GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Capitulo 55:

Gentee, entrem no meu novoo blog por favor, comentem, sigam e divulguem.
http://whereveryougotogether.blogspot.com/
Ah e sobre o capitulo anterior poucos comentarios hein, gente se vcs não tiver gostando é só falar, ta. Espero que vocês gostem do capitulo.






Denise: Òh Romeu, da mamãe. Disse pegando as bochecha de Nick.

Nick: Mãe, para com isso.

Ela deu uma risadinha.

Denise: Eu sabia que a Miley ia fazer sua cabeça.

Nick: Só concordei com isso noite passada, depois de pensar muito. Reclamou, e da visão de uma tijela cheia de morangos com chantilly, para seu grande desgosto Miley sabia tudo sobre ele.

Denise: Achei ótima a idéia, sempre quis ver você atuando Romeu e Julieta com a Miley, vocês são lindos juntos. Ela olhou nos olhos deles.

Denise: Está bem, fora tudo isso, o que está havendo entre você e a Miley?

Nick: Não começa.

Denise: Não vejo a hora de vocês se casarem.

Nick: CASAR? Gritou meio apavarodo.

Denise: Calma, Nick, você ama a Miley a Miley te ama, vocês tem uma filha juntos eu só pensei...

Nick: Pensou errado.

Denise: O que isso significa?

Honestamente ele não sabia o que significava mais.

Nick: Gostaria de saber.

Denise: Você pelo menos já explicou tudo isso para Miley? Disse a ela por que se opõe tanto a guarda de Noah?

Nick: Não há nada para explicar.

Denise: Discordo, se não quer fazer parte da vida de sua filha, acho que há muito pra se explicar, você não pode simplesmente dizer não e virar as costas para ela.

Nick: Já fiz.

Denise: Você não gostaria que eu te deixasse igual está fazendo com a sua filha gostaria? Gostaria de crescer sem pai Nicholas?

Nick: Mãe...

Ela ergueu  a mão interrompendo o protesto.

Denise: Eu sei que não é problema meu,mas pense no que eu falei, Nick, você não conseguira viver consigo mesmo se não encontrar alguma forma de estar ao lado da sua filha... E da Miley.

Nick: Miley não é a questão.

Denise sorriu.

Denise: Diga isso para que acredita.

Ela ficou de pé e saiu, antes mesmo que ele pudesse jogar alguma mentira, porque era verdade que Miley estava se tornando uma questão, antigos sentimentos estavam voltando.

E ele não tinha idéia do que fazer com nada daquilo, porque bem ali, no meio de tudo, havia uma garotinha inocente que o assustava sem perceber.
...
Os ensaios começaram, e cada um dava o máximo de si, entre os atores que se inscreveram para a peça e alguns moradores o clima era de perfeita harmonia. Miley comandava todos, alem de ensaiar, ela os elogiava bastante, quando o último dos atores se retirou, Nick foi falar com Miley.

Nick: Parabéns, você é muito boa nisso.                                                   

Miley: Você acha?

Ele concordou com a cabeça.

Miley: Obrigada. Sorriu.

Nick: Você viu aquela garotinha?

Miley: A Sissy? Ela foi maravilhosa, muito linda.

Nick: Imagino que a mãe dela vai pensar quando ela anunciar que deseja ir para Broadway ou Hollywood.

Miley: Ah mãe dela fará o que puder para ajudar. É um ajuste que toda mãe tem que passar toda mãe quer ver seus filhos felizes.

Nick: Está falando por experiência?  Foi o que aconteceu com você quando teve Noah?

Ela olhou bem fundo dos olhos dele, e respondeu com honestidade.

Miley: Não vou mentir para você, foi muito mais difícil do que eu esperava. Os olhos dela se iluminaram e um sorriso surgiu em sua boca. Seu olhar encontrou o dele.

Miley: Você perdeu tanto, a primeira palavra, os primeiros passos, é tão maravilhoso vê-la crescer e aprender.

Nick: Você não se arrepende... Ele não conseguiu terminar de falar.

Miley: De tê-la? De jeito nenhum, nunca pensei em nenhuma opção, não posso imaginar a minha vida sem ela.

Nick: Eu gostaria...

Miley: De que?
Ele balançou a cabeça.

Nick: Nada. Como que a Demi e os bebes estão?

Miley suspirou sabia que ele estava mudando de assunto.

Miley: Eles estão ótimos, graças a Deus.

Nick: E o cowboy?

Miley:  O que tem o Justin?

Nick: Eu sei que você arrumou ele para Nicole, não que eu não tenha gostado de ver que a atenção dele se afastou de você, ele estava começando a me irritar.

Miley: Isso é uma bela confissão.

Nick: Eu só não queria que você começasse algo que não pretendia terminar.

Miley: É mesmo?

Nick: É.

Miley: Admita, você está com ciúmes.

Nick: Eu não tenho ciúmes.

Miley: Mentiroso.

Nick: Não sou.
Miley: Eu posso provar.

Nick olhou para ela, com cautela.

Nick: Como?

Ela o puxou mais para perto, depois colocou as duas mãos no rosto dele e o beijou. E quando ele ia responder ao beijo ela se afastou, com a expressão satisfeita.

Miley: Ninguém que beija com tal paixão permite que outro homem pegue o que lhe pertence, não que eu pertenço a você se é que me entende.

Nick: Claro que não, mais um dia achei que te pertencia, mais isso foi anos atrás.

Ele se virou e a encontrou olhando para ele com uma expressão preocupada.

Nick: O que foi?

Miley: Está ficando complicado, não é?

Nick pensou em negar, mais concordou com a cabeça.

Nick: Está.

Miley: Alguma idéia do que devemos fazer?

Nick: Nenhuma e você?

Ela olhou como se pudesse oferecer uma, mais depois suspirou e balançou a cabeça.

Miley: Nenhuma.
Nick: Então acho que devemos deixar pra lá e ver o que acontece.

Miley pareceu espantada com aquilo.

Miley: Você pode fazer isso? Perguntou em tom de descrença.

Nick: Se for necessário. É a melhor alternativa que temos.

Miley: Que é?

Nick: Tomar uma decisão da qual nós dois nos arrependeremos.



O que acharam? Quem tiver odiando a fic pode falar ta.
Comentem bastante para o próximo, e entrem no meu novo blog...
Bjos.
10 comentarios por favor.

11 comentários:

  1. lindo acabaste logo naquele momento agora tou ansiosa

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeeeeei! Posta loooooooooooooooooooooogo, to morrendo aqui! =] HAHAHHA!
    Se puder ( e claro, se quiser) passa lá nos meus blogs! http://reallove-niley.blogspot.com/ e http://doyoustillremember-niley.blogspot.com/
    Beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. ta Perfect, o Nick me irrita as vezes pq ele tem que complicar tudo, que besta!!!
    Mas a História tá demais, muito boa mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, amei, perfeito, posta logoo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OMG!!!! Por favor diz que essa coisa "que os dois vão se arrepender" que o Nick falou é que ele vai assumir a Noah!!! Porque é sério, se ele fizer isso já é meio caminho andado pros Niley ficarem juuntos!!! Agora só me esclaresse uma coisa: Porque o Nick tem que complicar tantoo? Porque ele acha que não vai ser bom pra ninguém ele assumir A PRÓPRIA FILHA? Viva á Denise!!! Pelo menos ela tenta colocar algum juizo na cabeça do complicado do filho dela (complicado que a gente ama, né?haha)
    Tá lindoo, como sempre (muuito fofo o Nick com ciumes!!)
    Posta loogo, beijoos

    ResponderExcluir