GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Capitulo 35: mini

Gente ta pequeno, eu sei, e eu vou  deixa vocês curiosas um pouquinho, é que eu diminui o capitulo para ficar mais interessante, se comentarem bastante hoje eu posto ainda hoje. Espero que vocês gostem.  

Miley: Tá dizendo que queer me ver nua?

Nick: Imagina que isso, e eu sou gay. Disse irônico.

Miley: Então está tudo certo, vamos sair daqui, você não tentara pegar as chaves do seu carro, eu vou te levar para casa e diremos boa noite, educadamente. Está certo?  

Ele riu.

Nick: Desde quando se tornou capaz de planejar? Pensei que você fosse imprevisível.

Miley: E sou, e me orgulho de ser, mais quando você está por perto isso me trás problemas, resolvi mudar.

Ele olhou nos olhos dela.

Nick: Aposto que você não consegue.

Miley: Claro que consigo. Posso fazer qualquer coisa que eu decidir. Respondeu indignada.

Nick: Veremos.

O tom desafiador fez com que ela ficasse com um pouco de medo. Ele se levantou, mais firme do que antes, e estendeu a mão.

Ela ignorou o gesto e também se levantou, mantendo uma distancia cuidadosa entre eles. Não ia permitir que ele chegasse perto dela, seria arriscado demais, ela podia ter mudado, mas não era santa. O toque de Nick, agora não importa o quão inocente, seria como riscar fósforo perto de gasolina.

Ele continuou a se comportar por todo o caminho até o apartamento dele, mas quando ela parou o carro ao lado com o motor ligado,ele aproximou e desligou o carro.

Miley: Nick... Falou engolindo em seco enquanto ele se inclinava em sua direção.

Nick: Sim, Miley.

Miley: Concordamos...

Nick balançou a cabeça.

Nick: Eu não concordei com nada. Agora se não se importa, vou pegar minhas chaves de volta.



O que acharam? O que o Nick vai fazer?
No próximo, e não esqueçam de passar no meu novo blog com a Niley Forever and EVer.
Já tem a sinopse do que vai ser a nossa fic.
    http://shupupandloveme.blogspot.com/ 

4 comentários:

  1. ahhhh, postaaa por favor...e se vc quiser postar um Big eu ñ me importo, ok?? rsrsrsr...mas ñ esquece de postar esta maravilhosooooooo...parabéns...bjs

    ResponderExcluir
  2. ownt poderia rolar uma noite dos Niley nééé´,iria ser tão lindo ,mas é claro que sua história fica perfect de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  3. posta logo eu to curiosa demis
    postaaaaa
    logo larinha do meu coracao
    se nao eu morro
    vc nao que ver uma siguidpra fiel morrer
    entao posta

    ResponderExcluir
  4. Eu sumi, mas voltei, mas acho q vou ter q sumir d novo!!! Infelizmente...snif, snif...Só to dando uma passadinha p/ falar q tá super!!! Quero maisss!!!

    XOXO,
    Anna Lima

    ResponderExcluir