GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quinta-feira, 17 de março de 2011

Capitulo 33: Prévia

Gente como eu to  arrependida de deixar voces muito curiosas, eu postei uma prévia do capitulo. Espero que gostem!   

Estava de noite quando Miley chegou no apartamento do Nick, não havia luz lá dentro. Também não viu a camionete que ele usava para ir trabalhar. Pensou que tinha perdido a viagem quando a vizinha dele chegou em casa.
Rachel: Esta procurando pelo Nick?
Miley: Sim, você o viu?
Rachel: A menos de 5 minutos, ele estava sentado em frente a mim, na pizzaria. Foi onde ficou.
Miley ficou sem saber o que dizer mais a mulher pareceu que leu sua mente.
Rachel: Não estávamos juntos, se é isso que estava pensando. Só nos encontramos. Ele parecia precisar de companhia, então em juntei a ele. Mas a única companhia que ele queria era uma garrafa de cerveja.
Miley engasgou.
Miley: O Nick tava bebendo?     
 Rachel: Afogando as mágoas. Eu ofereci uma carona para ele mais ele disse que ainda não estava na hora de ir embora e que não estava chumbado o bastante.
Miley não sabia se ficava chocada ou preocupada.  De qualquer modo aquilo podia ser culpa dela. Deu um sorriso a Rachel.
 Miley: Obrigada. Vou até lá.
Rachel: Ele não vai gostar disso. Ficou chateado comigo.
Miley: Cuidarei disso.
Rachel riu.
Miley encontrou Nick em uma mesa com metade de uma pizza e uma fileira de garrafas de cervejas, vazias alinhadas. Ele olhou para ela com os olhos cansados. Ela sentou diante dele.
Miley: Que cena linda. Algum motivo especial pra você se acabar?
Nick:...  

Comentem bastante que amanhã eu posto!
Bjos.

4 comentários:

  1. Pelo amor de Deus Lara!!!! POSTA LOGO O CAPTULO 33!!!!!!!

    Eu necessito saber oq o Nick irá falar p/ a Miley!!!!

    XOXO,
    Anna Lima

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de deus posta logoooooo!!

    ResponderExcluir