GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Capitulo 53:

Gente, como eu disse, voltei para postar novo, espero que vocês gostem e obrigada pelos comentarios, amanhã se der eu postoo de novo, depende do numero de comentarios.




Miley: Deve ser porque ela é minha filha talvez. Disse ironicamente.

Demi: Deve ser mesmo, tomara que os meus sejam iguais a mim, por que se puxar para o Joe, tadinhos.

Joe: Ei.

Depois de uma hora.

Miley: Noah, a mamãe precisa se trocar e fazer o jantar. Disse pela milésima vez tentando fazer Noah dormir.

Noah: Por que mamãe eu já comi.

Miley: Mas eu não, e o Nick vai passar aqui.

Ops, coisa errada a dizer, a expressão de Noah iluminou-se.

Noah: Quero ver o Nick. Disse animadamente enquanto esfregava os olhos meios fechados,sonolenta.

Miley: Não bebe, já passou da hora de dormir.

Noah: Quero ver ele. Por favor, mamãe. Disse fazendo birra.

Miley: Noah, quero que feche os olhos agora. Disse firme.

Noah:Viu,mamãe. Estou dormindo disse fechando os olhos para surpresa da Miley.

Miley suspirou aliviada.

Miley: Boa menina, durma bem, vejo você de manhã. Disse dando um beijinho da testa de Noah.

Miley apagou a luz e saiu do quarto, do lado de fora do quarto esperou um pouco para ver se Noah estava mesmo dormindo, depois a viu em sono profundo, foi para seu quarto, tomou um banho rápido e se vestiu, por uma vez não colocou as pulseiras, porque sabia que Nick as achava irritantes, e como a noite era destinada a persuadi-lo a fazer algo que provavelmente ia contra a sua vontade, achou que era necessário.

Infelizmente, ele deu uma olhoda para os braços dela, no momento em que atravessou a porta, e olhou para ela, desconfiado.

Nick: O que você quer?

Miley: Eu? Nada. Se fez de desentendida.

Nick: Sem pulseiras é um sinal claro que você quer alguma coisa.

Miley: Só esqueci de colocá-las, estava atrasada, mas se o faz sentir melhor, vou colocá-las.

Nick levantou a mão.

Nick: Não, por favor. Imagino que se atrasou graças ao cowboy.

Miley: Não graças a sua filha, ela queria esperar por você, demorou para pegar no sono.

Aquilo pareceu distraí-lo tanto pelo fato do Justin quanto pelo caso das pulseiras.

Nick: Não entendo essa ligação dela comigo, na verdade eu não fiz nada para ela agir assim.

Ele parecia mesmo espantado e confuso.

Miley: Acho que ela sente a ligação, as crianças sentem.

Nick: Exatamente como os gatos ficam em volta das pessoas que não gostam deles? (N/a: Agora eu sei pq os gatos me rodeiam.)

Miley: Parece tão terrível para você que sua filha o ame?

Nick: Sim. Não tenho nada para dar em troca.

Miley: Nick isso é um absurdo, você é muito bom com ela.

Nick: Não, só porque não a ignoro não quer dizer que sou bom com ela.

Isso não estava levando a nada, Miley descobriu que, se não mudasse de assunto, eles iriam começar a discutir novamente, e desse jeito nunca conseguiria que concordasse com seu plano, não o plano da Demi.

Miley: Quer vinho? Ofereceu o vinho preferido de Nick, ela sabia como jogar.

A sombracelha dele se ergueu ao vê-lo, mas aceito o vinho frânces sem comentários.

Miley: Vai demora mais uma meia hora, não consegui por no forno até alguns minutos atrás.

Nick: Sem problemas, não estou morrendo de fome.

Miley: Então vamos nos sentar na escada, lá fora. Está um belo dia.

Nick: Miley ta de noite.

Miley: Eu sei,só falei para ver sua reação.Disse rindo     

Miley: Está uma bela noite lá fora.

Na verdade, a temperatura tinha caído bruscamente desde o pôr-do-sol, não estava acostumada com as mudanças de temperatura do Texas,sentou-se ao lado dele e imediatamente tremeu.

Nick: Frio?

Miley: Esta mais frio do que eu esperava.

Para sua surpresa ele se aproximou mais e passou um braço pelos ombros dela.

Nick: Isso ajuda?

Definitivamente, o contato aumentou seu calor em vários graus, ela concordou com a cabeça e chegou mais perto dele, isso estava indo bem, entre o vinho e a intimidade, ele deveria se desmanchar logo.

Nick: Fala logo o que você quer? O leve comando mostrou que não tinha  esquecido a suspeita de que ela estava querendo alguma coisa.

Miley: O que quer...

Nick: O vinho caro, sem pulseiras, o jantar, Miley eu te conheço, você quer alguma coisa, é melhor você falar logo e poupar esse suspense.

Ela pensou em tentar distraí-lo com um beijo,mas chegou a conclusão que isso só aumentaria suas suspeitas.

Miley: não consigo imaginar por que acha que quero algo.

Nick: Aquelas pulseiras nunca são tiradas, a menos que esteja tentando muito não me aborrecer, você só se preocupa com isso de uma maneira ou de outra, quando quer alguma coisa e está certa de que eu vou dizer não, a menos que tome medidas extremas.

Miley: Falando em aborrecimento...

Nick: O quê?

Miley: Você me conhece bem demais, e definitivamente,não costumo ser tão previsível, é irritante, os homens não deviam ser perspicazes o bastante para descobrir nossos truques.

Nick: Já que eu descobri, por que não vai direto ao ponto? É sobre Noah?

Ela balançou a cabeça,depois sorriu do suspiro de alivio dele.

Nick: O que é então?

Miley:...  


 O que será que ela vai pedir? Será que o Nick vai aceitar? O que acharam do capitulo?
Comentem bastante para o próximo.
Bjos.

5 comentários:

  1. posta! posta! posta! posta! Cara, eu já to mt viciada na história... E agora? hahahahahhaha. Maravilhoso o capítulo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh,....Posta, posta posta posta posta por favor...estou quase louca de curiosidade..amo sua fic..:D:D

    ResponderExcluir
  3. Posta logo eu tow muito curiosa!!Quero saber o que ela vai pedir pra ele e o que a DEMI tem haver com isso.
    P.S O Nick ta sendo muito duro, eu pensei que depois de tudo ele ia querer assumir a Noah!!

    ResponderExcluir
  4. qe lindoo... vc é má, adora deixar a gente na curiosidade! Quando alguém tiver um infarto vai ficar com peso na consciência!!!rsrs, brincadeira... Posta logo, ok? Bjos

    ResponderExcluir