GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Capitulo 39: Mini - Memi

Gente, desculpa esse ser pequeno mais é pq eu nem ia postar pq eu to sem tempo, mais a GEH num parava de fala, posta loogo.

Miley: Saiu o resultado do teste de DNA.

Demi: E qual foi o resultado?

Miley: Ah se você tiver alguma dúvida depois eu te mostro qual foi.

Demi: Desculpa, mais é que você, era meio drogada naquela época vai saber quem é o pai da menina. Disse séria.

Miley: Bêbada até vai, agora drogada? Ta achando que eu sou quem? A Selena? Ou a Lindsay Lohan?

 Demi: Não miga, nunca Selena é xingamento.

Miley: Que susto, aceito tudo, menos que me chamem de Selena, que isso, num sou favelada.

Demi: Pior que ser chamada de Selena só se te chamarem de Ashley. Demi disse colocando um dedo na boca em sinal de nojo.

Miley fingiu desmaiar.

Miley: É muito pior.

Demi: Fala eu sou foda?

Miley: AH então eu sou fodona? Disse para irritar Demi.

Demi: Ah e eu me acho. Disse Demi em resposta.

Miley: Minha mãe sempre me diz que eu crescia mais minha cabeça não, acho que por isso que eu vivo na adolescência.

Demi: Eu acho que sua cabeça é bem grande e você não quer aceitar que ta ficando velha.

Miley: Desculpa ae, mais se eu sou velha você também é, afinal, a gente é da mesma idade, esperta.

Demi: É pensando por esse lado, mais você é muito mais madura que eu, eu ainda sou adolescente.

Miley: Não sou fruta e madura é coisa de velho, discordo, só por que eu tenho uma filha eu sou adulta.

Demi: Também discordo, você parece uma criança perto da Noah.

Miley: Ei também não é para tanto, e você? Parece uma mongol, tio Joe é chato, tia Dê que é legal. Disse imitando.

Demi: Ta bom, nós parecemos duas adolescentes cuidando da nossa irmãzinha.

Miley: Se fala isso porque não teve que carregar sua irmã por nove meses na barriga.

Demi: Isso é culpa sua quem mando fazer as coisas.

Miley: Que coisas?

Demi: Se sabe.

Miley: Não sei, se eu soubesse não estaria perguntando.

Demi: Aquilo, que vocês fazem para fazer o bebê.

Miley: Ah isso.

Demi: Eu não sou mais criança eu sei que o bebê não vem da cegonha, e essas historinhas é muito idiotas, até uma criança sabe que isso é impossível.

Miley: Quando minha filha perguntar vou dizer que ela veio de um computador é mais moderninho.

Demi: É e ela veio com vírus porque nunca vi pessoa que dá tanto piti .

Miley: Só você Demi.


Amanhã eu posto dependendo do numero de comentarios, e no cap 40 vai ser especial, abaixo os selos.
Bjos.

4 comentários:

  1. #rialto Selena e faveladas é a mesma coisa kk é nois bate aqui 0/\0
    Amei Amei Amei(momento becky e retardadice minha)
    Posta logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ahh, postaaa logoo o próximo...aliás vc tinha prometido NILEY e não cumpriu, mas como sua web tah mara eu vou deixar essa passar...rsrs...bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Posta rápidooooo!! Please, eu morro estatelada no chão!!!
    Ganhas-te mais um selo! http://mybestfriend-mydiary.blogspot.com/
    Beijinhos******

    ResponderExcluir
  4. Ri muito agora
    A Demi e a Miley
    São muito doidas
    haushaushuas'
    Veio do computador e com virus
    haushaushaus'
    Amei demais *-*

    ResponderExcluir