GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Capitulo 41:

Gente como eu sou legal, decidi postar sem ter os 10 comentarios, espero que vocês gostem.



Denise: Você é o pai? Disse para Nick.

Nick: É o que estão dizendo.

Miley: É a verdade, você sabe idiota o teste de DNA, deu positivo anta.

Denise: Ai meu deus.

Joe: 4ª vez.

Todos menos Noah: Cala boca Joe.

Joe: Noah estamos sobrando vamos passear.

Demi: Nem vem eu também vou, também to sobrando.

Taylor: Tamos junto.

Nick: Pode apostar.

Miley e Denise: Você fica.

Miley cruzou os braços e sorriu.

Nick: Você tramou tudo isso não foi?

Miley apenas sorriu.

Nick: Você prometeu que não ia contar para minha mãe.

Miley: Foi você quem contou, Idi- Ota. Disse como se tivesse soletrando.

Denise: Você devia ter me contado Miley, e você é muito idiota de pensar que eu não ia descobrir que a menina é sua filha.

Nick fez uma careta.

Miley: Viu, até sua mãe concorda comigo.     

Denise: Nós vamos conversar, e eu quero conhecer minha neta.

Nick: Mãe, não complica mais as coisas.

Denise: Quem ta complicando as coisas aqui é você pelo visto.

Miley: Denise eu te amo, sério, você me entende, ele ta deixando tudo mais complicado, seu filho.

Nick: Ah, mãe você ta contra mim?

Denise: Eu só não to do seu lado, eu to com a Miley. Disse piscando para Miley.

Miley sorriu. 

Nick: Não basta uma, agora duas.

Denise: Sua sorte é que até não resolver as coisas eu não vou contar para seu pai.

Nick: Mãe, por favor não complica.

Miley: Sabia você devia ouvir a sua mãe, por que ela tem razão.

Denise: A menina precisa de um pai, Nick.

Nick: E eu? Eu preciso é de paz.

Denise: OLHA aqui moleque, você teve um pai presente, imagina crescer sem um.

Nick não disse nada.

Miley: Pior, imagina cuidar dela sozinha.

Nick continuou mudo.

Denise: Isso, Miley é por que ele não sabe o que é ter filhos, largar tudo por eles.

Nick saiu depressa.

Denise:  Ótimo, me deixo falando sozinha.

Miley: Obrigada, Denise.

Denise: Que isso, não foi nada.

Miley: Para mim foi muito.

Denise: Acho que ele se tocou.

Miley: Ah eu acho que ainda não.

Taylor: Porque ele saiu quase correndo?

Miley: Nós o pressionamos contra parede.

Taylor: E deu certo?

Miley: Acho que não, mais eu não vou desistir. Disse sorrindo desanimada.

Denise: Ah eu quero conhecer a Noah.

Miley: Ah sim, mais ela não sabe do Nick, eu não contei porque se ele a ignorar, ela não vai saber.

Denise: Se ele fazer isso eu corto o negócio dele e ele nunca mais vai ter filhos na vida dele.

Miley riu.

Noah: Que negócio mamãe?

Miley: Nada, ela é bem curiosa. Disse para Denise.

Denise: O Nick, também é. Oie, Linda.

Noah: Oie.

Denise: Como é seu nome?

Noah: Noah, você é mãe do tio Joe?

Denise: Sou sim.

Noah: Ah a tia Dê sonho com o blin... A Miley tampou a boca dela.

Miley: Noah, vai lá brinca com o tio Joe. Disse apontando.

Noah: Mais...

Miley: To mandando.

Noah: Chata. Disse indo com um bico.

Miley: Não liga não, ela é muito elétrica.

Denise: Ela parece bastante com você.

Miley: De aparência, sim, mas ela é decidida igual o pai, e principalmente mandona.

Denise riu.

Denise: É o Nick é assim.

Depois de da janta.

Miley: Acho que ta na hora de ir embora.

Denise: Ta cedo. Disse olhando o relógio.

Miley: É mais a encrenca dormiu ta na hora de ir para casa.

Denise: Mas ela ta tão linda dormindo.





Miley: Mas sério ela vira o cão quando acorda nunca vi fazer tanto escândalo.

Denise: Então vamos marcar um jantar ou um almoço.

Miley: Por mim.O Joe tem meu telefone.

Elas se despediram e foram embora.
  
No outro dia...



O que será que vai acontecer? Quem ta gostando? 
Comentem bastante para o próximo, a e eu espero que vocês sejam legal comigo e comentem muito.

5 comentários:

  1. OMG, AMEIII, PSOTA LOGOO
    ESTOU SENDO MUITO LEGAL, E VOCÊ VAI SER MAIS LEGAL SE POSTAR LOGO

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Tia De mostra quem manda
    Amei Amei Amei
    Posta logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. amei posta logo posta posta posta
    muito lindo a noah e um anjinho durmindo
    posta logo posta

    ResponderExcluir