GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sexta-feira, 25 de março de 2011

I miss you ( Eternity )

Gente, isso não é um capitulo, não é uma divulgação nem uma noticia, é sobre a fase mais difícil que eu passei na minha vida, foi perde minha vó, muitas vão se prguntar o que eu quero sabe? Eu não conheci ela e nem te conheço, Geh me conhece e se eu tiver metindo ela vai fala, Minha Vó, foi a pessoa mais batalhadora que eu conheci, ela apanhava do meu vô, teve 8 filhas, viu duas morrer, uma nos braços dela, sofreu 3 câncer e entro em depressão logo após minha tia ir morar nos estados unidos, mais mesmo assim ela era a pessoa mais sorridente da familia, a mais louca, e a mais legal, chata tambem mais hj eu daria tudo pra ter ela me gritando do nome que eu odeio ''Larinha, sai desse computador''. OU esperar até ela achar meu nome enquanto ela falava de todos os netos até chegar no meu, mais como tudo não sai como queremos vou contar um pouco no que aconteceu.
Minha vó ficou doente, fez pilhas e pilhas de exames e não conseguimos saber o que era, eu tava na casa da minha tia, junto com minha mãe e minha vó estava em outra cidade fazendo exames, minha tia ligou e disse que era outro cancer e que minha vó não sabia ainda, naquele dia eu chorei, fazia um mês que eu não via m vó eu pedi pra minha mãe mandar falar para minha vó que eu tava com saudades dela, e ela disse que queria ver, só que eu sabia q ela tava  com cancer e se eu começasse a chorar na frente dela ia estraga tudo, mais mesmo assim pedi pra minha mãe me levar lá.
Minha vó ia fazer radio terapia, e ia cair o cabelo, ela chorou na nossa frente eu nunca tinha visto minha vó chorar, o que eu fiz foi mais dificil ainda eu não chorei simplismente falei assim " Que isso vó cabelo cresce isso vai passar."
Tudo tava indo muito bem até que.
No dia 22 de setembro eu estava escola eu me sentia mal, falta de ar. Eu não lembro em quem foi que eu falei eu só lembro que eu falei assim. "To com mal precentimento."
Cheguei da escola, fui almoça minha mãe tava no telfone minha vó tava no hospital e tava meio delirando. Na hora eu fiquei mal, mais depois minha mãe falo que era efeito do rémedio.
Naquele dia, tava escutando I miss you da Miley e eu chorei, eu falei para a Geovana e ela disse. " Que isso Lara sua vó não morreu."
De Noite eu tava lendo uma fic e falando com a Geh, minha tia entro chorando Minha vó tava na UTI. Nó choramos a até Meia- Noite.
No dia 23 de stembro devia ser umas 6 horas da manhã eu acordei e pensei na minha vó, e pedi para Deus para que tudo que tava acontecendo fosse mentira, faltando uns 10 minutos pra 6, o telefone toca, minha tia, eu escutei a minha mãe atendendo e eu já sabia, minha mãe tambem foi dificil para ela mais para ela do que para mim, ve minha mãe naquele estado foi dificil.
Hoje, eu to aqui se ninguem ler eu não me importo eu sei que minha vó ta me vendo, e a cada dia, fica mais dificil de viver sem VC Vó. Fez 6 meses mais parece que ontem.
Desculpe quem acha que foi perda de tempo.
No dia do  velório mostre a musica da miley para minha prima mais do que emocionada eu li a letra chegando na metade chorei descontroladamente.Ainda choro quando escuto essa musica.
No velório, todas minhas amigas apareceram até quem eu não era muito amiga apareceu e me abraçou, todas elas foram, até no enterro, o que mais me deu força, ficaram comigo até o final.  


I Miss You:( Miley Cyrus )
Você me chamava de seu anjo
Dizia que eu fui mandada direto do céu
Você me abraçava forte nos seus braços


Eu amava a maneira como você se sentiu tão forte
Eu nunca quis que você me deixasse
Eu queria que você ficasse aqui me abraçando


Eu sinto sua falta
Eu sinto falta do seu sorriso
E eu ainda derramo lágrimas
De vez em quando
E mesmo que agora seja diferente
Você ainda está aqui de alguma forma
Meu coração não vai deixar você ir
E eu preciso que você saiba
Eu sinto sua falta, sha la la la la
Eu sinto sua falta


Você dizia que eu era sua sonhadora
E agora estou vivendo o meu sonho
Ah como eu queria que você pudesse ver
Tudo o que está acontecendo comigo
Estou pensando em voltar ao passado
É verdade que o tempo está voando rápido demais


             
Eu sei que você está em um lugar melhor,
Mas eu desejo que eu pudesse ver seu rosto,
Eu sei que você está onde você precisa estar
Mesmo que não está aqui comigo


E Eternity (Jonas Brothers )


Olhando uma foto sua nas minhas mãos
Imaginando se eu irei vê-la de novo
Sem você eu não sei como a minha vida vai ser
Mas eu acredito


Não é adeus
Porque eu me lembrarei de você
E eu verei você de novo
Quando eu subir
Porque eu sei e eu acredito
Eu verei você na eternidade


Tão perto mas tão longe
Mas no meu coração você está aqui comigo
Você não partiu
Você apenas foi viver para a eternidade
Sem você eu não sei como será minha vida
Mas eu acredito


Você vive na luz do sol novamente
Dançando no rio da vida e
Sabendo que nunca vai acabar e para sempre ao meu lado.


E nunca vamos ter de dizer adeus
Porque eu vou lembrar de você
E eu vou te ver de novo
Quando eu subir
Porque eu sei e eu acredito
Eu verei você na eternidade

Só quem já perdeu alguem sabe o que eu to sentindo.

Vó saudades eterna.

8 comentários:

  1. Chorando muito agora :')
    Eu lembro do dia que sua vo morreu eu tava indo pra escola e vc tava na janela da capela mortuaria e eu pensei meu Deus aconteceu eu nunca vou esquecer esse dia na hora me deu muita vontade de chora mais eu me segurei eu cheguei na escola e nem prestei atencao na aula e eu nao sei se vc sabe mais quando eu entrei na sala de aula eu fiquei pensando pq eu nap fiquei com vc la te apoiando eu me arrependo ate hoje.

    ResponderExcluir
  2. To junto com a Ge.
    Bom eu só tenho uma vó, mas nada, meus avôs morreram quando eu era criança!
    Melhoras pra VC!!!
    oxooxoxoxoxox =(

    ResponderExcluir
  3. Caramba, eu tbem chorei. Não cheguei a conhecer meus avós. Um morreu pouco antes de eu nascer, e minha avó morreu quando eu tinha 4 anos. Só que eu e minha família já tinhamos vindo morar aqui em Fortaleza, e ela tava la no RJ. E ela tava doente, mas nao queria que dissessem pro meu pai, pra ele nao se preocupar. Entao ele só soube quando ela morreu, dái nós "corremos" pro RJ. Enfim, ela só me viu quando eut inha 1 ano, e eu nao lembro de nada. Mas tbem espero um dia reve-la e conhecer a pessoa maravilhosa que minha ame diz que ela foi.
    As m´´usicas são lindas mesmo, foram escritas na mesma situação,né? Ajuda a ver que não é só vc que sente essa dor sozinha, mas aqueles a quem adimiramos tbem sentem, tanto que escreveram sobre isso.
    Bom, força Lara! Melhoras! *-*
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  4. nossa to chorando
    minha mae ta brigada com a minha vo
    entao nao to conversando muito com ela
    e ainda por cima ela mora em outra cidade
    mais lara pensa que agora ela ta num lugar melhor
    que ela nao te deixou, pensa que ela vai estar sempre com vc, bem no seu coracao, nao perdi ninguem da minha familia, e nem quero perde, mais eu to sentindo o que vc ta passando, nao sei como, masi se fosse comigo pensava que ela sempre, sempre, sempre, sempre, sempre vai ta com vc sempre, e ela nao vai te esquece nunquinha, pq la no ceu ela ta te olhando e cuidando de vc, amore nao fica triste nao, pensa em uma nova vida, esquece, esquece o q sua vo passo de ruim, e pense na suas realizasoes, como seus tios, seu pai ou mae, seus primos, na coragem que ela teve para pessar por tudo.
    e quem acha q isso e uma bobagem e um idiota, pq quem brinca com um sentimento tao bonito assim que vc teve pela sua vo, e um sem coracao.
    to aqui chorando muito ainda. nao fique triste pense nas pessoas que estao do seu lado, na sua familia, seus amigos, e ate comigo, mesmo nao te conhecendo , tabom.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Lara eu sinto muitissimo mesmo.Eu sei que perder alguem que voce ama nao é uma fase la muito boa da vida para ninguem!Ja passei por isso...
    Bom com o tempo voce vai ver que as coisas vao melhorar!Voce tem fé que ela esta num lugar melhor,e realmente pelo que percebi ela era uma pessoa incrivel!
    Respira fundo,que um dia voce vai acordar e ver que tudo na vida tem um porque,entao voce vai ver que sua vó estara sempre com voce num lugar,alem da memoria,no seu coracao e lá ela vai ser eterna,pra sempre!!!E que alem de tudo voce pode contar com as suas amigas!Inclusive eu aqui!Voce,pelo pouco tempo de ''convivencia'' que tivemos,posso dizer eu,que é uma das pessoas mais invriveis do mundo,nao so pela sua historia que nao vem ao caso aqui,mas porque voce consegue espressar o que sente,por isso eu realmente desejo a voce muita paz interior para passar essa fase!E para seu vó uma vida incrivel no seu coracao e agora no meu tambem!
    Beijoes querida!
    Pam :D

    ResponderExcluir
  6. Eu sei o que você esta passando
    Eu passei por isso a cerca de 1 ano e meio
    É muito trsite e dolorido, toda vez que passo pelo quarto da minha vó é como se ouvi-se ela me chamando para ajudar ela a abrir a janela como em toda manhã, ou então quando não tinha nada pra fazer e eu me sentava perto dela e ela contava histórias, de romances e de como era a vida antigamente, tudo parecia tão perfeito :S
    Como existe o começo existe também o fim, mas na verdade não é ralmente o fim, pois ela sempre estara com você em cada lembrança, em cada foto, na sua memória eterna, mas principalmente em seu CORAÇÃO, e de lá nunca saira e nem tera um fim *-*
    Beijos
    E fica bem :D
    Peace&Love

    ps:Sua fic é INCRIVEL *-*

    ResponderExcluir
  7. Sei exactamente o que estas a passar, uma pessoa muito importante pra mim tambem morreu á muito pouco tempo e foi e tem sido muito dificil passar por tudo isto, ainda por mais todo aquele sofrimento por quem eu o vi passar...
    Fizeste-me relembrar o quanto eu sinto a sua falta e preciso dessa pessoa ao meu lado, nao que eu não me lembre dela porque esta sempre comigo mas tenho pessoas felizmente que me alegram todos os dias e parece que por momentos me esqueço disso...
    Chorei imenso agora...

    Falando noutro assunto, esta é uma das minhas historias preferidas não só porque é maravilhosa mas tambem porque sempre que ca vinha tinha capitulo novo e agora estpu imensamente desejosa do seguinte capitulo!
    Se puderes passa pelo meu blog, a historia vai no inicio ainda mas nao custa nada passar por la!
    Beijinhos *****

    ResponderExcluir
  8. oiii
    nossa li seu blog todo pq eu fiquei viciadaaa!!!
    eu estou amando postaaa logoo!!
    ahh meu amore, vc pode me seguir e acompanhar meu blog??
    http://lorraine-meublogs2.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir