GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quinta-feira, 17 de março de 2011

Capitulo 32: Protegê-la?

Gente foi mals, não postei ontem, mais hoje o capitulo ta melhorzinho, espero que voces gostem !




Nick: Você disse que ia voltar pra L.A a qualquer momento.
Miley: Espera um pouco. Pensei que você quisesse que eu fosse.Na verdade só faltou me ajudar fazer as malas e me levar para o aeroporto.
Nick: É verdade. Porque é melhor assim. Mas isso não significa que eu tenho que gostar da idéia.
Miley: Melhor para quem? Você ta dizendo que apesar de tudo, ainda acha que sou sua melhor amiga?
Nick: Você foi.
Miley: E poderia voltar a ser, eu quero, pelo bem da Noah, não pelo nosso. Quero que possamos nos  dar bem, Nick, como antes.
Nick: Não podemos voltar a ser o que éramos, muitas coisas aconteceram, alem do mais você mesma disse sua vida é em L.A a minha é aqui.
Miley: Não se trata de reatar nosso romance, idiota, trata-se de nossa filha e o melhor para ela.      
Nick: Concordo.
Ela olhou surpresa para ele.
Miley: Você concorda?
Nick: Claro que sim. Por isso é mais importante ainda que você volte pra L.A logo. Quebre esse vínculo antes que ela descubra quem eu sou e fique ligada a mim.
Miley: Obviamente discordamos do que é o melhor para ela.
Nick: Ela precisa da mãe, e lá ela vai ter uma boa escola particular, lá já é a casa dela.
Miley: Você esqueceu de uma coisa.
Nick: O que?
Miley: Você, Nick, ela precisa de você.
Nick: Ela não precisa de mim. Você encontrara um outro homem, qualquer dia desses, que será o pai que ela precisa.
Miley: E você não ficaria nem um pouco chateado sabendo que sua filha acha que um outro homem é seu pai?
O estomago de Nick revirou.
Nick: Será melhor assim. Vamos acabar com isso logo antes que as coisas fiquem complicadas demais.
Miley olhou furiosa para ele.
Miley: É isso que Noah é para você, uma complicação?
Nick: Não foi isso que eu disse.
Miley: Mas foi o que pareceu. Ela é um bebê, Nick, seu bebê. Uma garotinha maravilhosa e você esta perdendo uma da maiores alegrias que existem. O que eu não entendo é por que está sendo tão teimoso? É por que eu não te contei, anos atrás, quando descobri que tava grávida? Está descontando nela por estar com raiva de mim?
Nick: Não seja ridícula, isso não é um jogo de vingança.
Miley: Você quase me enganou.
Nick: Droga, Miley, estou tentando fazer o que é certo. Estou tentando proteger Noah da única maneira que eu conheço.
Miley: Protegê-la? De quê? Disse Miley sem entender.
Nick: De mim. Disse saindo.
Miley ficou parada olhando atordoada para ele. O que ele queria dizer com aquilo? Como ele pode se ver como perigo para a própria filha? Ela conhecia Nick, sabia que ele nunca seria capaz de ferir uma formiga.
Pensou que talvez não importasse o que ela pensava. A única coisa que importava era no que ele acreditava e, até que soubesse o motivo, nada mudaria.                      
No dia seguinte Miley foi conversar com seu advogado.
Taylor: Como vão as coisas entre você e o Nick?
Miley: Nada bem, na noite passada ele disse algo...
Taylor: O quê? Disse quando viu que ela tinha parado de falar.
Miley suspirou e continuou.
Miley: Disse que está preocupado de colocar Noah em perigo.
Taylor: O Nick? Você deve ta brincando.
Miley: Essa foi minha reação, mas Taylor, e se houver alguma coisa?
Taylor: Como o quê? Você perguntou a ele sobre o que estava falando?
Miley: Não pude, ele saiu assim que as palavras saíram de sua boca e eu estava em choque demais para ir atrás dele.
Taylor: Vou inves...
Miley interrompeu, horrorizada com a idéia de investigá-lo.
Miley: Não, absolutamente não, não quero contratar alguém para mexer no passado dele.
Taylor: Mas e se ele tiver dizendo a verdade...
Miley: Não, já disse, acho que ele está com medo de assumir não acho que ele tenha algum motivo maior.
Taylor: Aposto qualquer coisa, Nick, não é uma pessoa má.
Miley sorriu.
Miley: Eu também.
Depois de quase uma semana depois do acontecido.
Com Miley e Demi.
Miley: Demi?     
Demi: Oi?
Miley: Você poderia fazer um grande favor? Detesto ter que te pedir, mas...
Demi: Fala logo.
Miley: Poderia ficar com a Noah por mais ou menos umas duas horas? Eu preciso fazer uma coisa importante.
Demi: Claro eu sei o quanto isso é importante pra você. Disse sorrindo.
Miley: Obrigada. Disse abraçando e saindo.    



Onde será que ela vai? Não me matem!
Comentem bastante para o próximo.
Bjos. 

2 comentários:

  1. Eu te odeio Lara
    Eu vo te mata
    Ah e o capitulo ta otimo
    POsta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aiiinn meu deus. nao demora a postra |Lara, tipo... vc pode postar na proxima hora! kkkk To muito curiosa agora!
    O q sera q o Nick quis dizer? E o q a Miles vai fazer???? AHHH *desesperda*

    ResponderExcluir