GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Selos: Leiam

Gente, eu fiz os selos rápidos e não sei se vai dar para avisar todas, e eu queria agradecer as meninas que me deram um selo, e como eu tenho que fazer outros, fiz tudo junto, o capitulo não vai dá para postar hoje, me desculpem talvez eu poste amanhã.
Esse eu ganhei da Niley#, Malody Marie, Thaina.
Sei como é gratificante ganhar um selo, e sei que o mais dificil é escolher os melhores blogs é quase impossivel, então se o seu não estiver aqui me desculpa mais é dificil escolher. 

1- Ever S2 Niley - Nem precisa avisar ela já sabe que ganho eu só fui uma das 100 que deram selo para ela,rsrs, faz o que néh é mto mara a fic dela é a melhor.

2- Da Geh- não é pq ela é minha amiga mais pq a fic dela é mara.

3- Da Baby Mc- Não sei se ela lê minha fic, mais essa foi a primeira fic que eu li.

4.The Black Hole - Da Believe in the storm, essa outra, que ganho um monte, ela não de fica de fora, afinal, a fic dela é de arrasar com qualquer uma.

5.Niley Life - Da Melody Marie

6.Fly with me - Da Patty, nem sei se ela lê minha fic mais eu leiu a dela, a muito tempo.

7.Family Show - Da New, outra que eu tenho que comentar, que tambem não para de ganhar selo, afinal, é mto mais que legal, acompanho ela bastante tempo.




As que eu não comntei é pq eu to sem tempo, mas todas são ótimas, e as fics mara.



Melhor História de amor:
Esse eu ganhei da Ever S2 Niley, obrigada.

Preciso responder:
  • Qual a inspiração para sua história?
Haha, fácil, Niley, eles são o casal mais lindo que existi, simples assim, tudo que faço é pensando neles, pq eu não sei podem achar que eu tenho problema eu não ligo, eu amo amo amo e sou Niley Forever.


  • Se você pudesse dizer algo para os personagens principais da sua história, o que diria?
Nick cala boca e beija logo a Miley, tá bom eu sei que eu posso fazer isso, quem sabe eu faço ;*, mais sério, eu falaria para ele criar vergonha na cara, e se declarar e vcs? AH é claro acc a Noah tadinha.

  • Por que escolheu uma história de amor?
Isso é óbvio pq como toda Niley forever, queremos ele juntos, e tudo bem romantico, apesar de não achar que a minha fic seja romantica, acredito no amor deles juntos.

  • Depois passe para os 5 blogs que você ache as melhores histórias de amor.
5 ta brincando, pq não colocam indiquem as 100 melhores história.
http://mileydemiselemi.blogspot.com/
http://everniley.blogspot.com/
http://intenselylivingthedream.blogspot.com/
http://jemiembuscadeumfelizesparasempre.blogspot.com/
http://manuh.blogs.sapo.pt/




         Melhor História Envolvente:

                                      Esse tambem ganhei da Ever S2 Niley, obrigada.



Tenho que responder outras perguntas...
  • Qual o seu objetivo quando criou essa história?
Mostrar a minha história e minha ideia, e claro que o principal objetivo era tornar realidade pelo menos na minha história, o que eu quero que se torne na vida real, posso estar errada, não posso prever o futuro, mas eu quero que Niley volte e se torne de uma vez por todas para sempre, ah e alegrar com meu senso de humor super alterado, nem liguem.


  • Se pudesse dizer algo aos ses personagens principais, o que diria?
Eu já disse ali em cima, î vamos fingir que parece com uma flecha.
  • Nos dê uma pista sobre o próximo capítulo.
Aham, vamos pular essa parte...
Qual é ?
Não vai ter graça...
Ta bom...
Vou dar uma pista mini.
O Nick vai conversar com a Miley.
Ah não me diga Lara isso nós já sabemos, então vai uma coisa que vocês não sabem.
NADA.
Agora é sério, dica na reta final da minha fic não vale, então digamos que algo vai acontecer, haha, sou má.
Se ninguem ler isso, só algumas saberão o que realmente vai acontecer no capitulo, ou ninguem.
Mas no próximo sai o resultado do exame de DNA, e algo pode dar errado ou algo muito incrivel pode acontecer ou os dois no mesmo capitulo, e tem Niley concerteza.





Bjos, ah comentem para eu saber a opinião de vcs sobre os selos

Um comentário:

  1. hahaahh...já vi q vc ama um suspense, só q eu não aguento mais de ansiedade...vc precisa postar o próximo...
    Pedido-deesperado-de-um-fã-da-sua-web= posta logo por faaavoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrr...bjinhos e não demore a postar...

    ResponderExcluir