GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Capitulo 36:



Miley: Concordamos...

Nick balançou a cabeça.

Nick: Eu não concordei com nada. Agora se não se importa, vou pegar minhas chaves de volta.

 A respiração de Miley parou na garganta. Os dedos dele tava chegando no ponto sensível dela.

Miley: Eu pego.

O olhar dele encontrou o dela.

Nick: Deixa que eu pego. Disse calmamente.

Ela balançou a cabeça, mas ele não percebeu ou fingiu ter ignorado, o dedo dele passou sobre sua pele, se ela pensou por um segundo, que tudo isso era para pegar as chaves, ele rapidamente desfez essa impressão. Concentrado, desabotoou o primeiro botão da blusa. A respiração dela ficou presa.

O fecho da frente do sutiã foi aberto com facilidade e as chaves caíram em seu colo. Um toque, e ela sabia que se derreteria completamente.

Miley: Nick?

Ele não respondeu, apenas se aproximou e a beijou, um beijo apaixonado, desesperado.

Assim que eles deram um tempo Miley disse:

Miley: Meu Deus!

Nick: Você é... (beijo) Incrível.

Depois, quando ela estava pronta e disposta a concordar com tudo que ele pedisse, ele se a afastou. Fechou o sutiã, depois a blusa, com as mão tremendo, lutando consigo mesmo.

Miley: Nick...

Nick: Vá para casa. Disse ele com a voz rouca.

O desejo no seus olhos estava claro, mas estava profundamente determinado.

Tremendo, ela apenas, concordou, depois apertou fortemente o volante, enquanto ele pegava as chaves e saia do carro. Ele enfio a cabeça pela janela, enquanto ela tentava dar a partida.

Nick: Você está bem para dirigir?
iley: Olha pra quem você ta perguntando, eu sou fera no volante, e sei me controlar, ta bom eu to um pouco descontrolada, mais eu consigo sair daqui.

Nick apenas sorriu e ficou observando.

Miley trocou a marcha e cantou o pneu,olhou pra Nick e sorriu, depois saiu.

Nick: Ela ainda vai me mata. Disse pra si mesmo.

Com Miley.

Miley: Calma, respira, cadê a mulher controlada dentro de você? Quem eu quero enganar, uma coisa que eu sei que eu não sou é controlada.

Demi: Falando sozinha?

Miley: É ultimamente é o jeito, falar comigo e com meus problemas.

Demi:  Da sua filha você que você ta falando?

Miley: Também.

Demi: Fica sabendo que foi o rapidinho, daqui a pouco eu volto, mais demorados que eu já presenciei isso que foram muitos.

Miley: Desculpa Demis. Disse com sorrisinho do gatinho do Sherek.

Demi: Não me olha assim.

Miley: Assim como? Assim? Disse sorrindo.

Demi: É desse jeito mesmo.

Miley: Mas espera ai eu cheguei e tinha um carro saindo. Quem era?

Demi: O Joe.

Miley: Ah e ele tava de fazendo companhia é? Hum, agora eu entendi porque minha filha era o problema da história,ah safadinha.

Demi: Não é nada disso.

Miley: Ah não? Então tá tarde você não acha?

Demi: Pior, né,porque você não vai dormir?

Miley: Se já dormiu néh, com o J. J . Disse fazendo aspas com as mãos.

Demi: E você? O que se tava fazendo até agora?

Miley:Só conto se você falar o que você e o Joezão fez. Disse cruzando os braços.

Demi: Eu e ele...




Gente ta pequeno, mais, é porque to meio sem tempo, acho  que ninguem viu que tem um blog novo, por que divulgo, divulgo e quase ninguem comenta, no blog que eu to mais gostando de escrever, se ta chato vai lá comenta assim, para essa merda que se ganha mais e blza.
Comentem bastante, e vou dar uma dica, é agora que a história começa, ta curiosa, ta ansiosa, ta achando chato, quer que eu pare, comenta , por que pedir comentario é chato, não receber é deprimente, eu num to falando que vocês não comenta, por que eu vejo em blogs que só tem 1 comentario, como que a pessoa vai saber se tão gostando, se nem comentar elas comenta, cmo vou saber se tem alguem alem da Geovana lendo? Ou de quem anda comentando, digam o que vocês estão achando e leiam pelo menos a parte roxa que é minha opinião.      

Dez comentarios para o próximo.
Bjos.     

10 comentários:

  1. posta logo.
    to curiosa no que a demi vai falar

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeei, muito safadinhos *-*
    nao precisavam ter parado :/ haha
    ta perfeito, poste loogo *o*

    ResponderExcluir
  3. OMG! Se a historia já estava D+ até aqui, imagino agora!!
    TO super anciosa, posta logo, amr!
    *-*
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  4. olha vim aqui a pouco tempo e comecei a ler a historia e a historia tava tao boa que eu ate me fui deitar mais tarde so para acabar de ler e levei gritos da minha mae posta o mais rapido possivel para a proxima eu comento

    ResponderExcluir
  5. que lindoooo posta mais amore *-*

    ResponderExcluir
  6. larinha meu amaor essa historia nao e uma merda
    as vezes a outra as pessoas nao tem muito tempo
    ja que essa e a preferida de todos
    ah por favor posta logo
    curiosidade maxima
    pura adrenalina

    ResponderExcluir
  7. Haa! Eles tinham mesmo de parar? :P

    A história é maravilhosa! Por favor não pares!

    Postaaa rapidinho sim?

    Beijinhos *****

    ResponderExcluir
  8. Ha,eu ri aqui,meu deus vai ser controlada assim hein?Pelo amor,se bemque nesse ponto sou como a My,calma,as vezes,que ate pareco estar numa fase esquisita de transe hahahahha...serinho mas deixa pra la ne?Rsrsrsrrsrs
    To adorando amore!
    Beijoes
    Poste Logo!
    Pam :D

    ResponderExcluir
  9. Ahh, num para nãoo, to amandoo.
    Bjoss e postaa logoo.

    ResponderExcluir