GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Capitulo 47: Dedicado para Geh.

Gente obrigada, apesar dos 8 comentario resolvi postar, porque to com vontade e queria agradecer a Geovana, e ela merece esse capitulo, porque eu falei que ia matar ela e que eu ia colocar a Selena em cima dos posters dela em tudo quanto é canto do quarto se ela fizesse alguma coisa da Selena no meu niver, gente do céu eu tinha certeza que aquele presente não ia prestar por deus do céu eu já tava pirando pensando na vingança perfeita e a hora que eu vi meu presente pirei, fiquei sem chão, quase morri do coração, afinal você acha que tem a Selena, e era o NICK, GENTE, o Nick, sem camisa, a carinha dele quando ele acorda (AMO) a minha foto favorita do Nick, NILEY ,aquela foto quase chorei de tão lindo gente um mural cheio de fotos, MORRi e ressustei para posta, rsrs, espero que vocês gostem do capitulo.  


No restaurante... Depois de umas horas...

Liam: Ai amiga, desculpa mais seu bofe nem vem.

Miley: Foda-se. Disse já meio chapada.

Liam: Isso ae, mostra pra esse merdas que voc.. Ele caiu da cadeira.

Miley se matava de rir.

Liam: QUE VOCÊ MANDA. Gritou se levantando rápido do chão.

Homem: CALA BOCA SUA BIBA DOS INFERNOS.

Liam: BIBA DOS INFERNOS É A SUA MÃE AQUELA TRAVESTI FAVELADA E MAIS RODADA QUE PNEU DE CAMINHÃO, AQUELA VELHA.

Homem foi pra bater nele mais o amigo dele impediu.

Miley: Liam vamos embora antes que aqueles homem acabe com nós. Disse rindo.

Liam: Deixa ele vim vo dá...UI, uma na cara dele que ele nunca vai esquecer vai lembrar de mim pro resto da vida vai ser uma forevada daquelas.

Miley: Forevada?

Liam: Uma forever bofetada.

Miley: Amei, LIAM, olha lá. Disse apontando para um karaokê.

Liam: OMG, um microfone, adoro.

Miley: Quem chega primeiro, canta primeiro. Feito?

Liam: FEITO. Disse  já correndo.

Miley: Não valeu.

Liam: NEM vem minha filha, ninguém me tira do palco.

Miley fez biquinho.

Liam: Minha filha comigo isso não rola.

Miley: Afe. Cruzou os braços e sentou na cadeira ao lado.

O homem do karaokê se chama Sam ta gente.

Sam: Que musica você quer?  

Liam: BRITNEY SPEARS. Disse cuspindo no carinha.

Sam se limpou e disse:

Sam: Não sou surdo.

Liam: Quero conversa com você não bofe, meu negócio aqui é o microfone, SOLTA O SOM DJ.

Miley: Liam, Liam. Saiu correndo ao encontro de Liam.

Liam: Que foi? SE veio atrapalhar meu show pode vasa.

Miley: Vamos cantar Hannah Montana? VAMOS , vamos, vamos. Disse pulando e batendo palmas igual uma criança feliz.

Liam: I Love Hannah Montana, HANNAH MONTANA FOREVER. Gritou.

Sam: Então crianças? Já decidiram?

Miley: SOLTA AE DJ.

Sam: Mereço. Disse saindo.

A Miley começou:
Everybody makes mistakes...
Eveybody has those days...

Liam:
One, Two, Three, Four...

Miley:

Everybody makes mistakes...

Everybody has those days...

Everybody knows what, what I'm talkin' about

Everybody gets that way..

Liam:(thats right)

Everybody makes mistakes...

Liam:(uh huh)

Everybody has those days...

Everybody knows what, what I'm talkin' about...

Everybody gets that way..

Liam(yeah)

Na casa dos Jonas.

Nick assistia Tv, e o telefone quando o telefone tocou.

Mais o Joe estava mais perto e atendeu.

##Ligação##:

Joe: Alô.

Demi: Joe? É a Demi o Nick já chegou?

Joe: Mais ele nem saiu, por quê? Para quê você quer saber. Disse com ciúmes.

Demi: Idiota, por que a Miley não chegou ainda, e já está super tarde, Noah não queria dormir demoro um monte to preocupada.

Joe: Mais que horas são?

Demi: 4 horas.

Joe: QUE? Num acredito. Olhou no relógio.

Demi: É verdade. Tem como nós ir atrás deles?

Joe: Eu vou, eu e o Nick, você fica ai, daqui apouco nós estaremos ai. Disse desligando.

##LigaçãoOff##:

Nick: Eu não vou a lugar nenhum.

Joe: Vai sim, por quê ela pode estar correndo perigo.

Nick: Quem? A Miley sabe se cuidar sozinha e ela ta com acompanhante.

Joe: Agora não é hora para ter ciúmes.

Nick: EU não estou com ciúmes.

Joe: Então por que ficou vendo Tv sendo que só tava passando propaganda de jóias. (N\a Odeio essa propagandas)

Nick: Tava pensando na vida.

Joe: Na Miley você quis dizer, agora vamos.

Nick: Não vou, ela foi com o Liam, ela que volte com o Liam.

Joe: Você não entende? Ela pode ta correndo perigo, porque o Liam não é um homem,ele é gay.

Nick: ELE é gay? O que se ta fazendo aqui, idiota, vai logo. Disse pegando a chave do carro.

No restaurante.

Miley: That really I am rock star.

Liam: SOLTA meu microfone, a musica já acabo sua louca. Disse arrancando o microfone da mão da Miley.

Miley: OI, DJ DANGER. AQUI Ó EM CIMA DO PALCO.

Liam: DAnger? ADORO.

Com Nick e Joe:

Joe ouviu a Miley e ficou procurando até que viu ela e Liam super bêbados em cima de um palco de karaokê.

Nick: Não acredito nisso.

Joe: Eu pego a Miley e você fica com o viado.

Nick: Se você rela o dedo na Miley eu quebro sua cara.

Joe: Então, você pega a Miley, e eu... Nós deixamos o viado para trás.

Nick: Ta. Disse sério.

Foram até eles.

Nick: Miley, hora de ir embora.

Miley: Quem falo? Que eu saiba você num manda em mim. NICK? É você?

Nick: É, agora desce daí.

Miley: Hoje é festa lá na minha casa vai rola cachaça. Disse cantando.

Liam: FESTA? UHUL. Caiu no chão. TO BEM. Disse a hora que se levantou.

Miley: Sai da frente. Disse para o Nick.

Nick: Não, ta na hora de ir embo... Não terminou porque Miley vomitou em cima do seus pés.

Miley  limpou a boca e riu.

Miley: Eu disse para sair da minha frente. Disse sorrindo.

Nick não respondeu pegou ela pelas pernas e a levou em suas costas.

Nick: Joe, vamos.

Joe: Opa demorou.

Liam: Meninos, EU, aqui,num vão sem mim.

Joe: Afe, anda logo biba mal amada.

Quando chegaram na casa.

Demi: Meu deus, que nojo Nick.

Miley: EU falei pra ele sai da frente mais essa anta nunca me ouve. Disse rindo.

Demi: Miley, você bebeu? Disse séria

Miley: Só um pouquinho. Disse sorrindo
Joe: Começou a chover, tem problema nós passarmos a noite aqui?

Demi: Não podem ficar.

Nick: Acho melhor não.

Miley: Só porque quando você fica bêbado você fica agarrando os outros acha que eu vou fazer isso com você?

Nick ficou vermelho.

Nick: Não, mais se você não se lembra você vomitou em mim.

Demi: Tem um shorts do Joe aqui, só não tem camisa, mais até amanhã acho que suas roupas secam.

Nick: Então, ta bom.

Miley: Vai ter que tomar banho no meu banheiro.

Nick: Que?

Miley: É que o da Demi, ta estragado e o outro também, o único que ta funcionando é o do meu quarto, ou você acha que eu quero você tomando banho comigo?

Nick: Não.
Miley: Que pena, pensei nisso. Disse dando um sorriso malicioso.

Nick sorriu.

Demi: Nick,pega. Disse tacando o short.

O Joe e a Demi subiram para dormir.

Miley: Tira a calça.

Nick: Aqui? E agora?

Miley: Se não for agora que horas?

Nick: Miley, eu acho melhor não...

Miley: Se você não colocar pra lavar não vai secar até amanhã.

Nick: Ah é isso.

Miley: É, não me diga que você, tava achando que eu queria...

Nick: Não.

Miley: Tira ou você quer que eu tire? Sorriu.

Nick: Você não teria coragem.

Miley: Coitado. Foi por trás dele e abaixo as calças com tudo.

Nick: Ei. Disse envergonhado só de cueca.

Miley: Nick, eu já  vi você sem roupa. Disse saindo para lavanderia.

Nick: Vou... tomar... Banho.





O que será que vai acontecer? Será que vai rola algo?
O que vocês acharam do capitulo?
Dica: Vai rola alguma coisinha, mais que coisinha? Comentem que vocês saberão.
10 comentarios e eu posto.
Bjos.
Ps: A Hannah Montana, pode apostar que na minhas fics a Sebby nunca vai se dar bem, se alguem quer falar mal da Sebby é só fala, ae pq eu so uma Haters Selena FOREVER, então pode mete o pau na desgraçada, sorry se eu desapontei alguém. =)

8 comentários:

  1. amei
    posta logo
    por favor
    to muito curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Amore amo sua fic, é mais que prefeita.
    Posta logo senão faço birra como a Noah!
    Xoxo

    Ps: Também odeio a Selena e o Liam :)

    ResponderExcluir
  3. Eles vão ter uma noite quente, rsrs
    Posta logo

    ResponderExcluir
  4. AHHHHEHHHH mais uma pro time UHUHHUHUHUHUUHH!!YESS!Haters Selena are perfect!É ''noiz'' ta parey!E ae gatinha?Como ta???Maus a demora ta amore?Serio tive probleminhas ae mas to de volta okay?ADORO SUA FIC!
    Capituloooo lindo!
    Posta Logo!
    Beijoes
    Pam :D

    ResponderExcluir
  5. pelo amor de Deus posta logo
    eu nao to me aguentando de curiosidade...
    ta muito perfeita sua fic.
    adorooooooo

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaah esse foi o melhor capitulo everybody make mistakes UHUL parece ate nois na hora do recreio kk
    Posta Posta Posta Posta
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk
    rialto da MIley!
    Ela tava muito loca!
    Amei, continua logo!
    E QUE presente, hein?! *-* rsrsr
    xoxo

    ResponderExcluir