GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Capitulo 46:

Gente, desculpa a demora mais é que tava com preguiça e sem tempo para postar, para quem não sabe meu aniversário é domingo, uhul, e um aviso, talvez eu vou ficar sem postar um tempo por causa da Geovana, sacanagem néh, eu to falando sério se me deram alguma coisa com a cara da selena de presente eu vo ficar um mês sem postar, e você vai se ver comigo no seu aniversário Geovana e vai ter a cara da CAMILA, rsrs.


Miley: AH quero dormir, cadê minha mãe numa hora dessa? Olhou no relógio perto da cama e se assustou com o que viu.

Miley: Eu to pirando ou eu to dormindo ainda? Pegou o porta retrato, na foto Nick segurava Noah no colo.

Miley: To pirando.

Noah: Pára, de me encher.   

Joe: Que eu sou seu tio,tenho direito de saber quem é esse marmanjo.

Miley desceu as escadas, ela não acreditava no que via, Noah adolescente mais ou menos com uns 14 anos.

Noah: Ah tio me erra, vai cuidar da sua filha.

Miley: O que ta acontecendo aqui?

Noah: Ah não, agora outra para me encher.

Miley: Escuta aqui, eu sou sua mãe.

Noah: Ah váh, não me diga.

Miley: Se ta tirando com minha cara?

Noah: Mãe essa é mais velha que a senhora,eu não tirei com sua  cara eu só te zuei um pouquinho.

Miley: Senhora é e a sua mã..VÓ.

Noah: Aff, vocês enchem mais que meu pai.

Miley: VovovocÊ conhece seu pai? Gaguejou.

Noah: Conheço, a não ser que ele não é o meu pai.

Joe: Miley? Você ta bem?

Noah: Mãe?

Miley puxou a cadeira, sem aguentar suas pernas.

Noah: Eu falei que ela ia pirar, só porquê eu arrumei um namo.

Miley levantou na hora da cadeira.

Miley: VOCÊ fez o quê?

Noah: Tio, sério mesmo, ela não ta bem, chama meu pai.

Miley: EU TO ÓTIMA.Pode se explicar mocinha que história é essa de namo?

Noah: Outra vez?

Miley: OUTRO? OUTRO NAMORADO EU NEM SABIA QUE VOCÊ TAVA NAMORANDO.             

Joe: Seu pai ta vindo a caminho.

Miley: Ela não tem pai.

Noah: Tio é a menopausa.

Miley: Quê? OLHA aqui...Não é nada querida. Se acalmou quando viu Nick entrando, olhou para o reflexo no microondas e ficou vermelha mais que a camisola que vestia.

Nick: O que está acontecendo aqui?

Miley reparou na aparência de Nick, ele estava um pouco mais gordo, e tinha marcas de expressões em seu rosto.

Miley riu.

Nick: Qual é a graça?

Miley: Você ta velho.Rindo

Nick: Ah desculpa ae, mais você já se olhou no espelho?

Miley saiu correndo para o banheiro, imaginando a sua cara mais velha que a Dercy hora que ela olhou-se no espelho deu um suspirro.

Miley: Mesmo velha Miley você continuou bonita. Piscou para o espelho sorrindo.


Nick: Pior que é verdade.Disse chegando e encostando na porta

Miley: É eu sei. Disse meio envergonhada.

Nick a olhou de cima pra baixo.

Nick: É ainda não caiu nada.

Miley se sentiu ofendida.

Miley: Grosso.

Nick: Quê? Eu te elogiei.

Miley: Isso é estranho.

Nick: É... O que você ta achando estranho?

Miley: Tipo tudo.

Nick: Entendo.

Miley: Você se lembra de quando você assumiu a Noah?

Nick: Como se fosse ontem, eu...

Miley sentiu alguém puxando suas cobertas.

Noah: Mamãe, mamãe, acorda. Disse pulando em cima da cama.

Miley: Noah, aaaaaa, minha filha, jura pra mamãe que não vai arrumar um namorado antes dos seus 18 aninhos. Disse se agarrando a Noah.

Noah: Ta bem mamãe? Disse colocando a mão no rosto de Miley.

Miley: Mamãe teve um pesadelo.

Noah: Meu dia foi mala (mara).

Miley sentiu um pouco de ciúmes.

Miley: É, sentiu saudades de mim?

Noah: Não, já to glandinha.

Miley: Ah é?

Noah: É.
Demi: Miley telefone para você. Disse gritando.

Miley: Já vo.

Demi: É o Nick e ele ta com pressa.

Miley: Manda ele se fu... Esquece. Disse descendo a escada.

Miley: Não pode nem xingar em paz nessa casa. Disse estressada.

##Liagação##:

Miley: Que foi?

Nick: Nossa, que estresse.

Miley: Pesadelo, adivinha com quem eu sonhei?

Nick: Com quem?

Miley: To mandando adivinha idiota.

Nick: Ta de TPM?

Miley: Vai tomar ... no ... copo, Demi tampa os ouvidos da Noah ou leva ela pra algum lugar.

Nick: Você teve um pesadelo com quem?

Miley: Com você.

Nick: Então não foi um pesadelo foi um sonho tudo de bom, sonhou com a gente...

Miley: Cala BOCA.

Nick: Não precisa gritar,  to até te imaginando toda vermelhinha.

Miley: O que você quer, fala logo.

Nick: Conversar com você.

Miley: Só isso, já não estamos conversando.

Nick: É pessoalmente, hoje o Joe vai levar a Demi para jantar, a minha mãe pode cuidar da Noah, e eu não vou estar ocupado.      

Miley: Não vai dar, eu tenho um encontro.

Nick: COM QUEM? Disse nervoso.

Miley: Não te interessa, e eu não sou surda.

Nick: Ok, duvido que você vai sair.

Miley: Eu vou sim com um cara ae.

Nick: É ?Que cara?   

Miley: O Liam conhece?

Nick: Aah não.

Miley: Que pena porque ele é muito lindo, forte, ee... “GAY” pensou mais não disse.

Nick: Então tchau. Disse desligando o telefone.

Miley: Tchauzinho. Mais ele já tinha desligado.

##LigaçãoOFF##:

Demi: Você é louca?

Miley: Ele acha que eu sou o quê? Só ele mandar e eu corro atrás dele? COITADO.

Demi: Arrasou, mais o LIAM? O LIAM? Ele é gay.

Miley: Mais cai entre nós móh desperdício, ele é um gato, gostoso e tudo de bom.

Demi: Ta mais você esqueceu um detalhe.

Miley: Qual?

Demi: ELE É GAY.

Miley: IDAI?Eu faço ele virar um  homem em dois segundos.

Demi: Desculpa ae, senhora-fodona, me diz como?

Miley: Eu num tenho idéia. Disse desanimada.

Demi: Se eu te ajudar, o que eu ganho com isso?

Miley: Uma amiga feliz.

Demi: Só.

Miley: Só eu já to cuidando do seu casamento, se esqueceu?

Demi: Não, ta bom eu te ajudo, mais vamos precisar do Joe.

Miley: Para quê?

Demi: A única coisa que nós sabemos sobre Homens é que eles não prestam para nada.

Miley: Odeio ter que admitir, mais vamos precisar do Joe.

Uns minutos depois na casa do Liam.

Joe: O aquela biba do infernos num sai mais do banheiro.

Liam: AI queridinho, cala a boquinha um pouquinho. Disse saindo

Joe: ELE NUNCA VAI VIRAR UM HOMEM, essa franga.

Liam: OLHA aqui franga não, galinha, vaca até vai mais franga, que coisa favelada.

As meninas riram, mais Joe continuava sério.

Liam: Ta bom, agora é sério, virei macho. Disse com a voz mais grossa.

Joe: Ah é?

Liam: É. Disse sério.

Joe: Então vou te dar uns...

Liam: Ah sim num vale, num faz assim que eu gamo. Disse piscando.

Joe: Uns TAPAS. Disse partindo pra cima do Liam.

Miley: PAREM ESSA POHA.

Joe: Desisto.

Miley: Tive uma idéia.

Todos: Fala.

Depois de um tempo.
 Liam estava assim:







Liam: Nossa que gato eu me pegava. Disse sorrindo para o espelho.

Joe revirou os olhos.

Demi: Nossa, Miley, arrasou.

Miley: Nossa Liam, te pegava numa boa. Disse sorrindo.

Liam: Pena que você não faz me tipo.

Joe riu.

Miley: Que foi?

Joe: Você acobou de levar um fora de um GAY. Disse rindo.

Liam: Pronto, vamos causar?

Miley: Sim, mais lembrando nada de fazer coisas comprometedoras que possa estragar nosso plano, e também, não fazer barba, e se vestir com roupas que não chamam muita atenção.

Liam: Ok. Disse engrossando a voz.

Miley: Perfeito.

Liam: Ai eu sei sou perfa.

Miley: LIAM.

Liam: TA bom, num sou perfa, perfa é coisa de MULHERZINHA, sou macho.

Miley bateu palmas.

Liam: Agora vamos, gata. OMG, eca, eca, pensou.

Miley: Menos.

Liam: Como é difícil ser eu.

No restaurante...

O que será que vai acontecer ? Será que o Nick vai aparecer? Comentem que vocês saberão.
O que vocês acharam do capitulo?
Gente eu acho que eu mereço pelo menos 10 comentarios, e brigada por ninguem comentar no outro blog sacanagem, só pq eu gosto dele :(
GENTE: Vo acabar a fic sem segunda temporada, desculpa, mais eu acho que ta começando a ficar chata, então não vai dar para continuar.
BJOs.

8 comentários:

  1. ADOREIII!! O que será que vai acontecer....
    Bem, posta rapidinho!!!!!

    Beijinhos*****

    ResponderExcluir
  2. Ah ta muito mara num acaba com ela nao e num esquece domingo vc vai te um surpresa Muahahamuahaha ai eu me amo kk brincadeira
    Posta logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Liam GAY AMEI perfect!!!Eu amo sua fic acho ela incrível como eu disse vc conseguiu fazer o nick da fic igualzinho o original!!Não para de escrever essa fic não ela é incrível e eu amo ela!!
    P.S: meus parabéns pelo seu niver!! "I Hate Sebenta Podrez!" em sua homenagem

    ResponderExcluir
  4. Laaarraaa apareceu, hein manolita?! kkkkk Já num aguentava mai vir e num ter cap. To muito curiosaaa! *-*
    Mas AMEEEI o cap! Super engraçado e fofoo! Coitada da Miley no sonho! kkkkk
    Continua logo amr, sua historia é D++!!
    Amaria a segujnda temporada... mas isso depende de vc.

    ResponderExcluir
  5. Laraa!!! Muitos parabéns!!! (atrasados, sorry) Espero que tenhas tido um dia maravilhoso, cheio de alegria e divertimento!
    Beijinhos!*****

    ResponderExcluir