GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

terça-feira, 15 de março de 2011

Capitulo 31:

Gente desculpa se eu não postei ontem, e eu não vou postar no outro, mais é que eu to meio ocupada e ontem eu tava com dor de cabeça. Espero que vocês gostem!   

Nick: Só um pouquinho. Disse rindo.
Nick levou Noah para cama e depois desceu, Demi foi para conversar com ele.
Demi: Como foi sua noite?
Nick: Boa.
Demi: Boa?Só isso? Que tipo de resposta é essa?
Nick: Resposta sincera.
Demi: Nesse ritmo, vai demorar  mais tempo pra vocês ficarem juntos do que eu e o Joe.    
Nick: Demi eu e a Miley não temos futuro.
Demi: Você é idiota eu não achava isso mais com o tempo e a Miley falando isso comecei a perceber a verdade.
Nick não disse nada. O humor dele não estava muito bom depois que desceu. Miley percebeu e lançou um olhar suspeito. E quando estavam a sós.
Miley: Pode contando tudo?O que aconteceu enquanto estava lá em cima com a Demi?
Nick: Nada.
Miley: Não me diga isso que eu te conheço.
Nick: Não tenho tempo tenho que ir embora. Disse saindo.
Miley: Eu ainda vou saber, pode apostar, eu sempre consigo o que eu quero.
Nick: É esse meu medo. Disse saindo.     
 Uns dias depois.
Nick mal sentou no restaurante quando Noah se aproximou com um livro na mão. Aquilo era novidade com a qual ele não sabia lidar. Ficou meio desesperado.
Noah: Eu tive pensando.
Nick: É?
Noah: Eu pleciso muito ouvli uma histólia. Você plode lê pla mim?
Nick: Ah, eu tenho muito trabalho, desculpa.
Noah: Não é um livro muito glande, tem muitas figulas. Disse colocando as mãozinhas gordinhas e mostrando a Nick.
Nick: Parece que você conhece a história de cor, porque ainda quer lê-la?
Ela olhou para ele como se fosse a pergunta mais óbvia que tinha ouvido.
Noah: Por que eu gosto dela.
Nick: Bom motivo.
Noah: Então você vai?
Nick: Vou o quê?
Noah: Ler pla mim. Disse impaciente.
Nick estava ficando sem ar,mas no final cedeu e leu a história, sobre um coelhinho, antes de terminar sentiu Noah se aconchegar ainda mais, e se desmanchou.
Quando leu “fim”, sentiu a presença de mais alguém. Olhou para cima e viu Miley.
Miley: Vejo que Noah mostrou seu livro favorito. Disse sorrindo.
Nick: É uma história interessante. Disse tímido.
Miley: É, mais quando se lê ela umas duzentas vezes, o interessante passa para insuportável e pior ela nunca enjoa desse livro.
Nick: Tomara que ela não me peça pra ler de novo. Nick se esqueceu  que Noah estava em seu colo.
Parecendo pronta pra chorar ela se espremeu pra descer do colo de Nick.  
Noah: Mamãe quelo embola.
Miley: Vai lá com a Tia Dê daqui a pouco eu vou lá.
Noah correu direto para Demi que a abraçou e lançou um olhar na direção de Nick.
Nick: Desculpa eu...
Miley: Não é comigo que você tem que se preocupar.
Nick: Com quem?
Ela sorriu.
Miley: Com a Demi, se viu aquele olhar vou te matar se magoar a Noah de novo?              
Miley: Eu te protejo.
Nick: Eu não tenho medo dela.
Miley: Mas tem medo de um menina de tres anos?
Nick: Eu posso lidar com a Noah.
Miley: Então sou eu que estou te assustando?
Nick: Não, sabe, Miley você tem uma boca  muito esperta.
Miley riu daquilo.
Miley: E inteligente também quer que eu te mostre?
A lembrança dos lábios dela nos dele atingiu-o. Ah ele queria que ela mostrasse, mas não ali e  nem agora.
Nick: Numa outra hora. Disse sorrindo.
Miley: Vou me lembrar disso. Disse saindo.
Nick sentiu como se a temperatura do restaurante tivesse aumentado pelo menos uns vinte graus. Afrouxou a gravata e abriu o botão do colarinho. Nem percebeu que Demi estava se aproximando.
Demi: Oi, tudo bem? Disse animada.
Nick: Tudo, a comida estava ótima.
Demi: E a companhia?
Nick: Não tenho do que reclamar. Disse sorrindo.
Demi: Eu vou indo ali com o Joe, tchau.
Nick: Tchau.
Miley: Nick?
Nick: Oi?
Miley: Ah nossa conversa não acabou, me diz por que você ficou estranho ontem e eu vou ficar até você me responder.
Nick: ...  


Sera que ele vai contar? O que será que é? Não me matem, e um avisinho os capitulos tão ficando chatinhos a cada dia, então sem chances de uma segunda temporada, e se tiver muitoo chato me avisem. Comentem bastante.  

7 comentários:

  1. ahhh tá super!!!! E não tem nda de chato!! eu te mandei um e-mail vc viu???

    Posta hein!!!

    XOXO,
    Anna Lima

    ResponderExcluir
  2. Que?Chato?Nuncaaaa que isso!!!!É perrfeita a sua historia!Rio e choro com elaaa rsrsrrsrsrs...
    Muito linda mesma e voce uma de minhas autoras favoritas!
    Beijoes
    Posta logo!
    Pam :D

    ResponderExcluir
  3. maaaais mais mais mais, meu deus, mt boa essa história!!!

    ResponderExcluir
  4. Chata é vc que num vai faze um segunda temporada

    EU QUERO

    ResponderExcluir
  5. Sym! VOu te matar pq vc me deixou mais curiosa!!! kkkk

    Nada de chato! To amando isso aki!
    Posta logo! *-*
    xoxoxo

    ResponderExcluir