    Coitada da Demi...
    Posta rápido!!
    Beijinhos *****

    ResponderExcluir
  8. porfavor postaaaaa
    nao to me aguentando de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  9. heyy começei a ler seu blog hoje e ta muito muito lindo!!!!!!!!!!
    posta logooooooooo
    tem um selinho no meu blog para você
    passa lá
    http://nileylife.blogspot.com/
    posta logoooooooooooo
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Olá! Gostei muito do capitulo, quer dizer adoro a historia toda! Bem, só hoje é que comentei, porque só hoje acabei de ler a historia toda. Posta rápido.
    E este é o meu blog: http://jemiandnileyforever.blogspot.com/
    Visita e espero que gostes, e se quiseres segue. Bjs ******

    ResponderExcluir