GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

terça-feira, 26 de abril de 2011

Capitulo 38:

Gente desculpa a demora, mais que eu fiquei de castigo e fui viajar, mais ta ae o capitulo espero que vcs gostem.


Uns dias depois:
Miley: Muahaha. Risada mal.
Demi: Bateu com a cabeça no armário?
Miley: No espelho. Disse rindo.
Demi: COMO você bateu a cabeça no espelho? Nem um burro consegue fazer isso. Disse sem entender.
Miley: É que eu tava me vendo, e lembrei de uma piada, e comecei a rir e dei de cara com o espelho. Disse se matando de rir.
Demi: Qual era a piada?
Miley: Sabe a piada do fotógrafo?
Demi: Não.
Miley: Ainda não foi revelada. Disse rindo.
Demi: Idiota.
Miley: Te peguei.
Demi: Ah sabe de uma coisa, foi só dá uns pega no Nick que seu humor mudo 100%.
Miley ficou séria.
Demi: Hum eu num te peguei mais o Nick te pego de jeito né?
Miley: Cala Boca.
Demi: Quem se saiu bem nessa? Quem ? Disse fazendo uma dançinha e indo pra sala.
Miley: Depois sou a que tem problemas na cabeça.
O telefone toca.
Miley e Demi: Eu atendo.
Miley: Nem vem. Disse pegando o telefone da mão da Demi.
###Ligação###.
Miley: Alô?
XxX: Ah oi. Disse nervoso
Miley: Nick?
Nick: É.
Miley: Tudo bem?
Nick: Não... quer dizer sim, e você?
Miley: Ótima, melhor impossível.
Nick: Miley precisamos conversar, seu advogado me ligou, saiu o resultado dos exames.
Miley: E você já sabe?
Nick: Sei.
Miley: Então?
Nick: Conversaremos sobre isso, pessoalmente.
Miley: Eu não tenho medo, de você não precisa se fazer de homem sério e certinho, eu sei bem que não faz o seu tipo.
Nick: Ah, e eu já disse que você não me conhece mais.
Miley: E eu provei o contrario.
Nick: Amanhã, as 8:00 horas?
Miley: Não posso.
Nick: Por quê? Que eu saiba você não trabalha nem faz nada.
Miley: E você também sabe que eu tenho uma filha?Ah esqueci ela também é sua filha.
Nick: Eu não esqueci porque você faz questão de me lembrar.
Miley: Tem que ser mais cedo.
Nick: Já sei,deixa ela com a Demi.
Miley: Isso, porque eu não pensei nisso. Claro que não idiota, a Demi, não é baba de filha dos outros.
Nick: Então eu não sei.
Miley: Ela vai comigo.
Nick: Mais...
Miley: Pronto ela vai, tchau. Disse desligando o telefone.
###LigaçãoOff###.
Demi: O que aconteceu?
Miley: Saiu o resultado do teste de DNA.
Demi: E qual foi o resultado?
Miley: ...


Qual será o resultado do exame , sera que Miley ta escondendo alguma coisa? O que sera que Nick quer com a Miley?
Ta esquentando a história, estão gostando?
Ah sobre os selos, qndo eu tiver tempo eu vou fazer, e obrigado a todas que me deram um.
Ta pequeno mais eu voo pedir 10 comentarios.
Ah e talvez eu vo exclui um dos meus outros blogs.
Bjos

7 comentários:

  1. Loved it! Ai rapariga, posta já oo seguinte!! Não sei se aguento muito tempo!
    Postaaaaa
    Beijinhos***********

    ResponderExcluir
  2. AMei, please posta loggo!

    ResponderExcluir
  3. Aiin AMEI! To aki 8 horas da manh esperando meu pai p buscar uns documentos mas tive que passar aki pra ver se vc ja tinhapostado! e valeu a pena, ammmeei o cap!! *-* rialt com a Miley e to SUPER curiosa, não demoraaa!
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei amei
    muto fofo a my e a demi
    a sel nao vai aparece na historia so por perguntar?
    e vai la no meu blog que tem um selo para voce e aproveita e le ele e segue e
    www.thaina-nileyforever.blogspot.com
    vai e pega o seu selo beijos

    ResponderExcluir