GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Capitulo 40: Mãe?

Gente o capitulo, mudo pq eu tive uma idéia, então desculpe se vocês não gostarem da reviravolta.
Ah e nem liguem meu momento de desabafo, ah e agradeçer o outro selo que eu ganhei.




Miley: Só você Demi.
Depois de um tempo o telefone toca novamente.
Demi: Nem vem. Disse já pegando o telefone do gancho assim que Miley chegou perto.
Miley: Ah. Resmungou.
###Ligação###
Demi: Alô?
###: Demi, a Miley está ai?
Demi: Pera ai já vou passar pra ela.
Demi para Miley.
Demi: Só ligam para você.
Miley: Fazer o que, eu sou importante, agora vasa. Disse pegando o telefone dá mão dela e mostrando a língua.
Miley: Alô?
###: Miley?
Miley: Ela mesma, Taylor?
Taylor: É eu mesmo.
Miley: Ah o Nick já ligou aqui e marcou um encontro.
Taylor: Eu sei.
Miley: Mas como?
Taylor: Eu liguei para avisar ele, e mandei ele te avisar, ele te avisou e ligou de novo para mim.
Miley: Porque então você está ligando para mim?
Taylor: Simples, ele não vai aceitar fácil, então temos um problema, a Denise, está vindo, e acho que isso atrapalhara um pouco.
Miley: Hum a Denise está vindo.
Taylor: É, e acho que ela vai ficar uns dias.
Miley: Uns dias é.
Taylor: É foi o que eu disse, isso pode atrapalhar.
Miley: De jeito nenhum, isso é uma ajuda dos Céus.
Taylor: Como assim?Ela está vindo de trem, não de avião?
Miley: Vou te contar, na verdade você vai me ajudar.
Miley:...
Taylor: Se acha que vai da certo?
Miley: Tenho certeza.
Taylor: Ele vai pirar.
Miley: Essa é minha intenção.
Taylor: Tenho que colocar seu plano em prática, então tchau.
Miley: Tchau.
###LigaçãoOff###
Com a Familia Jonas.
Nick: O Taylor nos chamou para um jantar, ele quer, ver a senhora Mãe.
Denise: O Taylor é um amor, tadinho, o pai dele obrigou ele a vim para o Texas com a gente.
Nick: Ele veio porque ele quis diferente de mim, que fui obrigado.
Denise: Se seu pai ouvisse isso.
Nick: Não ligaria ele nunca ligou.
Joe: Nick, vai toma umas biritas.
Nick: Joe, vai toma no...
Denise: Nick.
Nick: Que foi?
Denise: Que coisa feia.
Joe: É Nick, coisa feia.
Nick: ¬¬’
Denise: Avisa o Taylor que nós vamos.
Nick: Vocês vão, eu não to cansado.
Denise: NÓS vamos e você também.
Com Demi e Miley.
Demi: A Denise é um amor, né, ela sabe mostrar que manda em tudo.
Miley: Pior.
No Jantar na casa do Taylor:
Denise: Taylor quanto tempo.
Nick: Duas semanas, mãe, menos.
Denise: Larga mão de ser sem educação.
Nick: Não é você que diz que o Taylor é da família e que ele é um filho para você, então ele é um irmão para mim. Então Taylor agradeça te trato melhor que o Joe.
Taylor riu.
Denise: Esperando mais alguém? Uma mulher? Perguntou curiosa.
Nick: Depois eu que sou sem educação.   
Taylor: Que isso, to esperando sim, duas mulheres.
Joe: Eita poha, duas? Ah então ta, eu- num- preciso- disso- eu- tenho- duas mulheres.
Taylor: Duas e meia. A campainha tocou.
Taylor: Acho que elas chegaram.
Taylor: Olá meninas.
Miley: Oie. Disse sorrindo
Noah: Tio?
Miley: Taylor,Noah, tio Taylor.
Noah: Mas que nome hein.
Demi: Noah.
Noah: É feio.
Miley: Desculpa é vírus.
Demi: Já tentamos de tudo até formatar mais não tem solução, defeito de fábrica.
Denise: Miley? DEmi?
Meninas: Oie.
Noah: Tio JOE. Disse correndo pro colo dele.
Denise: Que linda, sua irmã?
Miley: Quem me dera. Minha filha.
Denise: Meu deus, não me diga.
Joe: Ela já disse mãe.
Denise: Cala boca, idiota.
Joe: Mãe, que coisa feia, não pode falar assim.
Denise: EU sou sua mãe e falo do jeito que eu quiser.
Joe: ta bom.
Denise: Meu deus.
Nick: De novo, viu ganhei, eu disse que ela ia fala “Meu deus”.
Joe: Chato.
Denise: Quantos anos ela tem?
Miley: 2 e meio.
Denise: Meu deus.
Nick: 3ª vez.
Denise: VOCÊ É O PAI? Disse para Nick.
Nick: ...   


O que sera que vai acontecer? Esse jantar vai pegar fogo.
Espero que estejam gostando, comentem para proximo. 
10 comentarios para o próximo.

6 comentários:

  1. OMG amei amei amei
    Joe: Eita poha, duas? Ah então ta, eu- num- preciso- disso- eu- tenho- duas mulheres. kk
    Posta logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. aaaaahhhh eu ameiiiiiiiiii, to louca pelo próximo, posta logo...bjs

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeey
    posta lgooo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHH vou me matar/ PRECISO SABER O Q O NICK VAI FALAR!
    Posta logo plz!
    Compartilho com vc a revolta com a Sym. he tbem nao vou :(
    xoxoxo

    ResponderExcluir