GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quinta-feira, 28 de abril de 2011

AVISO: Sobre o Próximo Capitulo

Gente, mal é pouco, é eu to mto mal, num to doente,já me matei de chorar e to  mto dpre, porque, todos sabem que dia 15 de maio é a festa da Miley no Brasil, mais poucos sabem que alem da Festa que eu não vou, porque eu moro no cú do Paraná, e minha mãe é um cú também, no dia 15 de maio é meu aniversário, olha que legal, milhares de pessoas vão conhecer a Miley no dia do meu aniversário e eu no meu aniversário não, então , no dia do meu niver, quem falar feliz aniversário acho que eu vo dá um tiro na cabeça dessa pessoa, Brincadeira, num sou tão má, mais eu vo bate, não sério, eu sou bem bipolar, dá pra vê pq eu sou bem felizinha, para minha mãe eu sou uma criança feliz ¬ ¬ ", eu consigo até triste rir, são poucos que consegue, pelo menos uma coisa que eu sei fazer Uhul*, não liguem pras idiotice mais eu to desabafando, no dia 15 de maio independendo do que vai estar  acontecendo em São Paulo, na Boate Kiss and Fly, eu vo estar é PÉrola, comemorando meu niver com as minhas amigas que tbem estão mal e quem quizer me dar os parabéns eu vou ficar super feliz pq é meu dia e nada vai estragar meu dia.
E se der eu vou postar hoje, PQ A SYM nãoo vai estragar meu dia, pq posso ter comprado mil absorvente ruins, mais num paga o preço que nós se divertiu no mercado, o mico que nós passamos, correndo pra pega o absorvente, compramos o que não participava da promoção,foi mara aquele dia, nós explicando para mulher que nós ia participar da promoção e o medo de contar pra nossa mãe do absorvente, é nós ,geh vamos fazer Pérola tremer, ta bom que se foda Pérola, mais que eu vo me divertir ah eu vou.
PS: VAMOS QUEIMAR TODOS ABSORVENTES SYM que nós compramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário