GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sábado, 5 de março de 2011

Capitulo 26: Niley?

Gente eu fiquei com dó, e recebi ameaças demais. Então eu denovis para postar. Espero que vocês gostem! 

Nick: Que curiosidade?
Miley: Deixa pra lá.
Nick: Não agora você vai ter que falar.
Miley: Ah é?E o que vai me fazer falar? Você? Disse sorrindo maliciosamente.   
Nick: É. Disse também sorrindo maliciosamente.
Miley: Como?
Nick: Nem queira saber. Disse se aproximando.
Miley: Você não teria coragem?
Nick: Você acha? Eu não teria tanta certeza. Disse se aproximando mais ainda.
Miley: Nick é sério, alguém pode chegar. Disse indo para atrás.
Nick: Olha minha cara de preocupação! Disse se aproximando.
Miley: Nick.
Miley parou de ir para trás e encostou na parede.
Nick: Você lembra os velhos tempos? Disse descaradamente.
Miley não respondeu mais é claro que ela não tinha esquecido que pergunta!
Nick: Eu me lembro como se fosse ontem!
Miley: Nick você bebeu alguma coisa?
Nick: Nada alem de café.
Miley: To começando a desconfia daquele café, tinha alguma coisa nele que não te deixou bem, só pode.
(Gente nisso eles já tinha saído do quarto da Noah)
Nick: Acho que não, por que se fosse isso eu estaria em outro lugar com você. Disse maliciosamente.
Miley: Que lugar?. Se fez de desentendida. (uhum safadinha)
Nick: Nem te conto.
Miley: Nick é sério se tomou seu remédio?
Nick: O da diabetes?
Miley: Não, gardenal. (Para quem não sabe gardenal é remédio para pessoas com problemas psicológicos ou mental tarja preta)
Nick: Valeu eu podia dormir sem essa.
Miley: Falando em dormir acho que ta na hora de você ir.
Nick: Pra que? Ta cedo.
Miley: Já são 1:30 da manhã, eu to cansada, nossa filha me deixou exausta.
Nick: É mais...
Miley: Nem mais nem menos, vai da licença.
Nick: Não, ta bom aqui.
Miley: Ta péssimo isso sim, você ta me apertando.
Nick: Ah, desculpa.
Nick se afastou um pouco.
Miley: Se ta me zuando, só pode.
Nick: Que foi?
Miley: Mandei você ficar longe.Disse apontando o dedo.
Nick: Eu já estive muito mais perto de você, qual é, num vou de comer!Sorriu maliciosamente.
Miley: É que eu to começando a duvidar disso.          
Nick: Vontade eu tenho, mais eu sou respeitador.
Miley riu.
Miley: Você é quando quer, por que quando não quer é um grosseiro.
Nick: Assim você acaba comigo.
Miley: Minha intenção é essa.
Nick: Então ta se é assim vou ter que fazer do meu jeito.
Miley: Como assim?
Nick: Você vai ver.

Se você tiver que agradecer não é para mim é para Geovana que ficou dizendo que eu não dou importância para ela. Comentem bastante.
Bjos.  

6 comentários:

  1. Haha gente pode me agradece eu sei que sou demais kk brincadeirinha mais a parte que eu sou demais e' verdade kk
    Posta logo hein
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameii, pf postaa logoo!
    Geovana Amorim brigada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. thanks Geovana Amorim!
    pf posta logoo vc me matou de curiosidade!
    qr dizer..ainda to viva pq eu to digitando,mas mesmo assim vc ñ tem o direito de me deixar assim!!!!!!!
    Sua fic ta PERFECT!
    ah!Eu ñ teria coragem de te matar...se eu te matasse vc ñ poderia escrever a fic e isso seria t´ragico D:!
    Então se eu te ameaçar de morte ñ leva a sério ñ!
    Era só isso!POSTA LOGO SENÃO EU TE ESTRANGULO!

    ResponderExcluir
  4. OMG....wow! AMEI, sem palavras! MomentoPerigoso/ kkkk
    Mas to curiosa! Posta logo! E geovanaa obrigadaa! kkkkkkkk
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  5. Thanks gevana !!! só vc p/ fazer isso!!!kkkkk
    e pode continuar fazendo!!!!


    Mto bom o cap, estou louca p/ saber oq o nick vai fazer, apesar, de eu já ter uma ideia!!!


    POSTA, POSTA!!!

    XOXO,
    Anna Lima

    ResponderExcluir
  6. Ge Ge ge é Geovanaaaa thanks girl!Hehehe o cap ta lindoooooooooooooooo de mais e pra variar me deixou curiosa o golllpe baixo que eu amo usarrrr!Mais isso nao vem ao caso rsrsrsrs...
    Posta LOGO hein?
    Beijoes
    Pam :D

    ResponderExcluir